TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 20 de março de 2010

VAMOS SER EDUCADOS!

NÃO VOU POSTAR MENSAGENS QUE OFENDAM AS PESSOAS, ATÉ PORQUE EU SOU RESPONSÁVEL DIRETO PELO QUE SE DIZ AQUI NO BLOG, E QUEM VAI SER APENADO SOU EU.
POR ISSO EVITEM OFENSAS PESSOAIS, DENUNCIEM, CONTÉM O QUE SABEM, TUDO QUE ACONTECE POR PERTO DE VOCÊS, AS DENUNCIAS SERÃO TODAS INVESTIGADAS E SE COMPROVADAS, SERÃOPOSTADAS.EVITEM PALAVRÕES,ESTA FORMA DE MANIFESTAÇÃO DE EGO CABE MUITO BEM NO BLOG DEMOCRÁTICO DO SANCHEZ.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.
ESTE BLOG É O GRITO DE ALERTA ELETRONICO DE CADA UM DOS CIDADÃOS DE MORRETES!
PARTICIPEM.

4 comentários:

  1. Faca o que eu digo, nao faca o que eu faco.
    No outro blog, voce se esbanja em falar besteira.
    Palavrao, chingamento, tudo.
    E o Sanches que se foda, né?
    Aqui, voce da uma de bonzao, amigo do padreco, defende os gato e mija pra tras.
    seja sempre o mesmo, nao mude de roupa conforme o baile.
    no do gil tambem era assim.
    Afinal, qual é a tua?

    ResponderExcluir
  2. esta me agredindo a toa, tanto la quanto cá falo o que penso, sem me preocupar com idiotas como você, a diferença é que na latrina do sanchez eu acompanho o raciocínio de todos e aqui eu acompanho o meu, entendeu? medíocre covarde.

    ResponderExcluir
  3. Olá Orlei,estou te mandando essa mensagem para mostrar minha indignação com o que fizeram com seu Odair la na prefeitura.Seu Odair é um cara serio, honesto, é so ver o patrimonio dele, para quem trabalhou em pelo menos 6 admnistrações diferentes, sempre lidando com o dinheiro público, tive o prazer de trabalhar com ele, um cara serio e organizado, o tal fuedinho tem que ser muito bom pra ser melhor q seu Odair, em competencia só o Arildo pode fazer frente ao seu Odair, em honestidade não sei porque não tive convivio com o Arildo e nao seu como era o seu patrimonio antes e depois da prefeitura. Vai custar caro para o Amilton o que ele fez com seu Odair.Não gosto destas coisas de blog,mas é um desabafo de quem apoiou o Amilton,e hoje se decepciona dia a dia com a sua administração.Estes assessores dele,arrogantes,são odiados pelos funcionários,e isso vai refletir na hora das eleições, se no tempo do Helder tinha alguns arrogantes e metidos , agora são todos assim, e os funcionários estão odiando essa gente.Voce deve saber, eu sempree vejo voce aqui conversando com o pessoal e acredite, hoje muitos daqui gostam de voce, por esse jeitão teu de passar por cima do poder, sem medo, sem rabo preso, continue que nós precisamos de gente como voce.Quanto ao seu Odair Deus saberá como compensa-lo desta maldade!

    ResponderExcluir
  4. Esta na cara que o Sr Odair não serve para ser secretario de Finanças do Amilton, eu lembro que o Amilton chamava os Conforte de ladrão, incluindo o Sr. Odair que era sec. de Finan. na época. Quando o Amilton descobriu que o Odair não era ladrão e trabalhava serio então não serve para os seus planos. È claro que o melhor para ele é o Foedinho, com passagens pela pref. de Matinhos, é só fazermos uma investigação por lá, muitas pessoas de Matinhos sabem o que ele aprontou naquela cidade. Agora ele pode esconder as sujeiras em baixo do tapete como o Amilton quer a exemplo do que fez em Matinhos. Minha gente tiraram a ultima pedra da represa, agora ninguem mais segura esse enxurrada de aguas podres que com certeza virão.

    ResponderExcluir