TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 20 de junho de 2010

VEREADORA FLÁVIA, UMA HISTÓRIA A PARTE II

Vou fazer uma defesa aqui da Vereadora Flávia, eu ouvi de uma cabeça coroada da atual administração que a Flávia é traíra e tal, não apoia os seus parceiros de partido, diverge de algumas atitudes, não fecha com os interesses politicos do seu grupo. Pois eu acho que a Vereadora Flávia é que esta sendo traída pelo grupo, pois a vereadora pregou uma nova política pública nos palanques, mais transparencia nos atos dos poderes Legislativo e Executvo, e ao fazer este discurso ela se comprometeu com a sociedade, colocou seu nome em jogo, e os atos, que estes poderes tem praticados, fere de morte o discurso da Vereadora, o que faz ela então, em nome de uma postura proba e ética divergir dos interesses politicos de seus pares, sob risco de se fazer igual, e por um fim, na sua brilhante carreira politica. Sei deste comportamento, porque sou muito cobrado pela vereadora, por conta de algumas coisas que digo aqui no blog ou no jornal, ela procura sempre amenizar, trazer uma explicação para estas atitudes, mas as vezes não dá, como neste caso do macadame doado ao empresário a revelia da vontade do Prefeito. Essa postura da Vereadora reflete o verdadeiro motivo de estar ali de um vereador, isenção politico partidária, comprometido apenas com as coisas de suas consciencias. Esta é a Flávia que eu conheço e admiro, como pessoa e como politica, e nunca tive o prazer de estar do seu lado em grupos politicos partidários. Mas respeito muito suas atitudes!

23 comentários:

  1. Bom dia Orley! A vereadora Flávia está muito correta em divergir.A coisa está tão séria que nos bastidores da prefeitura pessoas do primeiro escalão fazem comentários do tipo " que bom que a copa do mundo vai desviar a atenção do povo contra nós e as coisas vão ficar mais calmas". Falta de respeito total com o povo.A secretaria de obras está um caos, a secretaria de saúde pior ainda, sem comando, todos fazem o que querem.A educação nem me diga, enfim, tá tudo muito ruim e o pior é que quando indagamos os dirigentes da cidade de como andam as coisas eles dizem:está tudo muito bem!Aguardem a próxima eleição.
    OBS: Srs. dirigentes da cidade podem ficar espertos pois a copa não vai desviar nossa atenção de tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Que nada essa também não vale 1 real. Vamos pedir para ela fazer transparência com as contas da Assossiação dos Professores. Mas para ela chamar todos os assossiados para isto. Não fazer como ela está acostumada a fazer chamando meia duzia de gato pingado que faz parte da corja dela.

    ResponderExcluir
  3. A vereadora Flávia está bebendo do veneno das negociatas, quando ela se elegeu vereadora fez um acordo com o Mauricio e o Amilton, para que o Mauricio fosse o presidente nos primeiros dois anos e depois seria ela, como parte do acordo ela concordou em não concorrer primeiro e em troca recebeu tres empregos na camara para colocar suas apadrinhadas enquanto os outros vereadores não tinham nenhum acessor ela tinha tres, então quem faz acordos de politicagem não tem de reclamar agora, acordo feito em benefício próprio, enquecendo dos interesses do municipio, agora beba do veneno.
    Outra coisa não adianta ela espernear, porque ela fez comício e pediu votos de casa em casa para o PT e para o seu Amilton, agora carregue a mala ou assuma que errou e rompa com este povo, coisa que até agora ela não quer, pelo contrário fala mal dos parceiros de ontem mas continua usufrindo das benesses dos mesmos parceiros hoje.

    ResponderExcluir
  4. Vou explicar de novo aqui, vocês agridem as pessoas, xingam com violencia, ofendem pessoalmente, dai eu não coloco e dizem que eu tenho acerto ou recebo dinheiro desta gente ou coisa assim, acontece que se eu coloco o que mandam desta forma, posso ser acusado e sofrer processos. Por tudo isso tentem dizer o que pensam, sem agresão, ou acusações levianas.Se mandar dentro de uma norma aceitável eu coloco aqui, pois a população tem e deve se manifestar, mas com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. se vc quer defender a vereadora em questao,nem cite o que vc ouviu por aí,parece que quer ver o circo pegar fogo.agindo assim vc abre margem pra sociedade critica-la.guarde pra vc o que ouviu e em outra oportunidade fale pra mesma.

    ResponderExcluir
  6. Não quero ver o circo pegar fogo, aliás, você disse bem, o circo, se o teu conceito do que acontece na politica de Morretes é que tudo isso é um circo, sou obrigado a discordar, até porque sou um apaixonado por circos, passei minha infancia assistindo Chi Chic, Orlando Orfei, Sarrazanni, e outros circos espetaculares que traziam muitas alegrias ao povo de Curitiba,e não é justo comparar uma atividade honesta exercida dentro de um circo, por palhaços e outros artistas, com a questão politica. É uma ofensa a todos os circenses.
    Então não quero ver o "circo" pegar fogo, pois se quisesse fazia o "circo" pegar fogo, essa é a verdade, por isso, bravo defensor dos brasões políticos de Morretes, nem você nem ninguém vai dizer o que devo ou não falar aqui no meu blog, principalmente escondido nas sombras do anonimato.

    ResponderExcluir
  7. vc quer ver o circo pegar fogo sim metendo o pau porque não foi convidado para participar desta gestão vc que trabalhou na outra gewstão mostre ok vc fez se eo bom falar e facil o dificil e privar pergunte pra secretaria de turismo sobre o macadame pagamento do portal perto da casa dela

    ResponderExcluir
  8. vc quer ver o circo pegar fogo sim metendo o pau porque não foi convidado para participar desta gestão vc que trabalhou na outra gewstão mostre ok vc fez se eo bom falar e facil o dificil e privar pergunte pra secretaria de turismo sobre o macadame pagamento do portal perto da casa dela

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, quem entende de turismo em Morretes sabe o que fiz pela cidade neste setor, e não seria para um mediocre como você que eu iria prestar conta, segundo posso não ser o bom , como imbecilmente diz, mas sou suficientemente melhor que você a ponto de te dizer o que tenho que dizer assinando meu nome, terceiro, em momento algum pedi, negociei, sugeri, dei a a
    entender qualquer tipo de intenção de trabalhar neste governo,e por ultimo o que eu tinhas que dizer sobre macadame ja disse, agora , covarde , é tua vez, e da Câmara se manifestarem! Vamos ...erga-se imbecil!

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer uma promessa pública aqui agora, se você que tenta me agredir com acusações vadias der o teu nome, tua rg, eu me comprometo a publicar tudo o que você escrever e mais nem vou processar você como fazem alguns mediocres quando se sentem acuados. Mas ofensas, acusações anônimas, isso eu não vou aceitar, não vou dar guarida para covardes inconsequentes.escreva, assine, e fale o que quiser, mas assine covarde,mostra a tua cara porca seu frouxo. To esperando!
    Quero que as pessoas que leem aqui me perdoem, mas as vezes não da para ficar calado!

    ResponderExcluir
  11. tanto fala em anonimato,tire essa bosta

    ResponderExcluir
  12. vc diz tanto ,fala tanto em nao xingar mas xinga todo mundo como aí em cima vai trabalhar gigolo.

    ResponderExcluir
  13. gordo inutil,quando a barriga doi vai correndo atras do titio,agora se juntou com outra merda

    ResponderExcluir
  14. Sabe, o fato de você ter sido flagrado na cama com um amigo pela tua mulher te deixou amargo, triste, acredito que esta s tuas agressões pode até ter um carater passional, um certo ciume, saia do armário, corra para os braços do teu amado, isso vai deixar você mais feliz, menos chato, menos agressivo, quanto a tirar essa "bosta" como educadamente diz,sei que é teu sonho e do teu namorado, mas o blog fica aqui, sei que no fundo você gosta de ser cutucado kkkk, entendo e respeito esta tua ambiguidade, afinal até para assumir preferencias é preciso coragem, coisa que você não tem nem para escrever.A propósito, se eu fosse o inútil que você diz, não perderia tempo escrevendo para o meu blog, posto que você "trabalha" tanto. Quanto a me juntar com outra "merda", como você elegantemente cita, reforça a idéia de um ciuminho inrustido. Pare de sofrer, assuma, você vai ser mais feliz! Bom dia e obrigado por lembrar de mim tão efusivamente !

    ResponderExcluir
  15. Ei que feio usar um equipamento público para mandar estes tipos de postagens, que feio, falta de respeito com a coisa pública.
    Esses computadores foram comprados com o dinheiro público para serem usados no trabalho.Mais do que ninguém, você deveria saber !

    ResponderExcluir
  16. Boa Orlei, esse enrustido tem que cair na real.

    ResponderExcluir
  17. Miguel Jorge Rosa Neto29 de junho de 2010 às 19:05

    Boa noite, Orley.
    Por acaso esse "enrustido" trabalha com mimosas nas horas vagas?
    E para comprar boné tem que ser na VARGA, aquela loja de tamanhos maiores?

    ResponderExcluir
  18. Não é Miguel kkkk é outro kkkkkk
    Um ninguém de ocasião qualquer ....

    ResponderExcluir
  19. EI, SE VOCÊ SABE O NOME DO ENRUSTIDO, E QUER CONTAR PARA O MIGUEL ENTRA NO BLOG DELE E CONTA, ESSA GENTE GOSTA DE FAZER FOLIA NÃO ORTODOXA, MAS SE VOCÊ CONTA O NOME DELES, TE PROCESSAM.

    ResponderExcluir
  20. DAE ORLEI ACHEI TEU BLOG...
    KKKKKKK

    VAMO VE O FORRÓBODO AQUI...
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Orley, voce que sabe tudo, conte para nós o que acontec3eu com os outros blogs, será que é verdade que foramm tirado do ar por ordem judicial? se foi quem eram os donos dos blogs?

    ResponderExcluir
  22. Na verdade as agressões pessoais,denuncias sem fundamento, que só alimentavam o ego doente de quem montou aqueles blogues, não levaram a nada, dai acredito que seus proprietário resolveram acabar com os blogues. Corre na justiça um processo, mas seguramente não foram os processos que fecharam os blogues e sim o esvaziamento da ideia proposta.Quanto aos donos, só suspeitas...

    ResponderExcluir
  23. Ja respondi para outro ou para você mesmo, que sem provas ou evidencias fortes eu não coloco nada aqui. Conversei com várias pessoas e ninguem soube ne dizer alguma coisa a respeito desta questão do bazar.

    ResponderExcluir