TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 13 de junho de 2010

A HORA DA VERDADE!

Esta ai no JMN, todas as informações possíveis para o caso do macadame e a prefeitura, entrevista exclusiva com o Rosina, a história contada pelo Secretário para os vereadores e a negação de tudo, oficial do Prefeito Amilton.
Entao agora é o seguinte: Alguém tem que ser punido nesta história, alguém está mentindo, e cabe ao IAP e a Câmara de Vereadores, tomar uma atitude definitiva a respeito deste assunto. Nós, a partir de agora, vamos cobrar da Câmara, até que se tomem atitudes concretas a respeito deste assunto, afinal estão brincando com a coisa pública e nós vamos estar atentos, vamos encaminhar todo o teor da matéria para o Ministério Público, para dar ciência dos fatos a justiça. Agora é com a população e com os vereadores. Nós fizemos nossa parte!

3 comentários:

  1. Quando entra o site do jornal? Acredito que pelo site do jmn estaremos mais informados.

    ResponderExcluir
  2. Você e o Ariel Conforto fazem um belo trabalho. Tem muita gente que critica voces mas é assim mesmo, impossivel agradar a todos. Voces estão no caminho certo, quem sabe no futuro voces façam alguma diferença no meio dos que temos por ai.

    ResponderExcluir
  3. O POVO espera uma atitude da Camara, nada contra o Empresario, mas os vereadores devem apurtar os fatos para saber se a Dignissima PREFEITURA esta agindo conforme a lei. Ou vai acabar tudo em pizza mesmo?

    ResponderExcluir