TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ERRATA!


ACABOU A FOLIA DO DIRETOR DA CAMARA. VEREADORES ENTENDEM O ERRO E CORRIGEM A LEI 051/2009. AGORA FALTA EXPLICAR COMO O DIRETOR PODIA TER 2 EMPREGOS COM RENDIMENTOS DA MESMA FONTE AO MESMO TEMPO.

7 comentários:

  1. Entre ponte caindo,enchentes e terremoto está é a PRIMEIRA noticia Boa de 2010... sem mais delongas...
    valeu Orlei pela informação ;)

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores entenderem o erro e corrigir a Lei 51, era o minimo que podiam fazer. Mas tem o mais importante, os vereadores(a), precisam ficar atentos de como sera devolvido, com juros, todo o dinheiro recebido indevidamente pelo Diretor Sr. Jozemar, durante todo ano de 2009. Essa é a lei da fisica um corpo não pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo. Precisamos saber se ele vai receber menos e trabalhar 20horas na camara, ou continuar com tres cargos publicos, que é contra a lei.

    ResponderExcluir
  3. Fuja loco... Devolver? Juros? Tem é que demitir e colocar outra pessoa mais competente e que não cometa tantos erros. Tem amigos que não compensa ter ao seu lado, são nocivos e querem na calada da noite, derrubar quem está em destaque. VERADORES abram o olho, ele não precisa fazer campanha, é político morto, falido, vocês que querem fazer carreira se afastem deste mal amigo.

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas que nao sao denunciadas e que por isso passam despercebidas. Espero que de agora en diante os vereadores leiam os projetos antes de votarem. Afinal, nao se pode confiar em todos!

    ResponderExcluir
  5. E nós ainda pagamos por isso... e não é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 05h24min, ainda existe o MOBRAL? Porque para eles assinarem novas leis terão que ser alfabetizados, se não a coisa pega, e o JMN está de olho.

    ResponderExcluir