TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

INTIMAÇÃO


Recebi hoje pela manhã um mandado de citação e intimação da ação promovida pelo "Digníssimo" Presidente da Câmara Municipal de Morretes, onde entre outras coisas ele diz:

"...determina a imediata exclusão do malfadado Blog da rede mundial de computadores...",
mais "...determina multa diária pelo não cumprimento da Liminar a ser concedida, multa essa que se requer seja arbitrada em R$2000,00(Dois Mil Reais) por dia..." ,
mais "...ficando o blog também a disposição da Casa de Leis para que a mesma possa veicular matérias de interesse público..."
e "...além disso, os comentários são feitos por terceiros em sua grande parte, anônimos..."

Traduzindo em miúdos, o Sr. Digníssimo e Egrégio Presidente da Câmara de Morretes quer calar minha boca. Pois fique sabendo poderoso de ocasião, que você não é tudo isso que imagina ser. Garanto para você que o Blog pode até ser extinto, mas a essência dele, a minha coragem fica, outros blogs virão e contas serão prestadas. Vou me defender, já tem um advogado estudando esta peça jurídica e por confiar na justiça não me preocupo, independente de qual seja o veredicto, cumprirei as determinações, pois entendo que de uma forma ou de outra se fará justiça. Mas a coisa não termina ai, continuarei investigando e procurando denunciar abusos como a Lei 51/2009, uma Lei feita para agradar o amigo do Presidente, que por conta da nossa interferência, o próprio colégio de vereadores que tinha aprovado a tal lei, voltou atrás e reformou a dita cuja. Tem outras coisas que estamos investigando, e sempre com o apoio da população que de forma anônima pode colaborar para que essa gente administre o município, senão com competencia administrativa, mas pelo menos com honestidade.

7 comentários:

  1. por quê ele não manda fechar o blog do mexicano onde só existem ofensas e difamações sobre as pessoas idonêas e de carater ilibado? na verdade coisas inventadas sobre as pessoas que pagam o salário dele podem ficar expostos a difamações, as burradas desta gestão NÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e a casa continua caindo...8 de abril de 2010 às 13:55

    OAB, PPS e PV pedem a saída de Justus
    Presidente da Ordem cobra medidas enérgicas do MP, como busca e apreensão de documentos na Assembleia

    08/04/2010 | 00:05 | Euclides Lucas Garcia, Heliberton Cesca e Karlos Kohlbach
    Comunicar errosRSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letraA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná, o PPS e o PV defenderam ontem o afastamento do presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), do cargo para garantir uma investigação segura e isenta das denúncias apresentadas pela Gazeta do Povo e pela RPC TV na série “Diários Secretos”.

    Nesta semana, a sequência de reportagens mostrou que Justus montou uma rede de apoio político baseado em cargos na Assembleia e sonegou à Justiça Eleitoral a participação societária em uma rádio em Guaratuba, em que é sócio de Isabel Stein Miguel, filha do diretor-geral afastado da Assembleia, Abib Miguel. Além disso, Justus considerou “perfeitamente normal” o chefe de gabinete dele, Sérgio Monteiro, manter dez parentes como funcionários da Casa.

    ResponderExcluir
  3. O Porrua quer te processar? ele que cuida das coisas erradas que andam fazendo "a cara" do povo.

    ResponderExcluir
  4. fechar este blog e calar a voz do povo de morretes cade a democracia?

    ResponderExcluir
  5. Amigo tive que tirar o teu comentário porque não posso veicular ada sobre a Câmara de Vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Os investigados
    Além do deputado Nelson Justus (DEM), o MP vai investigar ainda outras 39 pessoas suspeitas de fazer parte de uma rede de influência montada pelo presidente na Assembleia do Paraná.

    Conexão palmito

    Dóris Rozana Tozetto e Cezar Tozetto.

    Conexão advogados

    Deisi Lacerda, Beatriz Grossi Maia, Celina Galeb Nitschke e José Virgílio Castelo Branco Rocha Neto.

    Conexão Guaratuba

    Antônio Emílio Caldeira Júnior, André Gustavo Tavares Kutianski, Acir Braga Júnior, Paulo Zanoni Pinna, Fernando Pinna Sobrinho, Leandro Maciel Kaluzny, Luiz Cesar Kaluzni, Edson Marion Oliveira de Camargo, Evani Justus, Gil Fernando Justus, Claudio Nazário da Silva e Maria Leoni Ferreira.

    Conexão chefe de gabinete

    Sérgio Monteiro, Sylvio Monteiro, Lea Germano Monteiro, Lourdes Borrin Monteiro, Fernanda Estela Monteiro Loiacono, José Sérgio Loiacono Filho, Leia Márcia Monteiro de Carvalho, Luiz Carlos Carvalho, Renata Monteiro de Carvalho Viana, Ricardo Monteiro de Carvalho, Edson Artur Borrin, Geri Borrin, Fabiana Manzini Borrin, Lenita Borrin, Elaine Manzini, Itamar Manzini, Zurni Maria Manzini, Reiner Calderon, Alaques Calderon, Cleide da Rocha Calderon e Baltazar Calderon.

    ResponderExcluir
  7. desculpe não posso colocar tua postagem,sob risco de ser punido com multa diária de R$2.000,00. Desculpe, você tem toda a razão e é por isso que querem me calar!

    ResponderExcluir