TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de julho de 2010

ACENDAM A LUZ!

AGORA QUE EXISTE LUZ NA CIDADE, VAMOS COLOCAR A LUZ NA NOSSA MATERNIDADE PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS NASÇAM POR AQUI, COMO EM QUALQUER CIDADE DO MUNDO.

4 comentários:

  1. A ANTIGA PROFISSÃO DE PARTEIRA VOLTOU EM MORRETES, VEJAM A REGRESSÃO QUE ESTAMOS PASSANDO, JÁ SOUBE DE VÁRIAS MULHERES QUE TIVERAM FILHOS EM CASA COM MEDO DE FICAREM VAGANDO E ACABAREM TENDO SEUS FILHOS NA RUA OU AMBULÃNCIA, AFINAL SÓ QUEM É MULHER SABE O CONSTRAGIMENTO DESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que na Argentina foi aprovado o casamento de homossexuais, o lado bom disso é que não vai nascer mai Argeninos. Em Morretes tambem foi aprovado, e por isso a mais de um ano ja não nascem mais Morretenses.

    ResponderExcluir
  3. Só se tiver $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, sem dinheiro é dificil, mas como antes funcionava?
    Quem seria então o grande mecenas do HMM, e que derepente parou de dar dinheiro para o hospital?
    Se antes roubavam, como a "tchurma" do PT nos palanques e tinha dinheiro, ambulancias, maternidade, médicos e tal, se o Presidente da da Câmara canta em prosa e verso por ai que paga as contas do hospital,se dizem também que ninguém mais rouba, que essa é uma administração séria, honesta e mesmo assim não tem dinheiro?
    Porque não funciona mais o hospital, porque fecharam a maternidade, porque não tem mais ambulancias?
    Quem pode explicar essa situação?
    Que cá entre nós, é uma situação no minimo estranha, ou não?
    O povo de Morretes quer saber o que esta acontecendo, e acreditem, eu sempre falei aqui e reintero,o HMM será o tumulo político de toda esta administração que esta aí, desde a Câmara até o próprio Prefeito. Eles não perdem por esperar! O Amilton deveria escutar mais a sua consciencia e menos esta turba de gente raivosa e mal resolvida que lhe servem de conselheiros.
    Pois acredite Amilton, no fim quem vai pafar a conta desta folia administrativa é você, e sózinho!

    ResponderExcluir