TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de maio de 2010

1º de maio

Neste dia 1º de maio, estivemos vendo as obras da Estrada de Barreiros, e vimos algumas pessoas trabalhando nela, acreditamos ser da empreitera responsável pela obra. Na verdade não era a empreitera quem estava trabalhando na estrada e sim a empresa que explora areia ali na região, que para poder trafegar com seus caminhões se obrigou a arrumar a estrada. O que chamou a atenção foi o descaso, não só com a empresa de areia, mas com a população da região.
Faz muita falta no municipio alguém que fiscalize as obras em andamento.
Vide a questão da ciclovia, não fosse a denuncia aqui, teriam feito como iniciaram, um lixo de obra, jogando no lixo quase 800 mil reais.

4 comentários:

  1. orley.
    descubri que material de seixo rolado que esta sendo colocado na estrada de barreiros é do municipio de Morretes, como pode isto acontecer se no processo licitatório disia que este material e muitos outros erram de responsabilidade da empresa ganhadora, pois isto já estava computado como despesa. ( quando algo que esta previsto na despesa não é pago sobra dinheiro para quem esta indo este dimdim )

    ResponderExcluir
  2. Esta denuncia é importante, vou perguntar aqui publicamente para o setor responsável da fiscalização da obra.
    É verdade isso?

    ResponderExcluir
  3. orley,
    não todo o material que esta sendo colocado na estrada somente aquele que saiu da região da central na segunda aproximadamente 12 viagem de caminhões da empresa Megapav material de rio, e que foi colocado como base para o asfalto isto é verdade, se voce for de manhã la na estrada de barreiros e falar com o responsavel ele confirmara pois ele não tem conhecimento de que este tipo de serviço é proibido por se tratar obra orçada e licitada. Se o responsavel negar o reponsavel pela retro escavadeira confirmara pois foi ele que espalhou este material na estrada.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho uma pavimentação asfáltica ter como base seixo rolado. Não sei como aprovaram um projeto desse. Principalmente em Morretes onde chove muito. A consequência é que este asfalto não vai durar nada. O ideal era pedir que um Vereador solicitasse cópia da proposta orçamentária vencedora da licitação, verificar o tipo de material proposto, tirar fotos e, caso haja alguma coisa errada, denunciar ao Ministério Público. E também denunciar ao Ministério do Turismo. Só não pode ter denúncias sem provas.

    ResponderExcluir