TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de março de 2010

SUJEIRA LEGISLATIVA

Da nojo assistir, ler, ouvir as noticias que envolvem os poderes legislativos do nosso Brasil, agora esse escândalo administrativo na Assembléia Legislativa do Paraná, já não surpreende mais o cidadão comum, pois desde as Câmaras de Vereaores já se promovem absurdos com o dinheiro público, vide aqui em Morretes a folia perdulária do Presidente ao doar para seu amigo e diretor uma redução na carga horária de trabalho de 100% e um aumento salarial de 100%, os vereadores entenderam em parte a bobagem que fizeram, reformaram a Lei Josemar, mas deixaram o aumento de 100% no salário do heróico padeiro público. Fora denuncias, que estouram aqui e ali, com cozinhas, graficas, empresas de ónibus, e tudo mais que logo teremos a certeza de sua veracidade ou não. Enfim, é uma vergonha, mas temos que nos resignar, pois estes políticos não caem do céu, são eleitos por nós, através dos nossos votos. Quem tem que ter juízo somos nós eleitores e nas próximas eleições mandar essa gente de volta para casa.

3 comentários:

  1. Fico chateada qd vou na Camara quarta feira e escuto comentários maldosos do tipo: Eu ja sabia que ia acontecer. Sempre com intenção de deboche. Penso que se houve erros nas licitações passada os responsaveis que respondam pelo erro mas pergunto? O que esta acontecendo com as licitações do presente? Afirmo que ainda existe pessoa que se apega demais no passado e esquece que a vida continua e que quando se assume uma Prefeitura se faz necessario assumir o pacote ( com dividas ou sem). Não foi para passar férias ou criticando o passado que foram eleitos por quatro anos. Vamos em frente pq atras vem gente ou vão viver como Carolina sentada na janela vendo a vida passar.Vamos começar a viver o presente para que nossa Morretes tenha progressos. Senhores vereadores, trabalhem pelo povo e honrem os votos que receberam dos mesmos; Jozemar e Porrua façam a coisa certa sem falcatruas que voceis só tem a ganhar; Dr Valéria a sandalia da humildade faz um bem danado;prefeito e esposa, quatro anos passa rapido portanto façam algo de bom pelo povo ou pelo menos tenham a coragem de admitir que não era tão facil como parecia e que quando se esta de fora é muito mais facil julgar. Dificil é quando se esta dentro. Espero de coração que se não fizerem um bom governo que pelo menos tenha servido de lição que querer não é poder.

    ResponderExcluir
  2. É como digo sempre, cada um fazendo aquilo que sabe. Padre na igreja, prefeito na prefeitura e assim por diante porque o pvo não quer nem saber se rã tem pelo e sapo cabelo detonam mesmo.

    ResponderExcluir
  3. De novo com essa CAROLINA na janela? Quem ficava na janela era a JANUÁRIA. Coitado do Chico.
    Quanto as sandalias da humildade da medica, podem esquecer.
    A prepotencia dela é defesa contra o complexo dela.
    Afinal, acordar toda manha, olhar no espelho e ver aquilo?
    É fraca como medica, ruim como cidadã e pessima como pessoa.
    Só a procuradora e a prefeita aguentam ela. Por enquanto.

    ResponderExcluir