TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 4 de abril de 2010

Sou Vivo não Uso Drogas - UM EXEMPLO A SER SEGUIDO


O Projeto Sou Vivo não Uso Drogas está sendo realizado em Antonina com o objetivo de mobilizar a população antoninense na prevenção e combate a esse mal, que tem destruído famílias inteiras e levado muitos jovens a morte.
O Projeto terá a duração de 4 meses, sendo que no mês de março temos realizado blitz para divulgação do mesmo e distribuição de folhetos estimulando a participação da sociedade. Em abril estaremos visitando as casas, levando informação para a prevenção, palestras nas escolas, traremos pessoas com testemunho de envolvimento com o mundo das drogas, apresentações de teatro, música, um evento esportivo, tudo voltado para incentivar a família antoninense a MOBILIZAR-SE contra as drogas.
Contamos com o seu apoio, pois o nosso trabalho não se limita a religião, cor, raça, enfim, estamos combatendo um mal que atinge a todos.
Estamos vendendo camisetas ao custo de R$ 20,00, para auxiliar nas despesas do projeto, sendo que as mesmas podem ser encontradas nos seguintes postos de vendas: Supermercado Clio, antigo Bazar do Pr. Willians e Jujuba Lanches

Atenciosamente


Pr. Rogério Fortes

Coordenador do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário