TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


MORRETES PRECISA SABER
Com este titulo alguem postou um comentário sobre um ex-prefeito que fez uma maracutaia e agora o atual prefeito juntamente com um deputado acertou as coisas com outra maracutaia, Orley não tenha medo pode comentar sobre este assunto tambem, porque afinal voce não tem o rabo preso com ninguém né?
A não ser que o ex-prefeito citado seja Orlando e não o Helder, este seria o unico motivo para voce não comentar e não procurar investigar? Eu acho.
Não sei do que o amigo esta falando.
Se puder me explique melhor tudo isso.
faz por email.
garanto que voce nao fica sem resposta
.

6 comentários:

  1. É visível a dupla intenção de voce ao sugerir esta postagem e condicionar a imagem deste ou daquele numa possivel resposta.
    não precisa disso, voce sabe com quem esta lidando!

    ResponderExcluir
  2. Maracutaia é um termo usado pelos nordestinos, precisamente um que veio do ceara. ele usa esse termo como note de vida. É so esperar o Tribunal de Contas se manifestar. O tempo é o melhor conselheiro.

    ResponderExcluir
  3. O anonimo ai de cima esta equivocado, se esta pensando que a maracutaia foi do prefeito Helder, pois eu tenho certeza
    que esta obra teve inicio e foi paralizada na gestão do Orlando e se foi acertado com maracutaia junto com o deputado isso eu não sei, mas tenho conhecimento que o valor a ser devolvido ref. esta obra é grande e deveria ser pago pelo ex-prefeito Orlando que falou em responsabilizar tambem o Secretario de finançãs Odayr Conforto. Esta é a verdade que pode ser comprovada se o amigo Orley achar necessario.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, amigos, com relação a tal obra em frente a Maçonaria, conversamos com o ex prefeito Orlando Conforto que nos prometeu explicar toda a situação, por ser um matéria que ocupa um certo espaço prferimos colocar no JMN, 1ª quinzena de janeiro. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Aquela obra em vista do tal Centro de Eventos não é nada, bem, depende do ponto de vista, exemplo de incompetência é aquele troféu dando as boas-vindas ao turista ao lado da rodoviária, alguém pode explicar para que serve aquilo? Ou se responder poderia ser processado que é o mote do ex-deputado, ops! Ex-prefeito.

    ResponderExcluir