TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de junho de 2010

GREVE NA SANEPAR



SANEPARIANOS EM GREVE

Teve início no ultimo dia 21/06, pela manhã, a Greve dos saneparianos. A mobilização está acontecendo em todo território de abrangência do SAEMAC (Regiões: Oeste, Sudoeste, Sudeste, Sul e Leste do Paraná. Os trabalhadores buscam melhores condições para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2010 / 2011.
A empresa apresentou, no início do mês, uma proposta para renovação do Acordo, mas os trabalhadores rejeitaram.
O Acordo Coletivo de Trabalho venceu em fevereiro do corrente ano. Desde então, Sindicato e Trabalhadores tentam um Acordo com a Empresa.
Mesmo com a Greve, os serviços essenciais serão mantidos, portanto o abastecimento e os serviços de manutenção à população, não será prejudicado
Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento.


FONE: 0800 600 5161
www.saemac.com.br

2 comentários:

  1. olá estou até agora me perguntando por que eu acreditei no hamilton gente da vergonha de ir na saúde muitas serventes ninguém limpa aquelas paredes pela sujeira tinham que interdita virou desfele aqui amanhã temos que pedir licença pras teia de aranha .

    ResponderExcluir
  2. ei orlei venha andar na ciclovia as ondas aumentáram alguém tem que parar a pessoa responçavel por esse crime ei e muito dinheiro jogado fora tem que vir um bom engeheiro com faculdade nós que usamos a ciclovia enchergamos que está erradoooooooo .

    ResponderExcluir