TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 29 de junho de 2010

FILHOS DE ANTONINA!

NO FUTURO TEREMOS UMA GERAÇÃO DE CRIANÇAS ALCUNHADAS DE "OS FILHOS DE ANTONINA!"
ATÉ QUANDO?
ATÉ NO ALTO XINGU, NUMA DAS REGIÕES MAIS REMOTAS DO BRASIL NASCE CRIANÇAS. SERIA JUSTO PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES DE POLÍTICOS E ATÉ PARA CONSTAR NOS ANAIS DA HISTÓRIA QUE SE ESCREVESSE NAS CERTIDÕES DE NASCIMENTO DESTAS CRIANÇAS, QUE APESAR DE SEREM MORRETEANOS ELES TIVERAM A INFELICIDADE DE SEREM GERADOS NA MORRETES DO PREFEITO AMILTON DE PAULA E DO PRESIDENTE DA CÂMARA PORRUA. QUE MAL MORRETES FEZ PARA ESSA GENTE!

8 comentários:

  1. Boa noite caro Orley. Louvável esta tua matéria. Na verdade não só crianças devem nascer em Morretes mas também a saúde de um modo geral deve ser revista com urgência.Nosso hospital está terrível. Funciona graças as garras dos funcionários e do Djair, porém não basta boa vontade somente. É preciso qualidade e qualidade é sinônimo neste caso de recursos.Quase nada se resolve no HMM. Estão embrulhando e mandando.SEM INVESTIMENTOS E SEM RECURSOS NADA SE FAZ.Onde estão todas as promessas de campanha de nosso chefe do executivo municipal?Agora estão limpando os muros do hospital, ato mais do que justo.Quem sabe até pintem a frente do HMM, porém uma simples pintura ou limpeza de fachada não resolve em absolutamente nada a crise do hospital.O hospital está muito ruim e aquela médica que se acha dona do poder e da razão, pior ainda.
    Senhores políticos especialmente aqueles eleitos com a legenda do PT, façam jus ao voto e a confiança do povo que os colocou no comando da cidade e resolvam os problemas da saúde.Nem comando mais se tem na saúde. Há rumores que a secretária não volta mais pois tentou tentou e nada conseguiu.A secretaria municipal de saúde virou terra de ninguém, sem comando, sem lider, sem chefia.Funcionários fumando do lado de fora em horário de expediente, enfermeiras que somem e nada fazem, chefe de transporte tratando as pessoas de maneira ríspida, enfim, um caos.Já estamos com um ano e meio de mandato e onde estão as mudanças positivas.Sejamos justos pois hoveram realmente muitas mudanças tais como falta de recursos para o atendimento da população no hospital, crianças nascendo em outro município e etc. Parabéns administradores por tamanha incompetência.

    ResponderExcluir
  2. ..... Prefeito. ..... Vereadores. .... Executivos e Legislativos.
    O culpado disso é o povo que vê essas coisas e ficam de braços cruzados. Essa é cultura do povo Brasileiro só reclamam e não fazem nada para melhorar.Em outro Pais já haveria manifestação publica contra esses políticos sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. SOU POVO E FUI ENGANADO, MAS FAZER O QUE?
    SERÁ QUE NÃO TEM EM MORRETES ALGUEM QUE POSSA FAZER ALGUMA COISA CONTRA ESSE PREFEITO MENTIROSO, QUE DISSE UMA COISA NA CAMPANHA E ASSIM QUE ASSUMIU O CARGO FEZ TUDO DIFERENTE DO QUE PROMETEU NO PALANQUE?
    FALE O QUE DEVEMOS FAZER SENHOR ORLEI, SERÁ QUE DEVEMOS DAR PARTE DELE NA DELEGACIA, SERÁ QUE O JUIZ NÃO PODE FAZER NADA? QUEM PEDERÁ TIRA ELE DA PREFEITURA? POR FAVOR NOS ORIENTE POIS DEPENDEMOS DO HOSPITAL E SABEMOS DE TANTAS COISA TRISTE QUE ESTÃO ACONTECENDO NO NOSSO MUNICIPIO E NINGUÉM FAZ NADA.
    CONTRA ESSA GENTE QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA, FICA DIFICIL LUTAR.

    ResponderExcluir
  4. Aprender a votar, não vender o voto, exigir dos vereadores que trabalhem, que defendam interesses publicos na Câmara e não interesses pessoais,não votem em candidatos a deputado indicados por vereadores que não sejam atuantes, procurem se organizar em associações de bairros, mas para cobrar do prefeito e não colocar pelegos de presidente apoiado pelo prefeito, enfim , prefeitos, vereadores,não são absolutamente nada sem o povo,na verdade quem tem o poder é o povo, através do voto, e agora nas eleições para deputado já é o momento de dizer para essas pessoas encasteladas em gabinetes refrifgerados que quem manda é o cidadão morretense.Mas se não fizerem isso, conntinuarem acreditando nessa gente, as coisas ruins vão continuar acontecendo e o municipio de Morretes é que vai pagar a conta. Lugar de eleitor chorar é cabine de votação, e o consolo de tanto sofrimento é o voto, pra eles o castigo é voltar para casa! Vamos se mexer, agora é hora!

    ResponderExcluir
  5. E para onde vai o dinheiro da ECOVAI? Parece que é cerca de 220 mil/mês.
    Orley fiz essa mesma pergunta para alguns Vereadores e infelizmente ele, que tem a função de fiscalizar o Executivo não souberam me responder.
    Onde vamos parar...
    MUDA MUDA QUE É BOM.......... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Que legal o Prefeito comprou um Hyundai. Agora pode levar confortavelmente seus filhos para consulta particular em Curitiba.
    Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NESSE CASO EM ESPECIAL VOU DEFENDER O PREFEITO, ELE E A FAMILIA DELE HISTÓRICAMENTE TEM RECURSOS PARA COMPRAR O CARRO QUE QUISER , NA HORA QUE QUISER, O DURO ERA VOCÊ VER GENTE QUEV PEDIUA ESMOLAS E ACABOU RICO EM POUCOS ANOS COM A A JUDA DA "VIÚVA"*

    * VIUVA- APELIDO JOCOSO MUITO USADO NAS ALTAS ESFERAS POLITICAS PARA NOMINAR "DINHEIRO PÚBLICO"

    ResponderExcluir
  8. Citação do Anônimo 30 de junho de 2010 05:35

    "FALE O QUE DEVEMOS FAZER SENHOR ORLEI, SERÁ QUE DEVEMOS DAR PARTE DELE NA DELEGACIA, SERÁ QUE O JUIZ NÃO PODE FAZER NADA"

    Caro amigo, pra mim quem gosta de apanhar é sparring e mulher de malandro.
    Até quando voce "povo" vai deixar que as pessoas passem por cima de seus valores. Até quando voce vai deixar que essa corja de ladrões pintem e bordem em Morretes.
    Não venha mendigar pro titio Orley fazer alguma coisa por voce, pq na hora dele ser intimado pela justiça pela coragem que tem de mostrar a cara e falar o que pensa, voce que mendiga, que implora, se esconde e finge que não conhece.( Não to puxando o saco do Orley, mas sua coragem é algo que sobressalta seus tantos outros defeitos).
    Até quando voce (povo) vai ser saco de pancada.
    Voce (povo) tem que apreder a andar com as próprias pernas, e parar de achar que vai chegar alguém e vai arrumar tudo, vai aumentar salário, vai achar um jeito de punir os culpados. Pare de se acostumar com bife, vá atrás da picanha. Se o prefeito roubou vá atrás dele e cobre, MAS VÁ VOCE, não venha num blog pedir pro titio orley ser o teu testa de ferro.

    Ou cada um faz a sua parte mostrando a cara e metendo o pé, ou fica quieto e vai sonhar com o super-herói que vai salvar Morretes dos vilões.

    E por favor " PAREM DE DEPENDER DE EMPREGO PÚBLICO PRA COMER, OLHE A PORCARIA QUE DEU"

    E tenho dito.

    ResponderExcluir