TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vereadores fazem sua parte!

Atitude própria de vereadores que buscam o melhor para o municipio, foi tomada na ultima quarta feira, quando os Veradores Willian, Flávia, Charello, Vardinho e Rodrigo entenderam a necessidade de uma melhor transparencia dos atos do executivo e apoiaram um pedido do Vereador Deimeval, para que o executivo explique em detalhes sobre os contratos emergenciais que autorizaram o município pagar o combustível usado em 2009 e tambem informações precisas sobre as licitações para compra de combustível para o exercício dec 2010.
É importante que estes contratos, tanto de 2009 quanto 2010, porque este grupo que dirije o município hoje tinha como alvo maior de ataque as negociações entre a gestão anterior e o grupo Robassa. Não basta pregar a probidade, tem que pratica-la! Uma bela iniciativa dos 06 vereadores citados.

Um comentário:

  1. Amigo Orley, quando tiver com vontade va caminhar pela ciclovia Reta do Porto até o final, va olhando para o chão e preste atenção nos detalhes, fazem um pedaço por semana, e continua uma boa parte irregular, isso não é serviço de empresa especializada, em alguns pontos da para notar asfalto partido, começaram com uma largura e agora estão estreitando, seria bom voce fazer um grande favor de verificar. Inclusive seria bom os vereadores verificarem novamente e fazer mais essa parte.
    Andar de bicicleta continua sendo horrivel, muitos preferem ir pela estrada, correndo riscos de acidentes.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir