TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SOCORRRRROOOOOOOOOOOOO!!!!

O desespero de algumas mães de saberem que seus filhos e filhas estão se afundando no maldito "crack" estão levando-as a nos procurar pedindo ajuda, o crack é uma droga derivada da cocaína e que tem um efeito devastador no organismo humano, é mortal. As mães tem mandado emails pedindo para que denunciemos esta prática que esta destruindo parte da juventude de Morretes, Segundo essas mães aflitas os pontos críticos da distribuição desta droga é nas portas dos colégios e na baixada do rio, ali na Praça das Nações. Estas mães desesperadas pedem socorro para as autoridades.

11 comentários:

  1. rodrigo sabe das coisas9 de abril de 2010 às 23:45

    e na lanhouse também. te cuida maurício...falta de aviso não foi.

    ResponderExcluir
  2. ja ha comentarios que nao tera os 5% de aumento prometido por falta de verba , para os funcionarios nada,para o rosina e os secretarios incompetentes tudo, aba o olho prefeito poi quem te colocou pode te tirar.

    ResponderExcluir
  3. Eu soube que pro ROSINA ate a Radio estão vendo pra liberar pra ele.

    ResponderExcluir
  4. A Prefeitura como é praxe recebeu uma informação sobre a liberação da radio para Morretes, ai o Secretário Foed, por ter uma relação social muito estreita com o Rosina,avisou o mesmo para montar a tal rádio, e com isso evitar que a radio caísse nas mãos minhas e do Ariel.Segundo informações do próprio Rosina. Essa mesma afinidade social deve ter sido levado em conta na hora da doação da areia para o loteamento do amigo. O que se percebe nesta administração, é uma grande ação entre amigos, aliás jeito PT de governar.

    ResponderExcluir
  5. Miguel Jorge Rosa Neto.11 de abril de 2010 às 19:51

    Pois é, meu caro Orley.
    Se e4stá assim com a escola Lulasística, imagine só quando vier a escola Dilmística.
    Sorte de quem tiver condicões de montar uma barricada para se proteger da onda de guerrilha que assoma rá este País.
    Pobre País, que não teve a ventura dos vulcões, dos terremotos avalassadores, experimentará outro tipo de cataclisma.
    Prefiro, com certeza, os da natureza.

    ResponderExcluir
  6. ta feia a coisa quando se trata de drogas,essa baixada ta um caos,é muito preocupante nossos jovens se perdendo pro vicio maldito.a policia tem que intensificar mais esses locais de consumo.esse coreto ta uma vergonha é bebida ,drogas e tudo de ruim ,vamos se mexer ,nós moradores temos tambem a obrigação de denunciar essa pratica as autoridades,repassando nomes de provaveis traficantes que amanha poderão arrastar nossos filhos pro buraco.

    ResponderExcluir
  7. Safado você tem razão, o histórico do cidadão é podre. Mas dada a posição política do bandido, eu não posso postar teu texto, sob risco de ser penalizado judicialmente.Seria interessante que o próprio povo revisse seus critérios na hora de escolher seus candidatos.

    ResponderExcluir
  8. Entendido, mais uma vez os corruptos de plantão levam vantagens, o certo é esperar a justiça Divina, isso tudo tem que ter um fim.

    ResponderExcluir
  9. Tarde Sr. Orley, como andam as coisas? Tudo em paz? Temos que marcar "AQUELE" barreado, alguns clientes estao me pedindo para marcar um delicioso barreado ai em Morretes. Aja cachaça esse ano hein BOTAFOGO, COXA E SANTOS, vai faltar alambique em Morretes, rsrsrs Abraço. Fabrício R Veloso

    ResponderExcluir
  10. parabens orley pelo seu trabalho na cidade

    ResponderExcluir