TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 29 de maio de 2010

FESTA JUNINA BENEFICENTE DA APAE

17 comentários:

  1. E O SANCHEZ FOI PRO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foi substituido pelo denuncia sem medo,apesar da mesma caracteristica, de não aparecer o dono, o que acho um erro, afinal não se faz omeletes sem quebrar ovos, mas o denuncie é sem duvida mais inteligente e com resultados, mais palpáveis. Mas ainda acredito em colocar a cara, para que o denunciante saiba para onde esta indo a denuncia dele.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor Orley Antunes. Sou o administrador do referido BLOG comentado. Veja se não tenho certa razão, também sou contra o anonimato. Mas da forma que estou fazendo, "todos" podem denunciar. Caso eu mostre a cara, vão me rotular de ser deste ou daquele, e aí, perde-se o foco das denuncias, pois ambos os "grupos" irão fomentar controvérsias.
    Abraços, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Não questiono seu formato, apenas reitero a minha posição de ser contra o anonimato, pois entendo que o primeiro quesito do questionamento das atitudes publicas é não ter o rabo preso, e nem solto demais e o segundo é a coragem de enfrentar as controvérsias.De resto boa sorte na tua empreitada e fez bem em tirar o o outro blog do ar, o tal lixo do Sanchez.

    ResponderExcluir
  5. Piada sua achar que era meu o outro blog.

    ResponderExcluir
  6. Falei para o Ariel no dia que vi teu blog, o próximo passo é tirar o lixo do Sanchez do ar. Bingo, o Sanchez saiu do ar.
    Tenho a convicção que você administrava o blog do Sanchez, agora resolveu agir com mais inteligência. Quem quer ser Prefeito de novo, precisa agir com inteligência e estratégia, e como politico, até você acima da média, mas não sabe usar esta ferramenta que é a internet.Agora parece que aprendeu, apesar de ainda se esconder no anonimato.Como você vai promover uma denuncia no Ministério Público?
    Vai fazer denuncias anónimas?
    Ai se você aparecer vão saber a origem e ai garanto para você que todos os agredidos do blog do Sanchez vão cobrar.Então as postagens denunciando abusos da administração ficarão apenas como informações pessoais para você.

    ResponderExcluir
  7. QUEM SERA QUE QUER SER PREFEITO DE NOVO? O SALOMÃO, O DR. SIDNEY, O ORLANDO, O HELDER OU O PROPRIO AMILTON?
    VAMOS VER SE VOCE, ORLEI, VAI TER CULHÃO PARA ENFRENATAR O DONO DO OUTRO BLOG, POIS VOCE DIZ QUE ESTA CONVCTO QUE É O MESMO DO SANCHES. POIS COM CERTEZA QUANDO FOR FEITO ALGUMA DENUNCIA NO M.P., O DONO DO BLOG TERA QUE APARECER AI VEREMOS A VERDADE. SE A JUSTIÇA REVELAR.

    ResponderExcluir
  8. Hei... Enfrentar o dono do outro blog? ter culhão? quem tem que ter culhão é o dono do blog, qual é, quem denuncia tem que ter culhão de dar a cara para bater, e se tiver provas de irregularidades e não tiver coragem, manda para mim que eu tenho.

    ResponderExcluir
  9. ISTO NÃO É NENHUMA NOVIDADE PARA MIM, NÃO É DE HOJE QUE CONHEÇO OS DIRIGENTES DA CAMARA, E SEMPRE SOUBE DO CARATER DELES.AINDA MAIS AGORA QUE A MAIORIA SÃO DA MESMA LAIA, COITADO DE NÓS, QUE DEPENDEMOS DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  10. Juntar todos os vereadore não dão um. Todos tem o rabo preso com o Prefeito ou o com o Presindente Mauricio ...darrua.

    Onde vamos parar?!

    ResponderExcluir
  11. Sr Orley,
    Se no sr não faz parte desta turma de safado, se tem vergonha na cara e também um jornal, achamos que deve tomar uma atitude mais direta contra estas pouca vergonha
    que está acontecendo em nosso municipio, achamos que o sr deve ser mais direto e mais explicito em seu jornal, pois
    algumas vezes que li seu jornal achei que o sr estava de alguma maneira minimizando as barbaridades que são denunciadas em seu blog.
    E tem mais, acho que no blog o sr é um, e no jornal o sr é outro, será que é por ser sócio dos Conforto, que são uns liso que estão sempre procurando um lado que mais lhes favoreça
    Me desculpe o desabafo, mais semana passada fui no hospital, me disseram que tinha médico, fiquei esperando
    com meu finho ardendo em febre por mais de 3 horas, só me enrrolaram, tive que sair e levar a criança no Dr Jose e pagar a consulta, isso antigamente não acontecia,
    saiba que esta semana estamos comendo sem carne e sem verduras pois o dinheiro reservado para isso teve que ser gasto na saúde de meu filhinho.

    ResponderExcluir
  12. Quero deixar claro que o fato de ser sócio do Ariel não implica em nenhuma relação entre o que se escreve no jornal e as tendencias e aspirações politicas de ninguém, quanto a diferença entre o blog e o jornal,se existe é por conta da tua forma de ver as situações,o que é dito no jornal ou no blog tem sempre a mesma linha editorial porque eu escrevo tanto o jornal quanto o blog, quanto as colunas assinadas cada um se responsabiliza pela sua, entendosua apreensão,mas infelizmente a nossa realidade do hospital é essa, mas não é atirando a esmo que vamos resolver, é denunciando , cobrando, mas comn responsabilidade e desvestido de ódio ou magoas passadas. O hospital não é desse ou daquele, é nosso, é do povo de Morretes e somos nós que temos achar a solução e não jogar nas costas do poder público, que ja mostrou nao ter interesse em cuidar do HMM, talvez por um ranso politico que vai custar caro no futuro politico eleitoral do atual prefeito e seus conselheiros.
    Por isso amigo, acredite, o JMN é igual ao blog na suas essencia, mas diferente na concepção, até porque são midias diferentes.Olhe o jornal com olhos de ler jornal e o blog com olhos de ler o blog, você vai entender como funciona, o importante é se comunicar, tornar público o que é feito na cidade, tanto de bom , quanto de ruim. Desejo melhoras ao seu filhinho.

    ResponderExcluir
  13. Você que sabe tudo, pois és um cidadão bem informado, não conseguiu me responder o que agentes da PF, fazem na Prefeitura?

    ResponderExcluir
  14. Primeiro não sei tudo,sigo as normas Socratianas, "só sei que nada sei"
    mas realmente nao sei o que a PF foi fazer ali.
    Deve ter ido ali comprar macadame!
    se souber me conte!eu ponho aqui!

    ResponderExcluir
  15. Orley saiu o jornal da Camara e li algumas coisas mas quando chegou na parte onde estava escrito sobre a carga horaria e o valor do vencimento do Diretor da Camara não consegui enxergar nao sei se foi problema com meu óculos, se faltou tinta ou esquecimento mesmo.Dai né o homem vai dizer a mesma coisa que o outro tambem disse: eu não sabia kkkkk eilaia

    ResponderExcluir
  16. coloquei ai uma postagem sobre isso no blog, e graças a informação que você me passou. confesso que tinha passado desabercebida esta informação mutilada pelo Presidente da Câmara, escondendo a vergonha que lhe causa patrocinar o padeiro mais caro do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Resposta ao postador de 1º de junho de 2010, 10:42....culhão de enfrentar o dono do blog?
    Que blog?
    Amigo isso aqui é para quem tem coragem, não tem o rabo preso e nem solto demais.

    ResponderExcluir