TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GUERRA DE MÉDICOS


UMA PERGUNTA NÂO QUER CALAR DENTRO DO NOSSO HOSPITAL.
PORQUE O DR. DILBERTO FOI SACADO COMO MÉDICO PRESCRITIVO?
O QUE A DRª VALÉRIA GANHA NESTA GUERRA COM O DR. DILBERTO?
E O QUE O POVO DE MORRETES GANHA COM ISSO?
QUEM ESTA POR TRAS DE TODA ESSA CONFUSÃO?
ENGRAÇADO, PARECE QUE NÃO QUEREM QUE O HMM SAIA DO BURACO.
A FOGUEIRA DE VAIDADES ARDE, QUEIMA, ICINERA, DOI, MAS DEPOIS VIRA CINZA E O VENTO LEVA. O PASSADO JÁ MOSTROU ISSO
!

22 comentários:

  1. Orley pergunte para o Dejair, afinal não é ele o administrador do hospital que voce tanto elogia.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,não cabe ao Djair cuidar do que acontece entre os médicos e sim administrar a parte funcional do HMM. Esse caso do Dr. Dilberto foi um ato tipico de exagero de poder, onde não levam em conta nem a história pessoal e pior, não valorizam a questão profissional. Esta atitude da Drª Valéria mostra o total desapego dela para com o Prefeito Amilton e menos ainda para a vontade dos morreteanos, aliás, a antiga primeira dama, de triste memória, certa vez queria proibir o Dr Dilberto de fazer cesarianas.É o poder nas mãos de quem não sabe o que fazer com ele. E o custo depois destas atitudes vaidosas e imbecis aparecem nas urnas. Já aconteceu, e parece que não serviu de lição. Agora culpar o Djair destas atitudes pequenas de pessoas com o ego maior que o próprio corpo é maldade. O Djair tem que cuidar do HMM. Do ego desta gente as urnas cuidam no futuro!

    ResponderExcluir
  3. Orley tenho uma bomba para você, é parecida daquela do Jozemar, preste atenção.
    Tem um funcionário da prefeitura que está lotado no departamento de licitações, mas não aparece para trabalhar.... eu sei quem é e onde ele fica fazendo nada, mas não vou dizer para ver se voce descobre.

    ResponderExcluir
  4. Aliás voce tem 24 horas para descobrir e postar quem é se não o fizer estará se omitindo em um caso tipico de funcionário fantasma.

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo Orley, mas se o Dejair é o diretor então brigue pelo Dr. Dilberto, e mande a Dra Valeria embora, se ele cuida da parte funcional, então me explique como que o Hospital funciona, se o Dejair não tiver poder sobre os medicos? Agora se o Amilton realmente não quer que o hospital funcione, isso já é outra conversa, feche de uma vez e não fique colocando o Dejair como Boi de Piranha.

    ResponderExcluir
  6. Interessante a tua preocupação com quem manda no hospital, se no passado a diretora mandava é porque era mulher do exprefeito, e dai tinha todos os poderes do mundo pra transformar o hospital no que ela achasse melhor, o Dejair tem a obrigação de admninmistrar o hospital, gerar a funcionalidade, como ja disse no passado o hospital era um palanque politico de umn dono só, com o caixa do municipio a disposição.Quanto ao ego da doutora, o tempo se encarrega!

    ResponderExcluir
  7. Então Orley, se o Dejair não tem poderes para com os medicos, e Amilton não sabe administrar, não manda dinheiro suficiente, não se preocupa com os enfermos nem politicamente. Sera que o Amilton tambem não tem poderes para tomar uma atitude contra a Dra Valeria, e pedir que o Dr. Dilberto reassuma como prescritivo? Se o Amilton que é prefeito e o Djair que é diretor não podem fazer nada. Quem pode? Quem sabe a D. Geni. Ou sera que tambem não vai ter carta branca.

    ResponderExcluir
  8. Djair, não quero um dia que alguém diga, sou morretense mas nasci em Antonina. Lute para que nossos filhos possam ser verdadeiramente filhos da nossa terra.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto uma vontade enorme de você anônimo, e ate entendo,de que as coisas no hospital não dêem certo. Este tipo de comportamento da Drª Valéria, excesso de poder com uso desproporcional, é comum entre aqueles que não tem capacidade intelectual para exercer o poder, talvez a tal Drª seja uma excelente profissional na área, mas não tem a menor noção política do que acontece em volta dela, e o Amilton paga a conta deste destempero funcional.E gente que nem você se delicia de ver o hospital passando por outra crise, agora não financeira, mas uma crise de inteligência. Na verdade a impressão que dá, é que o Amilton colocou uma moto serra em cada secretaria. Os puxa sacos, pesquisas , e tudo mais dizem que ele tem alto índice de aprovação, até não duvido, mas atitudes imbecis como essa da tal Drª põe no inferno qualquer tipo de aprovação. Mas fazer o que.....O prefeito é ele. Continuo acreditando no Dejair como gestor administrativo,o gestor dos egos deve ser a própria consciência de cada um!

    ResponderExcluir
  10. Não Orley, eu não me delicio em saber que o HMM, esta passando por outra crise. E sim fico triste em saber que as nossas gestantes não fazem pre-natal, e não temos maternidade em Morretes. Isso é um problema administrativo e não politico. Vou te fazer uma pergunta, quem é responsavel pelos funcionarios e medicos? Porque o Amilton paga a conta deste destempero funcional? Quem deveria organizar e cobrar do quadro funcional? E em momento algum eu disse que não acredito no Dejair. So que esta faltando muito para que a população tenha tranquilidade no atendimento hospitalar com plantão 24horas, 30 dias por mes e não exporadicamente.

    ResponderExcluir
  11. Vergonhosa essa atitude de "peru de fora" ela que volte para estábulo que saiu.

    ResponderExcluir
  12. Olha só posso e tenho a elogiar o Dejair, pode até ter seus defeitos, todos temos afinal, mas graças a ele, o Hospital já melhorou bastante e ele tá na luta, temos sentido ele meio desanimado ultimamente, sabemos que a Dra. Valéria não anda tendo uma boa conduta, e nós Morreteanos bradamos pela volta de Dr. José e Dr. Dilberto para hospital, e acredito que é questão de tempo, logo essa "cobrinha" da Dra. Valéria vai vazar do Hospital e ainda provar de seu próprio veneno, pois dizem que essa não é facil, mas calma gente, mais umas semaninhas e isso tbém será solucionado de uma forma ou outra, e por favor não critiquem o Dejair, pessoal do Hospital e outros aprenderam a gostar e admirar ele pelos seus atos e atitudes, portanto vamos dar força a ele, e se pudermos e tivermos alguma influencia vamos colaborar. (Obrigado)

    ResponderExcluir
  13. Recado para o anonimo do dia 26/01 das 10:30 h acima

    "Então... que funcionário é esse??? pois trabalho na Prefeitura e sei que tem apenas dois na Licitação, pois não existe no quadro funcional função especifíca para esse setor, e nem lotação específica, e se existisse estaria realmente lá ajudando nas Licitações, não tem sentido meu caro!!!
    Percebe-se que não tem entendimento nessa área, mas agora ficamos curiosos e queremos O NOME DESSA PESSOA.
    e porque está tão preocupado com isso? qual é seu interesse?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.
    1. O Dejair nao é Diretor. Ele é o PRESIDENTE do HMM. Presidente tem caneta, poder, só nao exerce se nao quiser ou o Prefeito nao deixar.
    2. A Valéria é uma recalcada, complexada, que vive para fazer discordia e trairagem. Faz tudo sob o manto da mulher do Prefeito e da Jéssika.
    3. Quando teve um óbito no HMM, onde ela estava? Comprando Coca-Cola.
    3. Durante seu plantao, saiu sem dizer onde ia e demorou 2 horas para voltar. Seguiram ela, fotografaram e gravaram. Ficou na casa da Jéssika o tempo todo, junto com a mulher do Prefeito, paga pelo plantao. Fazendo fofoca e maldizendo alguem.
    Orley, busque a pessoa que gravou e fotografou, para voce é fácil.
    Pelo que sei, o caso foi levado ao Prefeito, que obedeceu a mulher e calou a boca.
    BARBARIDADES.
    Concluindo: O Dilberto é marido da ex-Presidente.
    A Valéria é abencoada pela mulher do Prefeito e pela Jéssika.
    A corda vai arrebentar em qual lado?
    E viva a mediocridade petista.
    Aguardem a terrorista.

    ResponderExcluir
  15. A corda pode arrebentar no lado mais fraco, mas o custo político é alto destes tipos de exageros de poder.Veja só, ao invés de focarmos a reação do HMM, com vantagens piliticas e sociais para o Prefeito, cria-se uma avenida para que voltem a circular os comentários negatvos sobre o hospital. Cá entre nós, um ato profundamentamente despropositado da Drª.Sem nenhuma necessidade prática, apenas demonstração barata de força.
    Isso ainda vai tomar proporções,fazem esssas bobagens e depois ficam com raiva de mim, querem me processar e tudo.Parem de fazer lambança!

    ResponderExcluir
  16. Essa denuncia Do dia 26, 10:30 pra mim é irrelevante, seguramente se fosse verdade essa história eu ja saberia.Não dei atenção!

    ResponderExcluir
  17. A hstoria do dia 26 as 10:30 é tão irrelevante como aquela do sobrinho do vice prefeito que ganhou sem trabalhar, alias já que vce não descobriu quem é fique sabendo que o funcionário agora citado é melhor porque ele apenas não está no setor que devia, mas trabalha em outro lugar o que continua errado, vou te dar mais uma chance com esta dica ok, sabe tudo heim Orley ?

    ResponderExcluir
  18. Sabe anônimo, irrelevante é vc, pois se vc sabe que tem algo errado porque não diz , se nao tem coragem, dixa um bilhete em baixo da minha porta, afinal te resta um pouco de luz, pois vc teve a coragem de citar o sobrinho do vice prefeito que ganhou sem trabalhar, so que vc devia dizer que o sobrinho tem nome,Orley, se vc acha o tal funcionário melhor, que eu e esta trabalhando, então nao entendi o que voce quer, será que entre voce e o tal funcionário não tem um xodózinho enrustido e dai talvez voce nã tenha recebido dele tudo o que seu libido esperava e então quer prejudicar o tal funcionário?
    não quero me envolver em brigas de casal. Espero que vcs resolvam as diferenças de voces na cama que é lugar quente. Voce e o teu rapaz!

    ResponderExcluir
  19. putz!! que novela chata, até parece aqueles dramalhões feito na Venezuela e importado pelo SBT, blog não é para historinhas de amor, nos poupe!

    ResponderExcluir
  20. Não existe esse tal funcionário na Licitação, é coisa de quem não tem o que fazer e quer agitar...
    Vai trabalhar meu caro, que lá com certeza não tem vaguinha pra vc, pois tá parecendo mais dor de cotovelo mesmo.

    e ao caro colega acima de 27/01 as 17:35h
    "não fale o que não sabe, não se vive de suposições, é fácil criticar, passe a conviver, pelo menos tente, se informe mais sobre tudo e como funciona, no Hospital e Prefeitura, fique a vontade, vá a Prefeitura e fale com a Procuradora ou com a 1ªdama, elas com certeza iram te atender e responder suas perguntas, e com Dejair tbém, não perca tempo com picuinhas, VÁ SE INFORMAR, ou tem medo de que?

    ResponderExcluir
  21. A dra ta conseguindo o que quer se fazendo de amiga da jessica .Aguarde logo ela vai conseguir derrubar a jessica e por a irma dela no lugar isso e questao de dias .AGUARDEM O TOMBO DA JESSICA

    ResponderExcluir