TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de março de 2010

A CASA CAIU, E O BIBINHO? E AGORA?



Abib Miguel teria contratado funcionários que não prestavam serviços à Casa Legislativa do Paraná

A RPCTV divulgou mais uma denúncia sobre o esquema dos funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa do Paraná na série “Diários Secretos”. Na reportagem exibida pelo Paraná TV 2ª edição nesta terça-feira (16) foi apresentada a articulação feita pelo diretor-geral da Assembléia, Abib Miguel, para a contratação e manutenção de funcionários que não prestavam serviços à Casa. Abib é responsável pela administração do orçamento da Assembleia, que - para se ter uma ideia - no ano passado foi de R$ 319 milhões. Bibinho, como é conhecido na Casa, ocupa o cargo há 20 anos. Alguns dos funcionários fantasmas chegam a residir em outros estados, como Santa Catarina e Goiás. A reportagem mostra ainda que cerca de 20 pessoas participam do esquema de Abib. Entre os beneficiados estavam parentes e amigos do diretor-geral da Assembleia que, em alguns casos, já haviam recebido salários que ultrapassavam o montante de R$ 1 milhão. As denúncias são resultado de investigações de quase dois anos do jornal Gazeta do Povo e da RPCTV.
Fonte: RPCTV

11 comentários:

  1. A casa caiu...e o Bibinho... e o Nelson Justos... e agora?

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu não tenho negócio nehum com o Nelson Justus e nem com o Bibinho,nunca votei no no Justus e seguramente não vou votar desta vez,m todos sabem que meu voto "secreto" para estadual é do meu amigo Carlos Tortato, e se ele não sair vou pensar,quanto ao Bibinho, quem perde é o Helder, que era amigo e parceiro politico dele. Resumindo, no que me diz respeito, se a casa caiu, caiu tarde, 20 anos de folia com o dinheiro público deveria render para o tal Bibinho um bom tempo de cadeia e para todos aqueles que de um jeito ou de outro se locupletaram com esta orgia criminosa com o dinheiro público, promovida nos porões da Assembléia Legislativa. Sabe, "Marlos", se voce achou que ia me colocar na parede, errou!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não errei, pois o Bibinho caindo, perde o Helder, se o Nelson Justos cair, perdem os Confortos, e se os Confortos perdem..... quem sabe......
    Não sei porque vc ficou nervoso de falar do Nelson Justos.
    E mais uma vez precisa atingir o Helder. E como vc falou, enquanto falam dos PMs no Sanches, o hospital vai a leilão. E enquanto vc atinge o Herder, o Amilton continua afundando Morretes, na Saude, Educação etc...E ainda recebe alguns elogios no JMN.

    ResponderExcluir
  4. eu não fiquei nervoso por conta do que voce falou Helder, voce me conhece com sobras para saber que não tenho envolvimento nenhum com Nelson Justus, voce apenas esta provocando uma reação minha na esperança que a familia Conforto rompa algum tipo de relação comigo. Pois Helder, também não tenho relação política com a familia Conforto, tenho sim uma parceria muito interessante e vitoriosa com o Ariel, e ai como espero dele o respeito pela minha familia, ele deve esperar o mesmo de mim. Voce disse:
    "...Nelson Justos cair, perdem os Confortos, e se os Confortos perdem..... quem sabe..."
    Helder , este quem sabe é uma pretensão tua, agora que voce perdeu muito com a queda do Bibinho, voce perdeu,e voce sabe que eu sei disso. De resto quero que você entenda, não da para dissociar voce do passado de Morretes, tanto do lado bom, quanto do ruim. É a vida pública. Citando Antoine Saint-Exupéry - "Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar."

    ResponderExcluir
  5. Realmente para enxergar claro, basta mudar a direção do olhar.
    Este deve ser o lema de tôda a sua vida Orley, olhando e mudando de direção, mudando de direção e olhando, olhando e mudando de direção. Ou seja a direção que interessar voce vai, agora a direção que interessa e usar a familia Conforto, tanto falou do Orlando pelo fechamento daquela radio clandestina que voce fazia festa falando de todo mundo e agora quer abrir uma rádio com tendo o Orlando como teu patrão.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, sinceramente Helder não entendo o porque de tanta provocação, este ódio barato por mim não te ajuda em nada,voce ou alguém ligado a você esta tentando reiteradas vezes, provocar declarações minhas com o intuito de que algo que eu diga, leve o Ariel a um rompimento, e dai talvez na sua insana consciência você pode imaginar que estas tuas atitudes possam quem sabe, abrir o jornal. Quanto a ser empregado do Orlando,é uma opinião vulgar tua e eu respeito.
    A propósito, saiu outro jornal na rua falando da multa que voce tem que pagar.
    Na verdade estamos os dois no mesmo barco, eu devo IPVA e voce o TCU. Vamos acabar os dois na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Orley, será que este Marlos é um pau mandado????
    Varias declarações deste e de outros são direcionados pelo que da a entender que querem uma briga entre voce e o Ariel. Será que querem acabar com o jornal de voces? Por mais que voce tenha falando mal dos conforto, o Amilton entrou na politica pelas mãos do Orlando, para derrubar se juntou ao Helder, Helder foi outro que entrou na politica usando o Orlando, Amilton para ir contra Helder teve Orlando ao seu lado e por ai vai... então meu amigo.... traíra por traíra todos são! Agora falam de voce, eu acho que querem é mesmo separa voce do Ariel, e acabar ocm o JMN.
    Sucesso para voce e o Ariel. Não se intimide.

    ResponderExcluir
  8. Voce esta enganado amigo, eu não tenho ódio do Helder, sempre critiquei a forma como ele me tratou quando me colocou na rua, esperou eu fazer a campanha dele, e foi incapaz de me dizer que eu estava na rua, fui descobrir através do picareta do Secretário de Cultura da época, e da forma mais malcriada possível. O odio ficou latente da parte dele apartir das cartas anônimas, destes blogs, onde de forma continua e perversa vêem atacando tanto a mim quanto a minha familia.Não promovo este ódio que voce diz, ele e a mulher dele,sim.

    ResponderExcluir
  9. Orlei não podemos ser responsaveis pelos atos dos outros nem de nossa familia, a maximo que somos responsaveis e por nossos filhos até aos dezoito anos, agora de nossas esposas não podemos ser responsaveis nunca. Mesmo porque existem esposas indomadas, que mesmo que nos queiramos não conseguiremos dominar suas iras e autoritarismo.
    Por isso amigo Orley, não podemos culpar os maridos, pelos atos das esposas.
    Feliz Pascoa Orley, e que Deus amansse seu Coração para o seu proprio bem e de sua familia.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO DE 4 DE ABRIL,07:38, NO FUNDO VOCÊ TEM RAZÃO, ACONTECE QUE A QUANTIDADE DE AGRESSÕES RECEBIDAS, NEM TANTO POR MIM, MAS PELA MINHA FAMILIA, AS VEZES NOS INFLIGE UM SOFRIMENTO QUE NOS FAZ PERDER A SENSATEZ E ACABA NOS FAZENDO IGUAIS A ESTES AGRESSORES.
    BOA PÁSCOA PARA VOCÊ TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  11. Calma Chacrinha, não adianta ficar irado porque é isso que querem te ver nervoso. Deixa pra la tudo tem sua hora certa. Não perca teu tempo respondendo ou justificando pra quem não vai entender nunca. Ocupe seu tempo fazendo o que sabe de melhor(colocando esse bando de imcompetentes, mentirosos no seu devido lugar). Tem muita gente que não gosta de você mas tem bastante que gosta isso é o que importa.Felicidades pra você gordo. Vai que o blog é teu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir