TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

JO FERNANDES, UM PARANAENSE NO CEARÁ

Jô Fernandes http://jofernandes3.blogspot.com/
Sou um paranaense radicado no nordeste desde a década de 70, sempre trabalhei como diretor de arte em agências de publicidade e agora, reformatado, sou um artista plástico que me divirto registrando as coisas simples da vida. Moro em Fortaleza no Ceará e curto muito o povo nordestino com seu palavreado, seus costumes, sua comida e o humor que aqui é uma marca. Pretendo aqui, dividir com todos, imagens dos meus trabalhos, algumas histórias da minha vida, charges, fotos e poesias que as vezes faço. Fiquem à vontade para comentários e espero que gostem.
Ver o meu perfil completo




Vamos visitar!

3 comentários:

  1. Que foto, e que figura estranha, Orley,voce cnhece bem este cidadão?

    ResponderExcluir
  2. kkkkachei no google, tem teu nome kkkk
    blza ...ja consertei.abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Anonimo.
    Estranho é, alguem "Anonimo" achar estranho uma pessoa que tem blog e se identifica e dá a cara a tapa. Posso não fazer seu genero, mas sou de bem, trabalho e tenho endereço para qualquer dúvada "senhor Anonimozinho". Aliás, senhor Anonimozinho a net, se você ignora, é justamente para nos desvendar o desconhecido e o nome disso é globalização seu caipira. Nada contra os originais caipiras que tem sensibilidade e mais educação que muita gente com acesso à informática e que não sabem onde vai parar as pataquadas que dizem. Boa sorte

    ResponderExcluir