TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um elefante incomoda muita gente...kkkkkkkkk


O anónimo medíocre,acreditando estar fazendo sucesso colocou no blog de Paranaguá esta postagem falando de mim, e como eu parto do principio que a informação é fundamental num circulo social, postei aqui a mensagem inteligente, muito importante para a sociedade de Morretes, e quem sabe se com essa informação importante a China não assina a carta da Dinamarca e começa a diminuir as emissões de gases poluentes, diminuindo o avanço do aumento da temperatura na terra.
" Anónimo disse...
ORLEYFANTE SERA O PROXIMO SECRETARIO DE TURISMO,ACABOU DE SAIR DE UMA REUNIAO CM O PREFEITO E SUA CUPULA DE INCOMPETENTES,GOSTARAM??E O PIOR É QUE TEMOS QUE AGUENTAR ISSO...PERICLES E VANHONI VAO SENTIR NA PELE A POPULARIDADE DO PREFEITO E SEU PRESIDENTE DA CAMARA.PT EM MORRETES É PERDA TOTAL!!!!"

E ai com a imagem acima demonstro toda minha preocupação pelo que esse mentecapto idiota esta dizendo. Na verdade este pobre coitado esta fazendo o que os donos dele mandam, fez ontem, faz hoje, vai fazer sempre.Capacho é capacho!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 comentários:

  1. contra este tipo de medíocre só mesmo a FORÇA VERDE (puxam armas, não tem argumento civilizado) neles, imbecilidade tem limites mas me parece que teremos que ter nova eleição para eles acreditarem que foram postos para fora com 3.000 votos e desta vez não teve juíz para ajudar

    ResponderExcluir
  2. orlei, não sou um cara que pode dizer que gosta de vc, sei lá porque, mas não gosto de voce, mas chama a atenção a forma como algumas pessoas tentam destruir voce, seja em cartas anonmas,nos blogs q tem na internet e até no teu blog, pois vc numa atitude corajosa coloca tudo o que falam de vc.Cara procure uma mãe de santo,faça um banho de sal grosso.A coisa esta esquesita para teu lado, cruzei com vc no itau e senti um mal estar, comentei com minha mulher, falei esse cara ta sofrendo. não gostar de teu jeito de tuas atitudes é uma coisa, meu caso por exemplo, agora o que estão fazendo. nao sei como vc suporta tanta pressão.

    ResponderExcluir
  3. Orley como pode existir pessoas tão maldosas, afinal porque dizer que voce será o secretário de turismo se a atual secretária está se saindo muito melhor que voce, haja vista os enfeites de natal que foram feitos na cidade, coisa que voce nunca teve capacidade de fazer, ou os donos que voce teve não deixaram?

    ResponderExcluir
  4. pois é , a Loisete esta fazendo um bom trabalho, talvvez por ter o apoio do dono, quasnto a mim talvez não tivesse a capacidade sufciente para fazer um bom trabalho, independente do dono ser bom ou ruim. voce tem toda a razão.Engraçado, acho até que foi problema de dono, porque não me recordo de ter visto enfeites de Natal feito pelos 13 que me sucederam no turismo, Talvez voce ai tenha razão, acho que era problema de dono sem qualidade.Quem sabe....

    ResponderExcluir
  5. pois é, Orley voce com dono ou sem dono ainda é de longe o melhor secretario de turismo que Morretes teve, senão veja:
    Continua morando na mesma casa.
    Continua andando de carro velho.
    Enquanto os outros o que fizeram:
    Um abriu uma empresa de turismo usando o cargo e a posição para tirar proveito.
    Atualmente parece que mais um secretário abriu uma empresa de turismo, alem de a familia ganhar dinheiro da prefeitura com empresas de segurança.
    E a tal elogiada secretaria fez um enfeite na rua da sua casa.
    Continua assim, sem maracutáias.

    ResponderExcluir
  6. que coisa heim? se faz leva pau, se não faz leva pau também êta povinho sem-vergonha, vão procurar a sua turma e deixem essa administração trabalhar. QUE M.....

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que mostrar serviço né... mas não adianta tentar enganar o povo. Este esta de olho.

    ResponderExcluir
  8. Olha Orley, eu sou suspeitada em falar, toda fumaça indica sinal de fogo, portanto eu fosse Amiltom, arriscaria te colocar no Turismo sim, Loisete faz as coisas pelos cotovelos, movida por não sei o que, e depois só manda nota e que se fodam a pagar e resolver os rolos dela, já falam mal mesmo, seria um tapa boca pros despeitados de plantão, e acredito que vc iria fazer um bom trabalho, lembro que já trabalhou lá e tava indo bem, o pessoal se surpreendeu qdo vc saiu, pois tava indo bem... mas foram as tais questões políticas né?
    quem sabe e uma sugestão para amiltom

    ResponderExcluir
  9. é o mesmo blog do Gil o tal comentário?
    se for - ignore, pois acho que vc incomoda, incomoda muita gente
    por que será né?
    vc não me incomoda em nada amigo
    Continue firme no seu trabalho
    e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Orley, só para te avisar,você tem um estilo de escrever inconfundível, todo mundo sabe quando você é o anônimo,mas é engraçado,principalmente
    naquele segundo comentário que voce diz que é um sujeito que não gosta de você.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Então, fiz questão de postar tua observação, primeiro pelo prazer de saber que ja sou possuidor de um estilo de escrever inconfundível, poucos tem esta capacidade,este teu comentário me deixa muito feliz, afinal estudei quatro anos para isso, ter estilo e ser reconhecido por ele. Entendo tua preocupação, afinal você e tua gente esperam que eu só receba pancada, mas parece que nem todos na cidade cultivam essa belicosidade contra mim. Aliás, o amigo não deveria ter esse rancor todo por mim, não te faz bem. Mas entendo. Cada qual no seu quadrado. A propósito não escrevo nada de sem assinar, pois assinando já assusta gente como você, com rabo preso ou até um pouco solto demais, imagine escrevendo escondido atrás da impunidade do anonimato.Será que vale a pena provocar este tipo de situação? E o detalhe, não é só escrever, é saber a hora de escrever. Conversa com o dono e vê se vale a pena tanta provocação.Abraço e mais uma vez fiquei lisonjeado com o elogio sobre meu estilo. obrigado e escreva sempre.O blog sempre vai estar aberto para você e seus donos me agredirem, se me agredir ajuda com alguma coisa, estou aqui para colaborar de novo.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Te peguei ein!
    Agora tenho certeza.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, quanta inteligencia, espetacular espirito investigativo, mente brilhante e anônimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pegou o que Mané kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. A propósito, não é ein, é hein......
    Continua, um dia voce vai dar certo. kkkkk
    Anôninmo hiper ativo. Abraço Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  16. Tb Orley.Todos nos sabemos que vc e muito chato, bocudo,mas,eu sei que tem um coração do tamanho do mundo.Suas qualidades, muitas vezes esquecidas,sao muito maiores que seus defeitos.Sou teu amigo e vc sabe disso.Só o fato de vc oferecer um zelo incomum pela sua familia,te imuniza de qualquer comentario maldoso que possa receber.Feliz natal - Pavan

    ResponderExcluir
  17. porra quanto coco isso dá pra alimentar 100 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abs

    ResponderExcluir