TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTA NA HORA DE UM BASTA!

Uma menina de quinze anos em trabalho de parto teve que esperar 3 horas e meia até aparecer uma vaga num hospital de Paranaguá. Ainda que houve a intervenção do Ministério Público, senão a poderia acontecer uma tragédia. Cá entre nós, uma vergonha para Morretes! Esperar 3 horas e meia para garantir um simples parto.
Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa!
Com todo respeito ao Prefeito, Vereadores, mas se vocês não se envergonham de uma situação desta,acreditem,seus eleitores se envergonham. E não culpem o Dejair, ele deve estar envergonhado também, conheço o Dejair e sei que uma hora dessas ele deve estar arrasado. Chega de mentiras, a saúde de Morretes está em frangalhos, não tem carros, ambulancias, o que é isso, eu juro que acreditei muito na D. Geni, mas que nada, o descaso é total, um discurso mentiroso que não se sustenta num simples parto. Sorte desta criança que não vai nascer morreteana, pois deste jeito que a coisa esta indo, no futuro não vai sobrar nem areia no Rio Nhundiaqura. E ainda tem uns idiotas que querem me processar. Olhem no espelho seus medíocres.Eu juro, fiquei indignado de ver o nome de Morretes sendo jogado no lixo. O povo de Morretes tem que dar um basta nesta gente. A hora é de dar um basta!E olha, era só um trabalho de parto! Imagina se é uma unha encravada!

7 comentários:

  1. Grande Orley, Já sabia que isto ia acontecer pois este prefeito Amilton fez muita coisa errada na campanha e agora esta pagando, pelas mentiras principalmente na area de saude, medicos 5 a mais e só especialista......

    ResponderExcluir
  2. Voces confundiram tudo. Especialistas que ele quis dizer era na prefeitura. Woshinton, Foed, Jesica, Stinca, Fernando do esquema PT. E ainda de quebra temos um especialista na camara, Jozemar. ESPECIALISTAS VOCES SABEM EM QUE.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é pouco, cade os saco roxo de Morretes !! Vai ter que morrer alguem para se fazer algo ?? Cade as autoridades desta cidade ?? Virou terra de ninguém ?? É abuso em cima de abuso erro e mais erro !! Até quando as pessoas de bem desta cidade vão ficar caladas ?? Acorda Morretes o pesadelo está virando realidade !!

    ResponderExcluir
  4. Natalidade 0 = Menos dinheiro para o Municipio

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA! VERGONHA E VERGONHA!
    MAS NÃO TEM O QUE SE FAZER, PELOS ATOS VEM AS CONSEQUENCIAS, ENTÃO É SÓ ESPERAR...
    UMA HORA A CASA VAI CAIR E TODOS OS DADINHOS DO JOGO, UM POR UM...FOED, JESSICA... E OUTROS

    ResponderExcluir