TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MORRETES NOTICIA É NESTA SEXTA QUE SAI!



SEXTA FEIRA É DIA DE LER O MORRETES NOTICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Amigo Orlei, quando peguei o jornal, procurei logo ver a explicação do convenio da gestão do ex-prefeito Orlando, e da devolução de quase R$ 70,000,00, qual a forma que acharam para incluir a devolução no novo convenio. Não explicado nesta edição porque? Esquecimento? O Sr. Orlando tem muito para explicar e não deu tempo? Não tem como explicar ou não tem o que explicar? Nós sabemos que por conta disso o municipio esta sem a Certidão Negativa do Tribunal de Contas e isso impede o municipio de receber novos recursos de convenios Estaduais e Federais. Voce prometeu para a população que iria pedir para o Sr Orlando se explicar. Sera que sai a publicação na proxima edição?

    ResponderExcluir
  2. falamos aqui numa destas postagens que iríamos colocar uma matéria com o ex prefeito Orlando Conforto no JMN da 2ª quinzena de janeiro, pelo fato de que a edição da segunda quinzena sai com mais paginas e ai seria mas confortável para fazer a matéria. Diga-se de passagem ao pedirmos ao ex Prefeito estes esclarecimentos,ele imediatamente se colocou a disposição, quanto ao município estar sem Certidão Negativa por causa deste problema é uma novidade para mim que será prontamente esclarecida.Quanto a questão da Certidão Negativa amanhã vou dizer aqui se o município tem ou não a certidão e se tem qual a causa.

    ResponderExcluir
  3. Orley no dia 11 de janeiro voce disse que responderia sobre a certidão negativa, ainda estamos aguardando tua resposta, apesar de eu discordar do anoninmo que disse que o problema era o Orlando Conforto.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, no mesmo dia procurei a funcionária Marcelae ela ficou de me informar a respeito desta situação, voltei perguntar a própria Marcela e novamente ela me passou que não tinha uma posição. Disse a Marcela para falar com o Foedinho, eu não tive a oportunidade de perguntar isso a ele. Então amigo, procurei a informação e nao consegui, não foi por descaso ou outra situação qualquer.Como digo aqui sempre, voce e o outro que erguntou não ficarão sem respostas.Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Misericordia!!!!!!!!!
    Que DEUS te proteja Ariel.
    Com tanta gente boa na cidade,vc tem que se juntar com KAKA....
    Deus te proteja mesmo

    ResponderExcluir