TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de março de 2010

CALMA!

Eu tenho notado uma certa dispersão dos servidores nesta questão salarial, a hora é de união de todos, trabalhadores do pátio, internos, professores, área da saúde enfim, todos tem que estar juntos, se você é amigo do prefeito nesta gestão, não esqueça que ele vai embora e você fica, a união é que vaio fazer a força nesta hora. Procurem a Flávia, cobrem, acreditem que ela pode ajudar, o Valdir também vai ajudar, tem que estar junto com nesta briga, pois se esta agora do lado Prefeito, pode estar contra no futuro. Todos tem que buscar o bem comum, o interesse de cada um , sem perder o foco do bem estar de todos. Depois com o aumento nas mãos, ai podem brigar novamente. Cada um buscar politicamente suas vontades e convicções. Agora união!
Cuidado com os falsos conselheiros!

2 comentários:

  1. Antoninense revoltado disse:
    Orley, voce é f...! Foi voce que inventou essa história de que o barreado é de Morretes, é porra nenhuma!!!! O barreado é criação nossa aqui de Antonina. Essa briga é eterna! Brincadeirinha... Orley, peço ao amigo morretense ou morreteano (???), escreva uma matéria sobre a história real do barreado.
    Parabéns pelo blog. Grande Orley, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É só ver os movimentos de restaurantes de Morretes e Antonina, e daí tirar a conclusão de quem é o barreado. Afinal, vão a qual municipio para comer o barreado?

    ResponderExcluir