TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SILENCIO!

Vou pedir a todos aqueles que nos visitam que nas suas postagem não citem a Câmara de Vereadores. Por favor, eu corro risco de ser multado em R$ 2000,00 se postar algo dela aqui no Blog. Continuem denunciando, escrevendo só que não posso publicar. Desculpem o contratempo!

2 comentários:

  1. Renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SILENCIO!":

    Amigo Orley, é terrível aceitar isso, não podemos citar o nome da entidade. Se fizessem tudo dentro da Lei não precisaria ter medo e nem proibir ninguem de comentar sobre seus atos. O que temos que fazer é todos sermos fiscais, andar com maquina fotografica, gravador, documentar, juntar provas das barbaridades, fazer um pacote protocolar no Ministerio Publico, mesmo que seja como anonimo, a justiça é obrigada a apurar os fatos. Quem quizer se identificar devera ter seu nome e imagem preservados, para evitar perseguições. Com essa maneira que o PT tem de governar, temos que nos prevenir. A cupula nacional do PT, ja fez muitas vitimas, queima de arquivo em varios municipios do nosso pais (BRASIL). (só assim para postar)

    Postado por Renato no blog orleyantunes em 13 de abril de 2010 03:20

    ResponderExcluir
  2. Se tiverem provas, fotos, gravações, podem passar para mim que eu assumo a responsabilidade da denuncia se comprometer ninguem.
    é so mandar para orley@barreado.com

    ResponderExcluir