TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O CASO DA AREIA NO LOTEAMENTO DO AMIGO DO SECRETÁRIO ESTA RENDENDO MUITAS HISTÓRIAS, MUITAS MENTIRAS, TODO MUNDO TENTANDO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL. A HISTÓRIA DO PORTAL TAMBÉM É UMA GRANDE MENTIRA, TIVEMOS UM CONTATO COM O DER E COM A ECOVIAS E ELES NEGAM QUALQUER TIPO DE POSSIBILIDADE DE FAZER UM PORTAL ALI EM FRENTE AO LOTEAMENTO DO ROSINA. SI QUER FORAM CONSULTADOS. CHEGOU A HORA DESTA "GENTE BRONZEADA MOSTRAR SEU VALOR", COMO DIZ O GLORIOSO ASSIS VALENTE NA SUA MÚSICA BRASIL PANDEIRO. UMA DAS FUNÇÕES DOS VEREADORES É FISCALIZAR O EXECUTIVO. PRONTO CHEGOU A HORA DE CADA VEREADOR DIZER PARA O POVO DE MORRETES O QUE ESTÃO FAZENDO ALI.
O POVO DE MORRETES ESPERA UMA RESPOSTA IMEDIATA!

INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS A RESPEITO DESTA HISTÓRIA NO JMN QUE JÁ JÁ VEM POR AI! AGUARDEM!
(AI AI AI ...TEM COISA QUER NÃO POSSO DIZER AQUI, SENÃO VOU SER MULTADO)

7 comentários:

  1. Hoje em dia as coisas funcionam assim: Dizer a verdade NÃO PODE.Dizer mentiras PODE SIM.KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk. E viva o governo da transparência, e que transparência.....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rodrigo, infelizmente estou proibido de falar nessa gente. Infelizmente, apesar de te dar razão sou obrigado a deletar tua informação.
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  3. rodrigo compreensível.12 de abril de 2010 às 14:48

    Nada não... Postei também no Sanchez. Abraço e não precisa se desculpar pela arbitrariedade dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse é um governo de transparência, entregam areia do rio para particular em plena luz do dia sem esconder de ninguem. Fazem licitações escondidas sem edital, e depois que a empresa que interessa a eles ganha publicam como se fosse normal no proprio Jornal Oficial.
    Abastecem a frota da pref. a luz do dia pra todos veem e fizeram isso durante 7 (sete) meses sem licitação. Hoje o lixão esta a ceu aberto, não é mais aterro sanitario, o trator esteira quebrou, não consertaram e alugaram outra maquina por 180,00 reais a hora. Tudo isso todos sabem, pois é uma administração transparente. Tomara que um dia a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Orley o négocio é começar a brincar de VACA AMAREla ja que as leis só comtempla MENTIRAS. É deixar como esta pra ver como fica.

    ResponderExcluir
  6. Li em algum lugar o seguinte: O mundo da informação é uma realidade e que com os meios de comunicação a população tera acesso direto a tudo o que acontece bem como aperfeiçoar e praticar a Democracia e a transparencia das ações no município possibilitando um verdadeiro exercício de cidadania plena.
    Fui as lagrimas porque as frases foram bem elaboradas e a teoria de tudo é muito bonito.
    E na pratica? Será que é assim mesmo? Acho que não hein... Faça o que eu digo e não faça o que eu faço. O que esta faltando pra muita gente é: VERGONHA NA PORCA CARA.

    ResponderExcluir
  7. kkk li tbm isso num novo jornal que circula na cidade. Jornal da Transparencia kkkk

    ResponderExcluir