TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 23 de janeiro de 2010

VENTO NÃO TOCA SINO


AI AI AI ...Me contaram uma história relacionada a cozinha da Marta, que se for verdade é caso de cadeia. Eu vou apurar, e a cidade de Morretes vai saber se esta história é verdadeira ou não. É tão cabeluda que até eu duvido, mas se essa conversa rola nos mais refrigerados ambientes da cidade, é porque alguma coisa tem, e se tem, nós vamos descobrir. Como dizia minha saudosa vovó Madalena - "VENTO NÃO TOCA SINO, QUANDO O SINO TOCA É PORQUE ALGUÉM PUXOU A CORDINHA".
SE ISSO FOR VERDADE...AI AI AI.
VAMOS AGUARDAR!

11 comentários:

  1. vamos aguardar, isso se não cair no esquecimento de tantas promessas feitas aqui e não cumpridas: o caso da Sociedade 7 de Setembro, os nomes do anônimos das cartas difamatórias e tantas outras, é só ler seu blog e muitas promessas serão vistas e não cumpridas, estamos de olho em você também.

    ResponderExcluir
  2. Perguntas que não querem calar: o Secretario de Governo mora em Morretes? Recolhe imposto ajudando Morretes? Qual o seu salário? Quantas vezes ele vem à Morretes por semana? Quem está pagando as despesas de idas e vindas? Está compensando esse desperdício de dinheiro? Ele tem direito a diárias e se tem quem está pagando? Onde estão os Vereadores que deveriam fiscalizar isso?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Orley, o primeiro comentario, com certeza foi de alguem que quer desviar o assunto, da cozinha da Marta, tenho convicção que a história a muito mais cabeluda do que voce pensa, pessa ajuda para a vereadora Flavia, que podera te dar muitas dicas. Va em frente que essa não tem como fazer nova reunião para ajustar os ponteiros. Como voce mesmo disse, é cadeia na certa.
    Não pare, deixe o Clube 7 e os anonimos para depois, isso é muito mais importante. Coragem e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Orlei voce pode começar solicitando cópias da licitação ou contrato de trabalha de quem construiu a cozinha da Marta e aproveite para solicitar tambem da construção das salas de aulas, se houve licitação e se convocada outras empresas para participar da concorrencia, isso é se houve?

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, cada vez que ameaço levantar uma sujeira de algumas pessoas vem ameaças com relação ao Clube 7 de Setembro,pois eu digo pra quem interessar possa, corram para levantar meus possíveis roubos, quem sabe minhas falcatruas, talvez peguei cheque de mil para pagar contas de trezentos, essas coisas de bandas, talvez tenha feito esquema com notas frias, ou sei la mais o que. Pois vou dizer, corram para me colocar na cadeia, porque eu estou na cola de vocês. Quem chegar primeiro na cadeia esquentas a cama!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk, ninguém aqui quer desviar coisa nenhuma, os cara lêem e não sabem interpretar as coisas que lêem, vc tem mais é que ir fundo nesta questão da cozinha da Marta, só que fico indignado é que vc promete que vai investigar e fica no esquecimento. Nesta questão, em particular, da cozinha quero ver resultados, aí me desculparei com certeza

    ResponderExcluir
  7. Amigo anônimo não fique indignado, a questão das cartas anônimas nós descobrimos quem foi mas infelizmente não pudemos provar e ai eu não sou louco de acusar qualquer vagabundo sem provas, agora alguém me contou essa história da Marta, vou tentar, não sou polícia, vou tentar, é difícil, vou falar com o pagador, o cara vai negar, o que a gente não pode e desistir, e ai sim a coisa toma um rumo incontrolável.Enquanto eu investigo isso, voce me investiga na questão do 7. Cada um fazendo o seu, quem ganha é Morretes!

    ResponderExcluir
  8. CARO ORLEY,

    TEMOS QUE LEVANTAR COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO A SITUAÇÃO DO SALÁRIO QUE O DIRETOR DA CAMARA RECEBE DO MUNICIPIO PELO CARGO DE PSICOPEDAGOGO QUE ATÉ O MESMO DE SETEMBRO 2009 CONSTAVA NA FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICIPIO E APARTIR DESTA DATA SEGUNDO INFORMADO PELO PRESIDENTE MAURICIO PORRUA, NO JORNAL OFICIAL DO MUNICIPIO SERIA RESARCIDO O VALOR DIRETAMENTE AOS COFRES PUBLICOS ALGO QUE NÃO ACONTECEU PERGUNTE PARA O DARIO SE ELE JÁ REPASSOU ESTAS INFORMAÇÕES AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E SE NÃO O FEZ POR QUAL MOTIVO VOCE IRA SE ASUSTAR.

    ResponderExcluir
  9. Grande orley, estou postando mais uma bomba em seu blog sobre concurso publico. a secretária de educação esta queimando o prefeito Amilton, espere e veras já tem denuncia no ministério publico estadual logo te informo o nº do protocolo.

    ResponderExcluir
  10. Orley, bom dia, me desculpe, sei que voce não é reporter, mas, aproveite esse dia lindo e se puder faça duas coisas, va ate o cemiterio aproveite leve umas velas e acenda para seus antepassados e ore por eles. Leve tambem uma maquina fotografica, contorne todo o cemiterio e veja em que situação estão todas as ruas, o mato esta alto, isso é um desrespeito. Se puder faça isso hoje, depois me diga se não tenho razão, anos atraz era bem diferente existia mais respeito. Que a verdade seja dita. Antes teve muitos erros, mas hoje os erros são infantis. Agradeço a compreenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Orley faltando menos de 15 dias para inicio das aulas, e até agora nenhum onibus do transporte escolar foi para a oficina para uma manutenção e não foi feita a troca dos pneus como era feito no passado sempre no inicio das aulas, temos que fiscalizar esta situação cobrar da secretária de educação e do chefe de transporte, porque as nossas crianças e alunos da faculdade não merecem este risco. esta é uma reivendicação de nós motoristas pelo menos no passado isto não nos preocupava.

    ResponderExcluir