TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009




QUE LEI É ESSA?

QUEM SÃO OS FAVORECIDOS?

QUAIS OS VEREADORES VOTARAM?


PROJETO DE LEI 052/2009
SÚMULA: "Dispõe sobre a concessão de complementação salarial aos servidores públicos Federais e Estaduais cedidos ao Municipio e dá outras providências".

Art. 1 - Fica o Executivo Municipal autorizado a conceder aos servidores públicos federais e estaduais cedidos ao municipio complementação salarial variavel.

A Secretaria de Educação, o Secretario de Agricultura e outros, receberão além do salario do estado uma complementação que será paga pelo municipio.


DEPOIS NÃO QUEREM ...

11 comentários:

  1. Parabéns Orley

    Agora você matou a cobra e mostrou o pau. Eles não vão poder negar mais nada.

    Parabéns grande campeão.

    ResponderExcluir
  2. Esta, sem sombra de dúvida, é a pior composição da Câmara Municipal desde a sua existência, é vergonha em cima de vergonha, a cada dia que passa estão se desmoralizando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. A imoralidade oficializada, quem paga a conta somos nós contribuintes, não pagarei mais IPTU e entrarei com uma denuncia no Ministério Público pelo mau uso do dinheiro arrecadado para benifício de alguns que ja ganham do estado, estou sendo roubado em dobro.

    ResponderExcluir
  4. AMIgo desculpa, ao tranferir sua postagem cometi um erro aqui e acabei deletando. Pediria ao amigo que retornasse com a menssagem, muito interessante e muito prtinente.
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  5. Desta maneira não sobra dinheiro para nada mesmo. Dizem que a arrecadaçao caiu e tal, mas para favorecer os copinchas sempre tem. Isto é o que nos ficamos sabendo, fora o que vai logo vir a tona. Espero que 3 anos passem ligeiro. Camara e Prefeitura tudo uma bagunça. Soube tambem que o tal de foed vai receber um cargo na prefeitura, se é que ja nao recebeu, porem me disseran que demorou para ser nomeado pois teve que mudar a sua empresa para a esposa para poder continuar vendendo para a prefeitura. Orley vá a junta comercial e peça esta mudança para vermos se é verdade. se for, mais uma vergonha para o pt.
    Sera que ele participa de concorrencias justas para vender para a prefeitura. E os comerciantes locais, o dinheiro vai todo para matinhos. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. me parece que o Secretário FOEDinho vendeu sempre em nome da Esposa, ela tem a razão social da empresa. Claro, assim ele não aparece e fica ganhando em dobro, antes com o HELDER e agora AMILTO. V E R G O N H A !

    ResponderExcluir
  7. E o que falar da gráfica do PRESIDENTE, que foi arrendada para poder continuar fazendo serviços para a prefeitura e câmara. Sai tudo em nome de uma gráfica de Curitiba. V E R G O N H A !

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me dizer o quê esse pessoal está querendo com o povo de Morretes? Agora tão importando lixo de Matinhos para Morretes? E a VCS que tinha aqui... faliu? Não recolhe imposto, não beneficia nenhuma família trabalhadora e ainda vem mamar na teta da Prefeitura? Alguém ta procurando sarna para se coçar. E a valorização da mão-de-obra Morreteana? VERGONHEIRA, DESCASO, PATIFARÍA, QUEM MUITO SE REBAIXA APARECE A BUNDA.

    ResponderExcluir
  9. Orley

    Graças a você podemos saber de tudo.

    Por que até agora não investigaram os repasses que o Porrua fez ao tal jornal, investigue que vc vai achar.

    Parabéns campeão.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, entendo tua indignação, mas sem agressão, voce tem razão fica claro a infiltração. Mas a coisa é legal. Procure dar outro tom para tua denuncia, e ai eucoloco. Pode citar os nomes,só em outro diapazan.
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao jornal de Paranaguá. Quando fizeram a Lei presenteando o referido jornal eu avisei o Porrua de que aquela Lei estava sendo feita exclusivamente para beniciar o tal jornal. Não fomos convidados para participar da licitação,hoje acredito que deva ter saido dos cofres do municipio em torno de 200 mil reais.
    Pedimos explicações na forma da Lei, protocolando pedido e tal a mais de 7 meses e não obtivemos respostas. Ali tem muito que ser explicado, muito!

    ResponderExcluir