TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

INVEJA ?


Alguém postou este texto no blog do Ariel,eu fiz questão de reproduzir no meu blog, para que o autor sinta-se prestigiado. É importante que a cidade de Morretes saiba o que pensam os ânônimos, são estes que movimentam as informações do município.

"E o carnaval heim Ariel, teu amigo Orley deve estar morrendo de inveja da Loizete, ele tentou tantas vezes primeiro com o sebastião depois com o Helder durante tantos anos e nunca conseguiu fazer um carnaval lindo como este que a Loizete está fazendo já no segundo ano, também ficou sempre querendo levar vantagem fazendo o carnaval na rua 15 pra ficar vendendo cerveja na casa dele, bem feito agora tem que ingulir que o Amilton conseguiu uma secretára de turismo cem vezes melhor que ele.
O negócio é se contentar e ficar escrevendo no blog dele travestido de anonimo para dar a impressão que alguem está lendo e escrevendo"

Vou responder ao pobre infeliz, venha aqui na minha casa um dia e veja quantas postagens eu recebo diariamente. Gente boa, pessoas que se preocupam em fazer denuncias com a intenção de ajudar a cidade, imbecis igual você, aliás, me passa ser um cara magoado por dentro, talvez inadevertidamente tenha feito algo por traz de você, e isso o fez ficar assim. Meu amigo, no turismo de Morretes eu tenho a certeza que fiz minha parte, os outros que façam as suas.
Quando quiser falar mal de mim, entre e fale aqui. Este blog foi feito para gente tipo você também. Afinal neste mundo de Deus, nem tudo são flores!

13 comentários:

  1. ORLEY TEM COISA QUE NÃO DA PARA ENTENDER, SOU UMA PESSOA QUE NÃO CONCORDA COM TUDO QUE VOCE FALA OU COMENTA NO TEU BLOG, MAS SEI RESPEITAR AS SUAS OPINIÕES, MAS TAMBEM CONCORDO VARIOS ASSUNTOS QUE VOCE POSTA NO BLOG OU FALA PELA CIDADE CONTINUE ASSIM.
    ESTA PESSOA QUE TANTO TE CRITICA, NUNCA FEZ NADA POR ESTA CIDADE NAS ULTIMAS DUAS ELEIÇÕES MANTEVE SEMPRE O MESMO NUMERO DE VOTOS APROXIMADAMENTE 74 VOTOS, PENSA QUE O NOME DO PAI PODIA FAZER A DIFERENÇA, SEMPRE QUE PODE CRITICA VOCE E O ORLANDO, NÃO SERVE NEM PARA SER FUNCIONARIO PUBLICO SEMPRE DA UM JEITINHO,DIZIA QUE ESTARIA TRABALHANDO COM O GRUPO DO AMILTON COM CARGO DE SECRETÁRIO OU DE COMUNICAÇÃO OU MEIO AMBIENTE ESTE CARA É UM PERIGO LINGUA GRANDE.
    COITADO PENSA QUE MINGUEM ESCUTA AS COISAS QUE FALA NOS BASTIDORES.

    ResponderExcluir
  2. hahaha seria esse dito cujo o tal do Marcy Jr ?

    ResponderExcluir
  3. desculpe amigo, apesar de concordar com vc, não postei por conta de voce ter ofendido o tal cidadão. afinal aqui não e ´o o blog do inteligente e democrático sanchez de tal, mas que vc tem razão, tem mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Pois é mané, como vc disse, teu discurso acabou, voce mostrou não ser nada, e voltar a me agredir também não vai te transformar em algo melhor. Se quer me agredir, repita as postagens sem usar minha mãe, minhas irmãs, meus filhos, repita, e se tiver bala na agulha, como acha que tem, repita a postagem dando teu nome, para que as pessoas de Morretes conheçam o teu lado babaca. Vai, mande que eu coloco aqui, letra a letra, so não use o nome da minha mãe, que se a conhece é porque ela o recebeu em sua casa e acredito de forma educada como seus pais sempre foram recebidos na minha.Tua mágoa vagabunda para mim não quer dizer nada.Você é só, só o que é, não o que pensa ser.
    Já falei, fale o que quiser de mim, mas deixa minha familia fora disso, principalmente minha mãe que já tem 80 anos de idade e não é osso para andar em boca de cachorro vagabundo como a tua.Vai, to aqui. Apareça! Covarde!

    ResponderExcluir
  5. Quero pedir desculpas aos visitantes do blog, mas não posso admitir que usem o nome da minha mãe, que talvez por cu´pa de gente igual a esse trouxa, não vem mais a Morretes.
    Desculpem!

    ResponderExcluir
  6. Mas ainda tem gente que usa a mãe dos outros para agredir, que coisa mais baixa, isso é coisa de gente bem vagabunda mesmo, não deve ter mãe ou se tem sabe-se lá por onde anda. Antes de colocar a mãe dos outros em agressões gratuitas pensa primeiro na sua própria mãe "QUE VERGONHA". Quanto a você Orley, está coberto de razão em desabafar, entendemos a sua revolta, mas caráter é caráter e isso você tem de sobra.

    ResponderExcluir
  7. Isso está se tornando um péssimo hábito em Morretes, a Prefeitura está alheia a esses problemas, também com a equipe que tem não poderíamos esperar coisa melhor, o dia em que eu for atropelado na rua perto destes lugares irei processar a Prefeitura, é obrigação de ela manter as calçadas livres para nós pedestres andarmos com segurança, e por falar em calçadas já descobriram onde foram parar as verbas?

    ResponderExcluir
  8. Olha o que foi encontrado no outro blog. Se for verdade Adeus Morretes .................

    Anônimo disse...
    JÁ ESTÃO FALANDO QUE O PRÓXIMO PREFEITO SERÁ UM PASTOR OU UMA VEREADORA.SE FOR QUE ESTOU PENSANDO, ACHO QUE TEREMOS SAUDADES DO ATUAL PREFEITO E A SITUAÇÃO QUE JÁ É RUIM FICARÁ PIOR. NINGUÉM MERECE TUDO ISSO.SE É QUE EXISTE DÍVIDA ESPIRITUAL, O POVO DE MORRETES FOI ESCOLHIDO E ENTROU NA FILA DUAS VEZES.ATÉ QUANDO QUE IREMOS AGUENTAR.

    25 de fevereiro de 2010

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL QUAL SERA O DESTINO DO ESPAÇO QUE O ROSINA ESTA CONSTRUINDO PERTO DO RESTAURANTE NHUNDIAQUARA?SERA PUBLICO OU PRIVADO?

    ResponderExcluir
  10. Enquanto ninguem toma nenhuma providencia na questao dos comerciantes que usam a calçada vamos esperar que o pessoal Moveis Paranagua, Lojao XV e cafe Morretes fiquem sensibilizados com o espaço que nao e deles e sim do pedestre.Depois que alguem se machuca e pede indenização para o dono do comercio, acham que é perseguiçao.Unica vantagem em tropeçar e cair na frente do Moveis Paranagua é que voce pode cair em cima de um colchao box e no caso do Lojao XV e voce ficar com pescoço enfiado em uma boia. No cafe morretes o unico perigo e voce falar com a dona e ainda ser mandando tomar .....Essa gente ainda pensa que é dona da cidade e inclusive dos espaços publicos.

    ResponderExcluir
  11. amigo desculpe,vc que citou o bar que coloca as cadeiras e mesas nas calçadas, eu exclui o teu comentário sem a intençao do boicote, se nao te incomodar mande de novo que eu posto aqui. desculpe me. a propósito, sem ofensas pessoais.

    ResponderExcluir
  12. pode mandar o mesmo texto.kkkk
    é ate engraçado kkk

    ResponderExcluir
  13. Orley, esse bobo alegre ai que é puxa saco do prefeito... esta se achando o locutor oficial.... que piada, todo munda fala que ele é um rediculo fazendo aquilo. O Amilton nao da emprego pra ele pq ele é uma mala pesada. Isso ja escutei de gente forte do prefeito.

    Se toca o mala!

    ResponderExcluir