TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 17 de agosto de 2010




3 comentários:

  1. Lembro-me que o Vereador Hélio pereira, já no passado fez preposição e oficio a essa empresa, outros vereadores tbem agora é a Flavia esperamos que resolva de uma vez por todas. Solicitava a abertura de mas uma passagem, concretizou-se. mas a continua a mesma coisa os moradores indignado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, devemos participar mais, não né só votar e deixar correr, neste caso é muito importante que os moradores procurem a Vereadora Flávia, participem, convidem a Vereadora a fazer uma reunião com os moradores,pede para ela levar o pessoal da ALL para eles se comprometerem com a comunidade, a gente aqui, no blog ou no JMN vamos colaborar, buscar meios de pressionar a empresa. Mas a luta é todos os moradores, eleitores ou não da Flávia, amigos ou não da Vereadora.
    Vamos lutar juntos, outros tentaram como o Vereador Hélio Pereira, mas por lutar sozinho, inclusive contra o próprio prefeito da época não conseguiu. Vamos com a Flávia, se ela conseguir todos ganham , se ela não conseguir os moradores perdem.

    ResponderExcluir