TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de março de 2010

ESTA DIZENDO O POVO DE MORRETES...
















Esta questão das multas a serem pagas pelo ex Prefeito, quebrou o serviço político dele, pois até agora vinha sendo pedra, batendo muito nesta administração, as vezes até com muita razão.
Agora a coisa parece que ficou meio igual, principalmente na questão do Prodetur(R$9.000.000,00),pois se o atual não consegue tocar as obras, estas multas deixaram claro que daquela forma planejada pelo ex Prefeito também não daria certo. E no meio desta folia de incompetência quem paga a conta é o povo, que está vendo os nove milhões acabarem sendo jogados no lixo. Mas em parte esta situação pode ajudar o município, pois baixa a crista vingativa do Ex-Prefeito e abre os olhos do atual. Pode ser que isso tudo promova uma Morretes um pouco melhor do que esta ai.
Agora vão dar inicio as obras da estrada de Barreiros, vamos estar de olho e cobrar, em conversa com alguns amigos engenheiros, um deles da EcoVias, o dinheiro disponibilizado , dois milhões e pouco, não é o suficiente para fazer um serviço de qualidade. Vamos estar atentos. E a Ciclovia, aquela vergonha, um descaso com o dinheiro público, tem que ser feita novamente desde o princípio. Este Prodetur e seus famosos nove milhões esta virando novela. Benza Deus!!!!

6 comentários:

  1. Sera que seu helder agora sai condidato a deputado? eu quero tanto que seja só para avaliar sua popularidade... dizem que é alta... depois dessa quero ver, meu voto nem a pau juvenal.

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não ofende...político sujo no TCU não fica ineligível?

    ResponderExcluir
  3. NESTE CASO NÃO, VENENOSO, FOI SÓ UMA MULTA POR INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. É Orlei vc não perde a oportunidade de jogar tambem seu veneno contra o ex-prefeito. Ninguem é vidente para afirmar que as obras do prodetur não dariam certo com a empresa que ganhou a licitação na gestão anterior. Nos so podemos afirmar o que aconteceu com a empresa atual que ganhou a licitação da ciclovia, uma empresa de roçadas, nem maquinarios para fazer asfalto ela tem. E não me parece que o Sr. Orlei, possa chamar alguem de incompetente. Se politico com contas desaprovadas ficasse inelegivel, como disse o rodrigo venenoso, a justiça não deixaria o Amilton e Maraja sairem candidatos como aconteceu na ultima eleição. Pois estavam com as contas das eleições de 2004 desaprovadas e mesmo assim o cartorio eleitoral liberou para disputar as eleições.

    ResponderExcluir
  5. caro Marlos,não estou entendendo o porque desta agressividade,eu apenas disse que a multa é fruto de incompetência na hora de fazer a licitação, não sei quem é o venenoso, como não sei quem é voce, quanto a ciclovia fui eu que pressionei o embargo,no caso de ser vidente como voce diz,eu apenas projetei o fato que se o ato licitatório foi objeto de multa agora, o seria também, quanto a querer jogar veneno contra o Helder,sei da tua relação com ele,sei também do ódio que ele alimenta por mim, mas eu procuro ser justo com ele,como agora no jornal dando espaço para ele se defender. O ódio que ele e a familia dele nutre por mim, eu sinto nas postagens, cartas anônimas e tal, quem sabe se voce Marlos, não tem também tuas postagens agredindo a mim e minha familia, mas nada disso me impressiona, nem vai fazer eu mudar o rumo dos meus pensamentos.Quanto a voce ou o Helder ou quem quer que seja achar que eu faço isso ou aquilo, é irrelevante, pois não os reconheço como fonte de referencia para me nortear em opiniões e atos.

    ResponderExcluir
  6. A propósito, quanto aos problemas legais do Amilton e do Marajá é problema deles, como você bem sabe, eu não votei no Amilton e nem no Marajá, mas gostem voces ou não, legal ou não , eles representam a cidade hoje, porque o povo de Morretes assim o quis,politicamente eu sou tão derrotado quanto você e o Helder. Mas isso já é outra história.

    ResponderExcluir