TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NO PROBLEMS !


ESTÃO RESOLVIDOS TODOS OS PROBLEMAS DESTA ADMINISTRAÇÂO.
BLOQUEARAM MEU BLOG NOS PCS DA PREFEITURA!
AGORA VAI!

12 comentários:

  1. Censura no Brasil?? Isso é crime.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em problemas, como será que esta a Casa Lar? Ja foi resolvido? Fiz uma visita um tempo atrás e sai de cabelo em pé, só por Deus mesmo onde vamos parar com tanto descaso? Alguem comentou que em 1 mes a casa Lar seria a oitava maravilha e até agora ninguem sabe ninguem viu.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de arrumarem a Casa Lar, soube que houve interesse por parte da Prefeitura de "querer" assumir o AMAS, lógico tudo funciona lá com parcos recursos e ajuda de muitas pessoas da sociedade, a Prefeitura não tem que querer assumir nada que é particular, ela tem que fazer a parte dela, dinheiro tem bastante para isso, é só parar der jogar fora com comissionados que não prestam nenhum serviço relevante ao Município, para isso existe a Secretaria de Ação Social, ou serve para quê aquilo lá? Parem de arrumarem desculpas esdrúxulas para justificar, não a incompetência, mas a vontade de fazer a coisa certa.

    ResponderExcluir
  4. Como diz um velho dito popular ... " A verdade dói!!!"

    ResponderExcluir
  5. Agora vai????
    Será que era isso o problema então????
    Ah nossa, então tá tudo resolvido bloqueando tudo.....
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Conte outra Orley, essa não teve graça
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos nos informar primeiro pra depois ficar postando, senão, vai virar bagunça e baixaria, igual aquele outro blog.a casa lar estava e está um caos,é só passar lá na frente para ver, só que a Prefeitura tem prazo para dar conta de toda a reforma e mobilia, e ai deles se não cumprirem,pagam multa de R$ 5,000,00\dia.Esse dinheiro vai sair do bolso de quem? ;quanto a essa informação, sei de fonte segura que não é a prefeitura que tem interesse de assumir o AMAS, pelo contrário, o AMAS, quer ser parceiro da prefeitura,para que o dinehiro que era investido na casa lar, seja repassada pra eles.não estou bem certo,mas parece que a prefeitura ja repassa recurso pra o AMAS também, sem contar doações dos membros da igreja, da comunidade e da AMAS internacional e não é pouco.Orley, caro colega, voce poderia verificar isso para nós, precisamos saber para onde está indo nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. caro orley, conversa com o Marcos filho do Pastor Haroldo e você saberá da verdadeira história sobre o AMAS.

    ResponderExcluir
  8. A coisa esta de mal a pior. Casa Lar detonada, Asilo fechado, hospital em perigo, lixarada a céu aberto, ruas destruidas, iluminação precaria, diretor recebendo 3.500 pra não fazer nada e ...... Meu Deus até quando?

    ResponderExcluir
  9. Herança meu amigo, essa é a herança do mal fadado prefeito empreendedor que acabou de afundar Morretes, foram oito anos de desmandos e perseguições políticas, em um ano ninguém consegue por a casa em ordem, não sei até agora o quê o Tribunal de Contas está esperando para agir.

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos nesses oito anos de governo nossas gestantes podiam fazer o seu pre-Natal em Morretes e ter seus proprios filhos como Morretenses, o comercio vendia com tranquilidade, pois tinha certeza que receberia. E hoje? Qual sera a divida dessa administração neste um ano de geverno. E nos oito anos quem mandava era o prefeito, hoje, quem manda é o Porrua com seu (xxxxx) diretor. E voce espere que o Tribunal de Contas, ira tambem conferir os desmandos dessa gestão principalmente da camara. Eu particularmente não acredito que existia tanta coisa errada na administração passada, para mim esse descaso geral que vemos em todos os setores do municipio não são heranças do passado. ISSO TEM OUTRO NOME. I.....

    ResponderExcluir
  11. quem quiser postar aqui cuidado com a palavras.
    por favor, eu odeio censurar, mas se liberar quem paga sou eu. apesar amigo de não ver nada demais na palavra maracutaia, comparsa, afinal se fizer tudo dentro das normas legais, não precisa se incomodar com palavras, mas...

    ResponderExcluir
  12. É por causa desse negocio de ficar apontando erros passados que a coisa esta assim, acabaram esquecendo que a vida continua. Se existiam tantos erros porque quiseram pegar a prefeitura?Ou sera que foi paixão como aconteceu alguns anos atras. Cuidado minha gente porque amor de louco dura pouco.É sempre assim, quando falta competencia o erro é sempre de outros.

    ResponderExcluir