TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E AINDA QUEREM ME PROCESSAR, É MUITA CARA DE PAU!




ONDE ESTÁ O ESPECIALISTA NA QUESTÃO AMBIENTAL QUE TANTO COBRAVA NO PASSADO? AGORA PODE TUDO? DEUS FEZ O MUNDO REDONDO NÃO FOI POR ACASO!

"...o Vereador Deimeval falou por mais de quarenta minutos mostrando uma série de irregularidades nesta gestão sem ofender nem maltratar ninguem, mostrou também a licença do IAP que autoriza a retirada de material do rio exclusivamente para ser colocado nas ruas do municipio, disse também que a licença foi conseguida pela gestão anterior e que tem validade atá 2012 mas que o municipio pode perder a licença devido aos desvios de material, disse que o material enviado para a propriedade de um empressário da cidade seria no montante de duzentos caminhoes e que o custo disso ultrapassa o valor de oitenta mil reais ..disse ainda que tem informação de que no proximo final de semana mais sete caminhos alugados estarão carregando material e que ele irá no rio fiscalizar..."

Recebi esta denuncia de um anônimo, procurei o Pastor e Vereador Deimeval Borba e ele confirmou esta parte da história que foi dita em tribuna, o resto foi em conversas oficiosas. Disse ainda o vereador Deimeval que não medirá esforços para obrigar de forma legal o empresário favorecido devolver o material doado pelo município ilegalmente. Segundo o Vereador Deimeval Borba " este material recuperado será fdoado aos agricultores de Morretes".
Conforme disse o Secretário Foed, numa conversa telefonica comigo, o município usou o terreno do empresário apenas para armazenar o material retirado do rio, fomos até a área onde foin armazenado o material retirado do rio com licença para o município e constatamos que o material foi usado pelo empresário. Ai tem duas histórias a serem contadas para o povo de Morretes:
Ou o município doou de maneira ilegal o material para o empresário e ai o município tem que ser cobrado legalmente pela Câmara e até pelo Ministério Público, com punição severa aos responsáveis, o que diga-se de passagem o Vereador Deimeval já esta fazendo, ou a prefeitura ingenuamente colocou o material sob a guarda do empresário e este fez uso do mesmo de forma ímproba, e por isso teria que ser punido por ter se apropriado de bem público, e aí é caso de policia.
Esta ai mais um ato esdrúxulo desta equipe do Prefeito Amilton.
Por tudo isso, a saída é fechar meu blog. Fazer o que?

5 comentários:

  1. ORLEY
    Esse favorecimento de material e caso de ministerio publico,a prefeitura tem que responder por esse ato.
    Ou vao processar a populaçao por ver e falar do material espalhado no terreno do empresario











    Amigo ORLEY

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Orley, passar dinheiro para o hospital, não pode porque o Amilton e Porrua, não querem ser responsabilizados criminalmente, pois eles entendem que a lei proibe o municipio de repassar e gerenciar o hospital.
    Agora fazer doação de material que pertence ao municipio, isso pode? Quanto sera que foi investido na campanha desses caras, pelo emresario Rosina, para que tenha tanta rigalia. E tem mais o Amilton e Porrua diziam e dizem, que vieram para mostrar as irregularidades do passado, e fazer as coisas certas dentro da Lei. Isso de vender material do Rio ja faz algum tempo, mas, como era 2 ou 3 caminhões por dia, não tinha como provar, agora 200 caminhões ja é um absurdo.
    O sec. de Obras e Meio Ambiente, junto com o Diretor conhecido como PIPO, sabem do que estou falando.
    Mas o maior culpado é o proprio prefeito, pois foi com o consentimento dele, mas pediu que tomassem cuidado, e aproveitacem o feriadão. So que ele não imaginava que era tantos caminhões.Pensava ele que poderia esconder com facilidade todo o matarial. E agora não vai juntar provas para denunciar no Tribunal de Contas e M.Publico.

    ResponderExcluir
  3. Fechar seu blog porque? Quem vive de mentiras até onde eu sei não é você. Continue mostrando ao povo os desmandos absurdos, o mal uso do dinheiro publico e outras coisas que com certeza ainda virão. Vai la Chacrinha boca no trombone porque quem não tem competencia não se estabelece e se nada devem que provem ao contrário.

    ResponderExcluir
  4. Orley, voce não achou que aquele "quiosque" construido na Praça dos Imigrantes, sairia de graça pra Prefeitura né ????

    Ou achou ????

    ResponderExcluir