TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!


Cássio, deixa esta gente mediocre e sem alma falar, na verdade o que um imbecil desse queria de verdade, era ser você. E isso amigo, sabemos que é impossivel. O mais dolorido dos sentimentos do ser humano é a inveja, porque este sentimento reflete no intimo do pobre coitado portador o quanto ele é ninguém, é o termometro pessoal que cada um tem dentro de si do que se é capaz de ser ou fazer.
A inveja, como dizem os poetas, "É UMA MERDA"...
Vamos ao baile da APAE, vem muita gente de fora, so aqui em casa , mais de trinta pessoas, novamente vai ser um sucesso, e este infeliz que postou essa alegoria no tal blog, vai ter que novamente bater palmas para o sucesso que seguramente será este baile. Os pobres e famintos cães ladram e a caravana vitoriosa passa! kkkkkkkkkkkkkkk!
Baile de fantasias da APAE, eu vou...so não vai quem já morreu ou kkkkkk quem não pode kkkk!
ps-Escrevi em cor de rosa numa homenagem ao imbecil de ocasião!

12 comentários:

  1. HAHAHAH ADOROOOO ISSO ORLEY
    A INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO TRISTE, AFINAL:

    1 - SERIA UMA HONRA PROMOVER O GALA GAY, AFINAL VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE ESTA SUPER EM VOGA NA ATUALIDADE.

    2- FICO FELIZ QUE O BAILE SEJA COLOCADO À ALTURA DE UM EVENTO QUE ACONTECE HA QUASE 30 ANOS NO RIO DE JANEIRO E ATRAI MUITA GENTE.

    3 - QUEM SABE SE EU PROMOVESSE O GALA GAY EM MORRETES MUITOS ENRUSTIDOS CRIARIAM CORAGEM E SAIRIAM DO ARMÁRIO KKKKKKKKKKKK

    4 - NAO TENHO CULPA SE PASSEI EM TODOS OS CONCURSOS PUBLICOS QUE FIZ ATE HOJE E PUDE ME DAR O LUXO DE PEDIR DEMISSAO DE UM EMPREGO PUBLICO QUE TINHA HA MAIS DE DEZ ANOS PARA OCUPAR UMA FUNÇÃO MELHOR AINDA.

    DESSA FORMA, POSSO ME DAR O LUXO DE FREQUENTAR O RESTAURANTE QUE EU QUISER. É CLARO QUE COM O MEU SALÁRIO, QUE É O MESMO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, AFINAL NA SOU DO TIPO DE GENTE QUE O VENTO LEVA HA CADA QUATRO ANOS.

    QUEM JULGA QUE EU POSSA PROMOVER UM EVENTO PARA TIRAR VANTAGENS NATURALMENTE DEVE PRATICAR ATITUDES COMO ESTA E ACHA QUE TODO MUNDO É ORIUNDO DO MESMO CANIL IMUNDO QUE ALGUMAS PESSOAS SAIRAM.

    E QUANTO AOS MEUS "AMIGUINHOS", NAO TENHO CULPA SE A MINHA FELICIDADE INCOMODA OS POBRES DE ESPÍRITO.

    MAS VALEU PELA IDÉIA, QUEM SABE PROMOVO EM MORRETES UM EVENTO GLS PARA DAR CORAGEM AOS ANONIMOS ENRUSTIDOS KKKKKKKKK

    VALEU ORLEY

    ResponderExcluir
  2. O problema Cássio é que de repente o ilustre visitante esta a tirando no macaco e acaba acertando no cavalo, kkkkk pois derepente o proprio pai dele pode ser um destes imponentes cavalheiros de postura ereta e ilibada que vivem impondo a sua vontade atraves do poder, mas que no fundo não passam de delicadas libélulas que flanam pelas luzes da cidade. Abram o olho, pois como dizia o grande colunista Ibrhain Sued, cavalo não dece escada! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se o imbecil que digitou essas palavras atacando o Cassio, nao tem ideia da bobagem que esta fazendo.Se ele tivesse um filho frequentando a APAE ele saberia do verdadeiro valor que a escola tem e proporciona aos seus alunos.Quem sabe se ele tivesse um filho la ele nao teria um coraçao tao duro ou tempo de ficar atacando pessoas que ainda fazem algo mais pelas crianças que precisam.Vamos prestigiar que o baile sera um sucesso e o que for arrecadado sera muito bem investido.Se o imbecil ainda nao entende o verdadeiro valor da vida entre no outro blog e la voce podera digitar todos os seus recalques sem restriçao.Quando o que o Cassio faz de sua vida nao interessa a mim e acho que a mais ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Cassio, voce sabe que existem muitas pessoas honesta e bom carater, que acreditam e confiam no seu trabalho e de sua equipe. Tenha certeza que voce sempre foi a pessoa mais importante e competente para administrar a APAE.
    Sei tambem que voce é forte, pense sempre que os Alunos da
    APAE, precisam muito de voce.
    Que DEUS te de muita força e perseverança.

    Muitas Felicidades...

    ResponderExcluir
  5. cássio, só quem tem filhos especiais, podem avaliar o que representa teu trabalho na APAE, sei da tua dedicação e da qualidade do trabalho. estes infelizes que falam de voce na verdade são mais necessitados do teu trabalho que aqueles individuo que oa APAE cuida com tanto cuidado.
    esses são portadores da pior das deficiências, a deficiência moral. cassio faça o teu trabalho, porque como disse o orley,as cadelas ladram e a caravana passa!

    ResponderExcluir
  6. cássio, só quem tem filhos especiais, podem avaliar o que representa teu trabalho na APAE, sei da tua dedicação e da qualidade do trabalho. estes infelizes que falam de voce na verdade são mais necessitados do teu trabalho que aqueles individuo que oa APAE cuida com tanto cuidado.
    esses são portadores da pior das deficiências, a deficiência moral. cassio faça o teu trabalho, porque como disse o orley,as cadelas ladram e a caravana passa

    ResponderExcluir
  7. CARISSIMOS FREQUENTADORES DO BLOG DO MEU AMIGO ORLEY
    AGRADEÇO SENSIBILIZADO AS DECLARAÇÕES DE APOIO AQUI POSTADAS E MAIS UMA VEZ, APESAR DAS CRÍTICAS DOS POBRES DE ESPÍRITO, PERMANEÇO COM A CERTEZA DE ESTAR CUMPRINDO MEU DEVER E VIVENDO FELIZ E REALIZADO.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. CASSIO TALVEZ O IMBECIL SENTIU O BURRADA E AGORA FICA NA DELE.O BAILE SERA OTIMO.

    ResponderExcluir
  9. não fiquei nada é que o fdp do orley não publica minhas reações...esse blog já era, é da elite falida de Morretes kkkkkkkkkkkkk com a bicharada toda

    ResponderExcluir
  10. Safado, eu não publico as tuas idiotices, primeiro porque vc é mal educado,segundo porque vc mostrou no outro blog ser covarde, pois mesmo anônimo, quando te apertaram , afinou e por ultimo, não publico nada de vc, não porque vc é pobre ou porque vc "diz" que não é boiola.não publico porque simplesmente vc não tem nada para dizer! um buraco negro mental. um acéfalo inutil!
    entao continue teu périplo intelectual no Blog do mexicano, onde as matildes incomodadas talvez entendam e até gostem do que diz.
    A propósito, fdp é teu irmão!Vc nem isso é!
    acabou teu tempo aqui...vaza!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é isso aí Gordo quem sabe o safado não gosta de um rosa chicletes, uma fanta uva......uhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  12. Não de bola Cassio deixa falar. Quem viver verá.

    ResponderExcluir