TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pousada Estancia Mak Tube - Morretes


Uma delicia a Pousada Mak Tube em Morretes, na região das Prainhas, no Porto de Cima. Lugar agradável, chalés super confortáveis e um preço acessível.
Administrada pela própria família do querido amigo Grego, um anfitrião sensacional.Eu e o Ariel passamos boa parte da manhã ali, entre amigos, regados a uma cervejinha muito gelada.Uma manhã onde o cardápio da conversa passou pela politica de Morretes e terminamos falando das coisas de Paranaguá. Muito legal, valeu!

5 comentários:

  1. Estivemos aí em Morretes, em janeiro/2002 e pudemos saborear o famoso barreado. Descemos a serra do mar no trem passeio e foi uma maravilha. Pegamos o barreado no restaurante que fica do outro lado do rio. Fomos até Antonina.De morretes trouxe uma lembrança uma estatueta de uma fabricação local a qual visitamos.

    ResponderExcluir
  2. Orley: não é maktub, igual ao livro do Paulo Coelho?

    ResponderExcluir
  3. É linda essa pousada, vale apena ir!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de bons restaurantes a beira rio?? Mas me de uma lista com pelo menos 3, porque sempre acontece um imprevisto com o indicado.. hehehe!!

    ResponderExcluir
  5. Voce pode ir no restaurante Madalozo, no Ponte Velha, no My house. sao os melhores daqui, melhor barreado, melhor atendimento. Mesmo assim aos domingos vc corre o risco de ter que esperar um pouco por conta do movimento excessivo no municipio, fora da beira do rio, num local alto, com uma vista fantastica vc tem o restaurante olimpo. Tenha um bom passeio aqui, divirta-se e obrigado pela visita no blog e em morretes.

    ResponderExcluir