TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DIARIAS E MAIS DIARIAS!

Fiquei impressionado com a quantidade de diárias que o diretor da Câmara pegou neste ano e meio de poder. Por isso o apego do seu chefe a Presidência da casa. Os números impressionam em se tratando de uma cidade pequena e sem recursos como Morretes. Por isso que não conseguem devolver a criança de Morretes o direito de nascer na sua cidade. Vamos voltar ao assunto com números reais. será que a Vereadora Flávia, o Vereador Vardinho, o Vereador Deimeval, o Vereador Rodrigo, o Vereador Quinha, o agora Vereador Joel, o Vereador Willian e o Vereador Cagne aprovam este estado de coisas? Sinceramente, se aprovam não merecem a reeleição!

9 comentários:

  1. O problema das diárias é justamente esse. Os nobres edis não tem limite para usá-las. Tem cursos que fazem que não tem nada a ver com o município, ou com a câmara ou para o proprio aproveitamento. Isso quando vão nos cursos. O tribunal de contas é bem claro quanto a isso. Tem que usar o bom censo para usar diárias. Se deixar a lá vontê, vai toda a rubrica orçamentária e mais um pouco ainda!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Voce Orley, vai ficar impressionado ainda mais, com a grande quantidade de faltas que este diretor tem na escola onde ele esta lotado com a carga horaria do estado algo que deveria ser investigado junto ao nucleo de educação em paranagua, já alertei a direção no mês junho antes das ferias escolares no livro ponto nada parece, e quando aparece existe um documento que " justifica ", assinado nada mais nada menos que pelo ....... .

    ResponderExcluir
  3. Se ele parar de viajar como vai pegar novas receitas para os seus pães, que ele faz questão de entregar quase todos os dias das 7 às 8:30?

    ResponderExcluir
  4. Das 7:00 ás 8:30 ele faz o que ele quer, com quem ele quer, inclusive entregar pão.

    kkk esperava outra reação kkk caiu do cavalo kkkk

    ResponderExcluir
  5. KKK, vc vai ver Gordo, a tua batata esta assando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Porque será que pedir um documento público, simples num orgão que tem o dever de fiscalizar gera este tipo de ameaça?
    Que será que incomoda tanto essa gente?
    Pois como se diz no "pocker" vamos pagar para ver!

    ResponderExcluir
  7. Caro Orley resolvi gosto de ler teu blog, mas quase não tenho tempo e não gosto de estar postando nada para não ser mal interpretado pelos internautas e por voce mesmo, apesar que sempre considerei voce um cara legal e sem o rabo preso com ninguém.
    Hoje resolvi postar alguns comentários e gostei quando voce disse que o entregador de pães pode fazer o que quizer das 0700 as 0830 isto mostra a tua capacidade de não misturar as coisas, quanto a falta no colegio isto precisa ser cobrado da senhora diretora, a falta na camara precisa ser cobrado pelo senhor presidente e pela mesa diretora.
    Por falar em mesa diretora voce precisa levantar o que está acontecendo no hospital porque eu soube que o Djair deixou de para a dona Tereza mão da vereadora Flavia e ela entrou com outra ação na justiça e o hospital teve o dinheiro do pagamento do funcionários bloqueado. Seria isto verdade? Se for verdade o que fara a senhora vereadora?

    ResponderExcluir
  8. É verdade e a Vereadora não tem o que fazer, se é certo ou errado é um ato de justiça e tem que ser cumprido, pois esta é a postura de um pais que vive dentro da Lei. Apesar que a Lei 51, que querem que eu esqueça também era uma Lei.
    Nada pode ser feito a não ser pagar a pessoa. Uma pena que um capricho tresloucado no passado chegasse a esse ponto . Na verdade quem perde é o povo de Morretes.

    ResponderExcluir
  9. Estamos pedindo junto ao Colégio e ao Núcleo a situação funcional do Diretor. Devo protocolar os pedidos amanha.

    ResponderExcluir