TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SUGESTÃO DE LEITURA

Corre um boato pelas ruas de Morretes que o Prefeito Amilton vai chamar o Vereador Charello para tocar a Secretaria de Obras. Não se discute a competência do vereador em questão, mas se isso se confirmar, fica evidente que a administração petista esta fazendo agua e já estão trazendo de volta a equipe do ex prefeito para poder administrar a cidade. Parece que o Prefeito Amilton esqueceu que o povo de Morretes votou nele porque estava ávido de mudanças e a volta do Vereador Charello para uma secretaria, independente de sua qualidade operacional, é um sintoma evidente de um fracasso anunciado. Quem mais vai ser chamado? O Vereador Deimeval, Professora Neide, e de repente o Dejair que se "esperte", porque pelo andar da carruagem "ela" daqui a pouco ta de volta no HMM. Acredito que são apenas boatos, afinal esta nomeação do vereador para a Secretaria de Obras só traria benificios ao Presidente da Câmara, que esta se agarrando até em fio desencapado para se manter na Presidência da casa.
Para o Prefeito Amilton seria uma derrota politica considerável! É esperar para ver!

A propósito, não importa o tempo de mandato do Vereador, o salário é o mesmo para todos, nem um real a mais , nem um real a menos. Não custa lembrar deste detalhe!

8 comentários:

  1. se acontecer isso,esse charello que nao peça mais meu voto,aí ele estara sendo um (judas)porque na hora de bater na minha porta pra pedir voto para vereador ele pidiu ,agora quer deixar o cargo e trair seu eleitorado pra assumir a secretaria de obras,sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. O Charello quer assumir a secretaria de obras para fazer campanha para a proxima eleição, tentar a reeleição, como fez na gestão passada. La na saecretaria de obras ele pode mostrar serviços, porque na camara não abre a boca para nada, não questiona, não defende projetos nenhum. Vai usar a maquina publica em beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  3. acessem
    Atenção não é 24h
    http://webradiodjjhonatan.listen2myradio.com

    ResponderExcluir
  4. È meu povo esta é a verdadeira politicagem. Como diz o ditado: Plantou agora colha. Um municipio com a saúde falida as escolas jogadas as traças sem falar do descaso com o centro da cidade. Eu sinto vergonha e tristeza. Não fui eleitora do atual mas nem por isso vou ficar feliz em ver tantas barbaridades acontecendo por aí. Não sei se impressão minha mas, parece que a administração ta c.. e andando pra opinião do povo. Realmente tambem não entendo a posição de alguns vereadores que dizem que fazem e acontece e derepente a coisa cai no esquecimento.Cade o pediatra, cardiologista e tantos outros especialistas? Eu não acreditei mas a maioria do povo sim e dai como fica? Abraços Orley

    ResponderExcluir
  5. Minha gente o caso Charello continua, soube que o Porrua e Charello, foram na casa do atual vereador Joel, pedir que ele mantenha o acessor do Charello que é namorado da sua neta. Isso mostra que o Charello e Porrua, não estão preocupados com o municipio, e sim com interesses proprios. Que vergonha Charello, me arrependo amargamente de ter trabalhado e votado em voce. Nem pense em reeleição vou trabalhar em dobro para te desmoralizar.

    ResponderExcluir
  6. Realmewnte se isso for verdade, é uma vergonha, não pelo menino, que trabalha, faz a parte dele sendo namorado ou não da neta do Charello, até o pedido do Charello é comprensível, posto que o Joel não é obrigado a aceitar, mas a interferencia do Presidente num ato que diz respeito a outro Vereador configura definitivamente as intenções veladas da ida do Joel para a Câmara, estão tirando o direito dele escolher um assessor da sua confiança. O Charello leve o Junior para a obras e seguramente ele fará lá um trabalho muito melhor do que os que ali estavam. Realmente se isso for verdade configura-se a pressão pelo voto.
    Se for verdade, é claro!
    Cada vez que falo dessa gente querem me processar kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Realmente não estamos questionando a competencia do menino, o problema é a circustância, já que o Charello esta com esse poder todo, seria uma boa leva-lo para Sec. de Obras. Agora a verdade vai aparecer se o JOEl, permanecer com o menino como seu acessor. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, e dai mostra um casuismo perto da ilegalidade.muito perto!

    ResponderExcluir