TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ENTROU AREIA NA ENGRENAGEM!

Foi feita uma denuncia para o JMN e aqui para o Blog de que a Prefeitura Municipal estava tirando material do rio e levando através de caminhões fretados para o loteamento do Rosina, na antiga área do Yassuda. Entramos em contato com o super Secretário Foed, e este nos disse que o material era para arrumar estradas municipais e que estava sendo depositado na área do Rosina por falta de local para guardar os caminhões de material tirados do rio com licença especial para o município.
Fomos atrás de mais informações e constatamos que os caminhões usados para tirar o tal material do rio para arrumar as estradas foram contratados pelo Rosina, e para nossa surpresa todo o material que teria sido"armazenado" no loteamento foi espalhado, cobramos aqui e dai a prefeitura mandou equipamentos público e funcionários para recuperar a areia espalhada, tudo isso em horário de expediente, com funcionários públicos e as despesas como combustível, desgastes de caminhão e maquina, hora de trabalho dos funcionários por conta do erário.
E agora? Se a prefeitura colocou o material ali para guardar, e dono do loteamento espalhou, foi cometido um delito e o dono do loteamento tem que ser denunciado pela prefeitura, para que o proprietário responda por uso indevido de bem público, mas se o município deu este material, o prefeito tem a obrigação de punir e demitir os responsáveis pelo ato. E mais, o Secretário Foed sabia de tudo, pois ele confirmou não só para mim , mas para alguns vereadores.
Ou o Prefeito dá um basta nos desmandos da sua equipe ou vai pagar muito caro no futuro. Exemplos estão ai, latentes, chegou a hora de um basta! Não adianta processar o Blog, nós na verdade estamos ajudando, denunciando, sendo processados por ter coragem de denunciar, mas tudo isso não adianta se a população não cobrar de seus vereadores uma ação mais efetiva na fiscalização dos atos do executivo. Temos visto, a Vereadora Flávia, o Vereador Deimeval, o Vereador Vardinho, o Vereador Charello, se movimentarem, cobrarem, enquanto alguns literalmente cochilam enquanto tudo acontece. Depois dizem que eu quero ironizar, denegrir e difamar a Administração Pública. E precisa de mim para isso? Como me disse o Vereador Deimeval, da vontade de usar um nariz de palhaço ouvindo as explicações dadas. E agora, como fica tudo isso, quem é o responsável? Será que é meu blog? Todas as informações sobre este caso no próximo JMN, inclusive vamos procurar o escritório do IAP para saber quais as atitudes legais que serão tomadas.
Como digo, e ainda querem me processar, é muita cara de pau!



8 comentários:

  1. Então... Já foi em Matinhos procurar saber a procedência deste super-secretário? As falcatruas, aqui, já começaram a aparecer, vão deixar esse mal crescer até quando?

    ResponderExcluir
  2. caro orley o que acontece é que poucos vereadores estao trabalhando por nossa morretes e esses que estao sao minurias na camara, porque o prefeito e o presidente dominan esses pobres coitados ( explico pessoas que nao tem nenhuma direcao e rumo de vida ) e os poucos que trabalham tiran dinheiro do bouso para manter nossa querida cidade de morretes

    ResponderExcluir
  3. Orley nesta indiganação dos vereadores esteve presente o vereador Willian, inclusive foi um dos vereadores que foi no local, por que voce não faz referencia ao nome dele, flavia é situação e smpre voce anomina, é Algo pessoal ? tambem gostaria de parabenizar-lo pelo excelente trabalho do teu Blog. Tem sido o diferencial de outras gestões,

    ResponderExcluir
  4. Alguma semelhanca entre o Amiltom/Collor e o Foed/PC Farias?
    Já encontramos algumas entre o Porrua/Justus e o Jozemar/Bibinho.
    Quem sabe frequentaram a mesma escola?
    Porem, é bom lembrar:
    1.Collor foi cassado.
    2.PC Faria foi morto.
    3.Justus está em saia justa.
    4.Bibinho pegou o trem.
    Será que a coisa continuará semelhante com os outros?
    Esperamos que sim, pelo bem de todos e felicidade geral de Morretes.

    ResponderExcluir
  5. POR ISSO CAMARA É PARA QUEM TEM CACIFE;

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu recebi informação dos vereadores e ninguém citou o seu nome, eu só passo a informação que recebo.
    Primeiro, pouco me importa qual o partido ou a tendência política do vereador, não sou situação nem oposição, muito pelo contrário, quanto a Flávia cito apenas quando ela promove algo relevante, importante para a comunidade.Esse é o critério para ser citado por mim tanto aqui quanto no JMN.

    ResponderExcluir
  7. nada mais justo...ou seria justus???

    ResponderExcluir
  8. Não queria adivinhar que lhe manda email, ("o seu nome") eu sou apenas um eleitor.
    que por sinal gosta do teu trabalho, e acha que agora voce realmente achou o teu lugar, parabens, voce tem conseguido o que parecia impossivel, retirar macadâme depois de espalhado.

    ResponderExcluir