TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 31 de março de 2010

LEILÃO DO HOSPITAL


E O TAL LEILÃO DO HOSPITAL?
VÃO LEILOAR PORQUE DEVEM R$480.000,00 PARA O INSS.
QUEM NÃO PAGOU ESSES TAIS MEIO MILHÃO ?
VAI FICAR ASSIM?
CADE O BLOG DO SANCHEZ?
FALAR MAL DE POLICIAIS É MAIS IMPORTANTE QUE O HOSPITAL?
ONDE ESTÁ O TAL "MARLOS"?
ENQUANTO ESSA GENTE MENOR CHAFURDA NA LAMA DO SANCHEZ, O HMM ESTA SENDO LEILOADO, PORQUE ALGUÉM PEGOU R$480.000,00 QUE COBROU DOS FUNCIONÁRIOS E NÃO PAGOU O INSS. QUEM PEGOU E NÃO PAGOU?
ATÉ ONDE MINHA PARCA INTELIGENCIA ALCANÇA, ISSO É ROUBO OU NÃO?
QUEM EXPLICA ISSO?
QUANTO A GESTÃO DO PREFEITO ANTERIOR FICOU DEVENDO E QUAL É A DIVIDA DESTA GESTÃO?
SERÁ QUE VÃO ACABAR COM, O HOSPITAL PARA CABAR COM OS RESQUÍCIOS DA GESTÃO ANTERIOR?
POIS NESSA COVA, APESAR DE RASA, CABE AS DUAS.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


13 comentários:

  1. Orlei voce não acha estranho? O Amilton com sua corja, falavam que o Helder deixou R$ 1,000,000,00, de reais de dividas no hospital, e agora ja passados um ano e tres meses essa divida esta em R$ 480,000,00, não entendi?
    Eu tambem acho que isso é roubo, e o Sr. Dejair confessou isso a vc, que não estão pagando os encargos. Quem quer acabar com o hospital é a gestão atual, ou seja, já acabou. E tem divida anterior sim, inclusive do Orlando Conforto, o proprio Dejair me confidenciou isso.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TE ESTRANHANDO ORLEY, SERÁ QUE VOCE TAMBÉM ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO? SE O HOSPITAL FOR A LEILÃO A CULPA É DO PREFEITO, DA CAMARA E TAMBÉM DO DEJAIR, A QUEM VOCÊ DISSE QUE IRIA COBRAR E ACOMPANHAR DE PERTO, E NO ENTANTO ESQUECEU DISSO, DEIXOU PASSAR O TEMPO, E SÓ COBROU DELE QUANDO O MIGUEL TE COBROU ISSO.
    FRANCAMENTE, INSINUAR QUE O HOSPITAL VAI LEILAÃO PORQUE NO BLOG DOS SANCHES FALAM MAL DOS POLICIAIS, SÓ POSSO ACHAR QUE HOJE VOCE ESTÁ FORA DE SINTONIA.

    ResponderExcluir
  3. Miguel Jorge Rosa Neto31 de março de 2010 às 23:22

    Verdade verdadeira, Orley.
    Pegamos o Hospital, em abril de 2009, com uma divida impagável de INSS.
    Nao só isso.O hospital havia perdido a condicao de Filantropico.
    Corremos atras das coisas, provocadas pela gestao anterior e perdida pela Sssessoria Juridica anterior, eu, Maranhao e Valmir, e conseguimos revitalizar o REFIS, pagando a taxa minima enquanto o INSS nao providenciava a consolidacao da divida.
    Durante todo o periodo em que lá estivemos, pagamos religiosamente essas taxas, bem como o FGTS e o IRF.
    Em setembro, quando o Ilustre Assessor Washington deu a brilhante ideia e o Prefeito a comprou, de fazer aquele esdruxulo Termo de Cooperacao, assumindo a gestao financeira do HMM, o dinheiro parou de vir e as coisas aconteceram como ja te falei e voce comprovou com o Dejair.
    Tudo atrasado, nao pagam INSS, FGTS, IR, nada, mas continuam descontando dos funcionarios.
    É apropriacao indebita da grossa.
    E vai sobrar para quem?
    1. Para o ex-Prefeito e sua esposa, que era Presidente do Hospital e permitiu que isso chegasse onde chegou.
    2. Ao Prefeito e ao Dejair, sendo ao primeiro a responsabilidade assumida ao propor, impor e assinar o Termo, e ao segundo por nao ter continuado os pagamentos.
    O periodo de janeiro/09 a setembro/09, coincidentemente o periodo em que lá estivemos, está comprovado pela Auditoria Independente realizada, cuja copia se encontra em nosso poder, justamente para nos preservarmos de qualquer responsabilidade fisco-contabil.
    Com a palavra o Prefeito, seu Secretario de Financas e a atual Diretoria do HMM.

    ResponderExcluir
  4. só para esclarecer, em momento algum o Dejair disse que não recolhia tais encargos.
    Se disse para você, tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Sr Miguel Rosa, não seja mentiroso, voces pegaram o hospital em 2009, com uma divida de INSS impagavel? Então se voce sabe publique o valor total dessa divida e tambem os periodos que não foram recolhidos, mas, com provas, pois eu acho interessante que so no seu periodo é que esta tudo certo? Seria bom provar tambem com documentos, ou sera que tinha relação com o pessoal que veio fiscalizar?
    Se reclamavam tanto que a prefeitura não mandava dinheiro, como fizeram para deixar as contas em dia? Sera que foram tão bonzinhos e pagaram do bolso?KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu não insinuei que o teu blog é responsável por nada, até porque se voce deixou o hospital desse jeito, não seria seu blog quem iria resolver os problemas do HMM,eu quis dizer que as pessoas da cidade tem que engajar nesta briga pelo HMM. Pois nesta guerra política entre voce e o Amilton,quem está pagando é saúde do nosso povo.Se os 480 mil forem dívidas apenas da gestão Amilton, é claro que a responsabilidade é dele, mas se voces fizeram a divida ou parte dela são responsáveis também, quanto a eu cobrar, voces fazem a bobagem, brigam feito animais em blogs e cartas anônimas, que aliás, e ai querem que eu cobre?
    Cobrar de quem, não foi você que fez a dívida, não foi o Amilton, quem sabe voce e teus amigos não começam a me acusar de ter estourado o hospital.Eu já disse para o Dejair e agora digo pra voce, mande provas da culpabilidade de quem quer que seja e eu coloco aqui, assinando,não anônimo como voce faz, mande,que eu publico.
    Voce sabe que eu não tenho nem um tipo de medo de colocar aqui de forma clara e definitiva o que acontece no hospital. Mas ninguém quer dizer nada, o Dejair não pode falar, você quando fala acusa de forma leviana sem mostrar provas e o Amilton acha o que os assessores acham, ai eu só acredito numa mudança, se o povo de Morretes resolver parar de falar como anônimo no teu blog e no meu, e assumir uma postura clara de cobrança, e isso tem que ser agora, não votando nem em você, nem nos candidatos do PT.
    Voce porque mesmo grudado com o ex governador não mexeu uma palha para ajudar o HMM e o PT, que não está nem aí para as coisas que acontecem em Morretes. A situação esta complicada, mas acreditem, tanto voce quanto o Amilton vão pagar uma conta política muito alta pelo que voces estao fazendo para o nosso hospital.Voce sempre disse, o tempo é sábio,e o tempo saberá o que fazer com voces e seus amigos. O HMM é muito maior que vocês.
    31 de março de 2010 20:26

    ResponderExcluir
  7. Amigo ORLEY como vai ficar a nossa situaçao [funcionarios]com esse leilao do hospital somos leigos,estamos preocupados nos ajude.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que o Amilton não vai deixar o HMM ir a leilão, será seu suicídio político, ele deverá levar esta história a extremos para tentar comprometer o que puder a gestão passada e dai acertar as pendências evitando o leilão.Veja, essa é uma opinião minha, posso estar falando uma grande bobagem, aliás, tomara que eu esteja falando bobagem e acabe tudo bem.

    ResponderExcluir
  9. Miguel Jorge Rosa Neto1 de abril de 2010 às 16:47

    Amigo Orley.
    Se for leilao por divida com o INSS, pouco poderá o Prefeito fazer.
    Lá as coisas sao mais complicadas.
    Talvez uma negociacao, um parcelamento ou até, conforme for o caso, o proprio poder publico ( Prefeitura ) arrematar o bem em leilao.
    Agora, pagar a divida ou renegociar com recursos publicos acho dificil.
    O T.C E. pode pega-lo.
    Melhor seria nao ter feito a bobagem que fez, inviabilizando o HMM, ouvindo o Washington e pegando a batata quente que pegou.
    Agora que a descasque. E assopre, senao queima a mao.

    ResponderExcluir
  10. Miguel Jorge Rosa Neto.3 de abril de 2010 às 02:30

    Ao Marlos aí de cima.
    Pagamos sim todos os impostos, mediante recolhimento das guias normais mes a mes e mediante o REFIS que o Valmir tão bem correu atras e regularizou.
    Nao restou nenhum sem pagamento, mesmo que fosse a cota minima.
    E isso é que nem cartao de credito ou cheque especial: pagou o minimo estipulado, está em dia.
    Agora levante essa bunda gorda ou magra da cadeira e corra atras para verificar.
    As provas estao comigo, sim, fruto da Auditoria que foi para com dinheiro particular, e nao da Prefeitura, e com o Contador Valmir, que tem as guias quitadas.
    Pelo menos até setembro, quando a Prefeitura resolveu nao mais mandar dinheiro e assumiu o pagamento, que alias nao ocorreu mais.
    Quando voce resolver sair do teu esconderijo de anonimo, estou a disposicao para te mostrar, te enfiar na cara, te entubar feito um supositorio e, se nao estiver satisfeito, para te encher a cara de porrada.
    É macho, ou se esconde tambem sob as saias, com ou sem calcinha?
    E limpe a boca quando falar meu nome.
    Voce sabe onde e como me encontrar.

    ResponderExcluir
  11. muita calma nessa hora, até tirar a calcinha tudo bem, mas partir pra porrada é meio selvagem, principalmente para vc, meu amigo.
    Se tiver documentos mande que eu publico!

    ResponderExcluir
  12. Miguel Jorge Rosa Neto3 de abril de 2010 às 22:38

    ".....Conselho , ganhou as 04, voces que a estão agredindo, seus covardes vagabundos, estão fazendo para me atingir, pois eu queria ver um merda como esse chegar perto de mim e falar a metade que escreve neste blog. to aqui. venha covarde!"
    "....ja falei, e se quizer um holerite como prova do meu vinculo estou aqui para te entregar. Vai, coragem, Morretes espera pelo menos uma atitude corajosa tua, denuncie, mostre tua cara, vai erga-se frouxo!"
    "...Tua mágoa vagabunda para mim não quer dizer nada.Você é só, só o que é, não o que pensa ser.
    Já falei, fale o que quiser de mim, mas deixa minha familia fora disso, principalmente minha mãe que já tem 80 anos de idade e não é osso para andar em boca de cachorro vagabundo como a tua.Vai, to aqui. Apareça! Covarde!"

    Amigo Orley.
    Sao citacoes tuas, que nos colocam no mesmo barco algumas vezes.
    Esses anônimos safados, que se escondem tais uais ratos de esgoto muitas vezes nos titam do sério.
    Me perdoe o desrespeito para com voce e teu blog pelas palavras por mim ditas acima.
    Realmente elas nao fazem parte da minha indole, voce bem sabe.
    Mas quem sabe esse "Marlos" acredita e resolve tirar a limpo comigo.
    Seria um prazer.
    Por falar nisso, nao há nem o porque de eu ir a Morretes só para te entregar documentos.
    Fale com o Valmir contador, do escritorio ESCOFER, que ele te mostra o seguinte:
    1.Perda da condicao de Filantropico do HMM;
    2.REFIS do debito do INSS contraido na gestao anterior, com todas as parcelas pagas de jan a set/09;
    3.Guias de FGTS e de IRF( DARF) integralmente pagas até a minha saida( 09/09);
    Quanto ao relatorio da Auditoria, é só conversar com a Dna. Osmarilda que ela te mostra.
    Veja e publique se achar conveniente.
    Abracos respeitosos.

    ResponderExcluir
  13. Sabe Miguel, você percebe que este tipo de gente, absolutamente sem caráter, e o sem caráter, não é uma condição imposta, é pelo anonimato vagabundo e covarde, que faz destes inermes pessoas com coragem de ratazanas,que de alguma forma me irritam, não pelo que dizem, mas por eu imaginar ser da mesma raça, e ai a gente se perde no discurso, baixando no mesmo nível vagabundo dessa gente. Mas o tempo vai mostrar quem é quem e aí eu garanto, que tanto quanto você, eu e aqueles que se manifestam ou usam o anonimato para buscar melhorias no meio,querem e terão o que pretendem e estes medíocres, voltarão para a imunda lata de lixo de onde nunca deveriam ter saídos. Desculpem aqueles que nos dão o prazer da presença aqui, neste Blog que tem como objetivo acabar com Leis vadias como a famigerada Lei 51, embargar obras vagabundas como a ciclovia, e outras "cositas mas". Este é o objetivo do do Blog, não bater boca com vagabundos, mas as vezes...sabe como é...a genética fala mais alto!

    ResponderExcluir