TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 20 de dezembro de 2009

A VERDADE SOBRE A LICITAÇÃO DO JORNAL


Desde o inicio do ano procuramos a prefeitura, na figura do então Secretario de Administração Cel.Hunzicker, e procuramos nos informar a respeito da licitação para escolher o jornal oficial do município, procuramos o secretário várias vezes, e numa delas ele nos disse que a Lei estava na Câmara para ser votada. Fomos até a Câmara e lá o Presidente nos mostrou a Lei, indignado pelo causuismo empregado na Lei, comentei com o Presidente que aquela Lei era um presente para o Jornal de Paranaguá, afinal teoricamente era o único jornal semanal de todo o litoral.Pois bem,resolvemos fazer do JMN um jornal semanal para atender a tal Lei e seus causuismos. Continuamos a manter contato com o Cel.Hunzicker que nos dizia todo os dias que não tinha saído nenhum edital e assim que saísse nós seriamos avisados, para a nossa surpresa, dois dias depois da ultima conversa como Cel.soubemos que o Jornal de Paranaguá tinha sido presenteado pelo município para ser o Jornal Oficial, a um preço muito alto, desproporcional a realidade do nosso jornal por exemplo. Perguntamos o motivo e o tal consultor do município alegou que a cidade tinha a necessidade de agilizar as informações legais, argumento que ficou perempto quando se viu nomeações de Janeiro publicadas em Junho.Pedimos então via protocolo informações a respeito da tal licitação, e hoje passados 9 meses nenhuma informação nos foi passada.Mesmo com o Prefeito cobrando da Procuradora na nossa presença, algumas semanas atrás, nada nos foi passado.Agora estão procurando viabilizar um Jornal Oficial, acreditamos que este serviço publico de divulgação será semanal, para que não se configure de uma vez por todas o casuismo na licitação do jornal de Paranaguá.
Essa é a verdade da questão da licitação do jornal oficial do município.

Um comentário:

  1. Orley, como o BRIDAROLLI, queria te dar uma sugestão para alertar os nossos governantes sobre essa tragedia ambiental que é a perca do do nosso Rio que é o coração da cidade. o Rio esta uma vergonha. daqui uns anos não teremos agua mais. faça um alerta para todos ai. temos que ter fiscalização o porque do rio esta desse jeito e é muito fácil depois colocar placa. o turista tira uma foto e no fundo esta agua impropria.
    temos que correr contra o tempo para tentar salvar nosso rio que é o verdadeiro patrimonio historico da nossa cidade! abraço

    ResponderExcluir