TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vereadora Flávia e a ALL

Atitude muito interessante da Vereadora Flávia, essa de cobrar com veemência um posicionamento da ALL com relação as passagens de nível urbanas e a respeito desta isenção de impostos que esta empresa predadora é beneficiária. O interessante que a Lei Fiscal proíbe a renuncia de receita, mas no caso da ALL a Lei é permissiva. Mas a Vereadora Flávia ao enfrentar a tal empresa mostrou duas qualidades que deveriam servir de exemplo para os outros vereadores, a vereadora mostrou coragem, determinação para enfrentar esta multinacional e acima de tudo mostrou ser honesta nos seus propósitos legislativos. E nós do blog e do JMN que temos feito campanha desde as primeiras edições para que esta empresa respeite o povo de Morretes, vamos estar com a vereadora em todas suas ações que venham para libertar o município deste muro divisório que faz da vida dos moradores do Rocio, Vila Ferroviária, América, Marumbi e Fartura, um inferno.

4 comentários:

  1. Apoiado, já de há muito tempo tenho tido vários problemas com a incompetência do gerente setor Morretes, ele age como se dono fosse do nosso município. Queria usar a Rua José de Moraes como extensão de pátio para carga e descarga de dormentes velhos e novos, produto de acidentes na serra etc.etc., até policia tive que chamar para resolver questões com essa empresa fajuta que não respeita nem a Lei do Silêncio onde diz: "após as 22h00min h é PROIBIDO FAZER BARULHO". Vereadora Flávia V. Excelência poderá incluir isso em suas ações de instauração da aplicação da lei, quer seja do silêncio, lei do pagamento do uso do solo ou do nosso direito de ir e ver dentro de nossa cidade, conforme determina a nossa Carta Magna. Ta na hora de dar um basta a esses imbecis.

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas podem ser feitas além do discurso e da indignação pessoal: Os vereadores podem alterar o Código de Posturas Municipal e estabelecer regras mais rígidas quanto ao bloqueio de passagens", através de Projeto de Lei, incluindo multas mais altas neste aspecto quanto a infringência legal. O Jornal Morretes Notícia também pode patrocinar um abaixo assinado, convocar a população a tirar fotos com comprovação de datas e horários e formalizar uma pedido de providências junto ao Ministério Público. O Promotor local pode orientá-los neste sentido. Até uma ação litisconsórcio por indenização pode ser provocada. Apesar da via férrea ser uma concessão federal ela tem respeitar a legislação municipal nesta questão de trânsito urbano.

    ResponderExcluir
  3. Quem dera que o barulho fosse só dos trens. Existe outro tipo de barulho que tambem não tem hora pra acontecer e o saco da turma tambem não vai ter hora para explodir. Vamos ficar espertos.

    ResponderExcluir
  4. Vc e a Flavia também só chutam cachorro morto, cadê as novidades? onde está a imaginação? Contra cachorro grande só discurso não resolve...acorda pessoal!...

    ResponderExcluir