TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 20 de abril de 2010

AMEAÇAS DE PROCESSOS, MAIS PROCESSOS!


RSRSRSRSRS ... AGORA TODO MUNDO ESTA AMEAÇANDO ME PROCESSAR
É SINAL QUE ESTOU INCOMODANDO ESSA GENTE!
Dr. MARCELO SE PREPARE, VAI TER MUITO SERVIÇO.
ELES FAZEM A BOBAGEM, EU CONTO, FICAM NERVOSOS E AGORA AMEAÇAM
PROCESSAR, ISSO É BOM PARA O MUNICÍPIO, SE EU ESTIVER MENTINDO É BOM PARA TODO MUNDO, MAS SE EU ESTOU FALANDO A VERDADE A POPULAÇÃO VAI SABER EM QUE TIPO DE GENTE VOTARAM NAS ULTIMAS ELEIÇÕES E AI ESPERAMOS QUE ESTES ERROS ELEITORAIS NÃO SE REPITAM.

14 comentários:

  1. orley,orley vc nao esta arrependido em apostar nessa gestão?

    ResponderExcluir
  2. Não apostei nesta administração,apostei em Alessandro Conforto e perdi, perdi como quem apostou no Arildo e perdi como quem apostou no Amilton. Mas o grande perdedor não fui eu, o Arildo, o Alessandro, foi o povo de Morretes que vai sofrer mais um retrocesso, e que pela velocidade da ionformção de hoje,esses 4 anos do Amilton serão mais danosos que os 4 do Julio. O tempo vai mostrar isso! Uma pena para Morretes!

    ResponderExcluir
  3. Voce até apostou no ale, mas que voce estava dando uma puxadinha para atual gestão estava, todos percebiam.

    ResponderExcluir
  4. Acho que devo estar sofrendo de alguma sindrome nova não é possivel. Ou acham que somos todos imbecis ou quem sabe somos mesmo. Falar que tudo esta transcorrendo na mais perfeita ordem e que a aceitação é ótima? da licença né, se a aceitação fosse boa o povo não estava abrindo a boca pra meter o pau em tudo que esta acontecendo. E o vizinho Mór ao lado da Prefeitura ainda tem coragem de falar aos quatro vento que tudo esta na mais perfeita ordem. Oxala nos proteja desta corja. Sangue de Jesus tem poder.Vão pensando que estão com toda esta sorte, a casa ta prestes a cair. Cuidado

    ResponderExcluir
  5. Miguel Jorge Rosa Neto21 de abril de 2010 às 23:35

    Boa noite, Orley.
    Aqui vai mais uma pérola para voce investigar e denunciar.
    O Presidente do HMM, Hospital que presta servicos ao SUS e recebe vervas diretamente do Minicipio, foi nomeado, em marco ultimo, Diretor do Departamento de Coordenacao das Unidades de Saude da Secretaria Municipal de saude de Morretes.
    Isso é vedado pela Lei 8080, ast 26, paragrafo 4, alem de ser contrario às normas constantes nom Manual de Contratacao do SUS.
    É totalmente ilegal um servidor publico, principalmente comissionado, e ainda por cima lotado do Órgao Gestor do SUS no Municipio, ter um cargo, principalmente de Presidente, em uma Empresa privada prestadora de servicos de Saude ao mesmo Municipio.
    Mais uma lambanca desses incautos que preferem antes fazer e depois pensar.
    Possivelmente orientados pelo Assessor importado de Matinhos, que substitui à altura o competente Washington.
    Eita competencia braba.
    Morretes, onde tudo acontece.
    Abaixo, a integra da Portaria.

    PORTARIA N°26/2010
    Súmula: Nomeação do Diretor do Departamento de Coordenação das Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Morretes – PR O PREFEITO MUNICIPAL DE MORRETES, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto nos incisos II e VIII, do artigo 69 da Lei Orgânica do Município de Morretes e na Lei Complementar Municipal nº 01 de 02 de Fevereiro de 2009. RESOLVE: Art. 1º Nomear, a partir de 01 de março de 2010, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 01 de 02 de Fevereiro de 2009, Dejair Miranda, RG nº 877.735-7 Pr, para exercer, em comissão, o cargo de Diretor do Departamento de Coordenação das Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-1, da Prefeitura Municipal de Morretes, Estado do Paraná. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura. Morretes, em 01 de março de 2010. AMILTON PAULO DA SILVA PREFEITO MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  6. primeiro, se voce realmente quer ajudar,denunciar, mande provas, sem provas não denuncio nada, porque não quero mais processos contra mim, não sou teu herói nem de ninguém, faz como o Miguel ai em cima, posta, reclama, denuncia, mas da o nome dele, se expõe com a coragem de quem realmente quer mudanças.Tuas denuncias podem ter procedencia, mas sem provas eu não coloco aqui, e quanto voce cobrar"como voce fica se não postar "não me diz nada, não me sinto cobrado, sentiria sim cobrado se tua postagem viesse assinada, mas escondido atras de sombras e ainda cobrar de mim é muita cara de pau. erga-se, tenha coragem, afinal estas tuas denuncias mostram tuas intenções. agora com certeza vou procurar levantar cada uma
    delas, quanto a carro coberto é um problema dele, uns escondem, outros dão para dono de posto pagar.se ligue.voce tambem não é farinha de hóstia!

    ResponderExcluir
  7. O tratamento dispensado ao Amilton é rigorosamente o tratamento dispensado ao Helder no jornal. E voce sabe disso, assim como perguntavamos mensalmente ao Helder quais as realizaçõs promovidas, o faziamos com o Amilton,e nunca cobramos um centavo, nem do Helder, nem do Amilton, nem de politico nenhum.Justiça seja feita, durante governo Helder, apesar das diferenças que ele tinha contra mim, sempre fui tratado com respeito, sem mentiras, Orley era uma coisa e o jornal era outra.Hoje infelizmente não é assim.Procuramos o Amilton sempre, tentamos uma relação jornal x prefeito harmoniosa,procuramos o diálago, mas pessoas ligadas a ele procuraram o confronto, e é claro, acharam.Não publicamos mentiras, não fazemos bajulações baratas, nem levantamos o ego de ninguém, o JMN sai muito caro para nós nos prestar a este tipo de papel.Não cobramos matérias,publicamos todo o tipo de informação que nos mandam, desde que provida da verdade. Se as vezes erramos, o dolo é de quem mente, não somos policia, somos jornal.

    ResponderExcluir
  8. Orley pelo visto conforme o publicado pelo sr. Miguel temos mais um caso parecido com o do Jozemar, agora o que fazer? No caso do Jozemar o JMN cobrou e a camara revogou o que havia feito, será que com a devida cobrança que voce naturalmente vai fazer até porque para voce não tem diferença se a pilantragem é na câmara ou no executivo não é mesmo? O executivo vai revogar a nomeação do Djair? Ou pelo fato do Jozemar ser adversário e o Djair ser amigo o tratamento dado será diferente? Eis a oportunidade de voce externar toda a tua capacidade envestigatória e jornalistica denunciante sem querer proteger ninguem ou será que voce ao invés de fazer o que nós esperamos vai começar com esta ladainha de procure teu dono etc etc porque esta é a tua conversa na hora de proteger os pilantras tipo Djair, Wilian, Amilton e companhia. Ou será que voce vai dizer que não quer receber multa? Ou vai dizer que me mande documentos?

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa comigo não cola a historia de que já sei qual é teu IP, amarelo ou roxo, também não adianta se ater aos erros de portugues para justificar a tua lambança, até porque se voce tivesse a capacidade de saber qual o IP já saberia quem escreve no Sanchez sem cencura e não ficava atirando para todo lado feito uma bicha loca, achando que o elder se importa com voce, voce não é nada perto do elder e ele não está nem aí pra voce e teu blog.

    ResponderExcluir
  10. a boneca saiu da caixa nervosa. Até postei você porque achei engraçado, e para mostrar para você que de novo voce e o postador anterior mandaram estas mensagens da mesma maquina, e reitero a minha desconfiança kkk ou voce fez os dois textos, um mais idiota que o outro, ou novamente um esta escrevendo todo arretadinho no colo do outro.To certo?
    Quanto a questão do Dejair, vou cobrar sim, não por você, acomodadinho no colo do amiguinho nervoso, sentindo um bafo quente na nuca, mas por conta da denuncia corajosa do Miguel.Você sabe que eu tenho razão quanto ao Ip da tua maquina.Você sabe.Fique esperto.

    ResponderExcluir
  11. o hospital continua em estado deploravel muito sujo pessimo atendimento pessoas saindo sem ser medicadas,pois as emfermeiras somem sem dar o minimo de atençao ao que o medico manda fazer nem triagem nÂo fasem e um descaso com o povo.

    ResponderExcluir
  12. Sem contar que nesses dias de chuvas, esta faltando BALDE lá dentro para tanta goteira que esta aparecendo. Ou arrumam ou a casa vai cair literalmente.

    ResponderExcluir
  13. Beleza Orley...

    Pelo que vejo, as lambanças e as maracutaias são as mesmas, só mudam de endereço, a única saída delles, isso para tentar esconder as suas incompetências... é nos processando... eu, para você ter uma idéia, já tenho cadeira cativa no forum guarapirocabano. rss

    Uma coisa eu tenho comigo, tanto o Canduca (prefeito de Antonina) quanto o meu amigo Amilton (prefeito de Morretes) são pessoas inteligentes e do bem (até que o sistema não lhes engulam),ainda podem fazer um bom trabalho pelos nossos municípios, ainda.

    Porém Orley, o problema de tudo isso são os parasitas que ficam a sua volta... sugando.... sugando... sugando... e o pior de tudo, nós sabemos que este tipo de parasita não serve para nada, a não ser de, simplesmente puxar o saco de quem sempre está no poder e não deixar que alguém de fora com idéias boas se aproximem..., e como de praxe, ou seja, de costume ir todo o final de mês buscar o seu dim-dim de ASPONE.

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    Neuton Pires
    www.bacucucomfarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Beleza Orley...

    Pelo que vejo, as lambanças e as maracutaias são as mesmas, só mudam de endereço, a única saída delles, isso para tentar esconder as suas incompetências... é nos processando... eu, para você ter uma idéia, já tenho cadeira cativa no forum guarapirocabano. rss

    Uma coisa eu tenho comigo, tanto o Canduca (prefeito de Antonina) quanto o meu amigo Amilton (prefeito de Morretes) são pessoas inteligentes e do bem (até que o sistema não lhes engulam),ainda podem fazer um bom trabalho pelos nossos municípios, ainda.

    Porém Orley, o problema de tudo isso são os parasitas que ficam a sua volta... sugando.... sugando... sugando... e o pior de tudo, nós sabemos que este tipo de parasita não serve para nada, a não ser de, simplesmente puxar o saco de quem sempre está no poder e não deixar que alguém de fora com idéias boas se aproximem..., e como de praxe, ou seja, de costume ir todo o final de mês buscar o seu dim-dim de ASPONE.

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    Neuton Pires
    www.bacucucomfarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir