TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Este inicio de mudanças na Administração Municipal, ja está fazendo vítimas. Alguns ja sairam, ao que tudo indica outros irão nessa esteira. Estas demissões estão causando ira nos demitidos, alguns se consideram injustiçados, outros sairam aliviados, mas todos que sairam estão com muita raiva, não pela demissão em si, mas pela falta de critério na hora de escolher quem sai. Se Prefeito Amilton acertou ou errou nessas demissões só tempo vai dizer.
Como dizem por ai:
No serviço público você emprega o amigo e demite a familia.
Pelo nada contando que uma famlia tem em média 5 membros, numa canetada o Amilton fez 25 inimigos. É complicada a situação politica do Prefeito
Vamos esperar o resultado disso tudo. Se for para melhorar a cidade, vai valer o sacrificio destes ex amigos do prefeito. Quem sabe, a partir dai a coisa anda!

4 comentários:

  1. Orley, acredito que o empregador quando admite nem sempre ele acerta, mas quando demite sempre acerta, porque ou demite por que o funcionário não correspondeu como o patrão esperava, ou no caso do Amilton por necessidade de contenção de despesas.
    No caso de cargos em comissão, o entendimento que eu tenho é de que o prefeito não admite apenas funcionários mas sim companheiros de campanha, ora se o cidadão é companheiro de campanha a de entender a situação do prefeito e de forma alguma tornar-se-a inimigo.

    ResponderExcluir
  2. "QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE" não adianta ficar com raiva, olhem-se no espelho e vejam se realmente mereciam esses empregos ou serviços.

    ResponderExcluir
  3. Bem ele não soube escolher no início, agora terá que mudar mesmo, a situação tá feia, um desrespeito com funcionários e ninguém sabe mais quem manda, ou ele toma atitudes, cortando cabeças, ou ainda vão acabar pedindo a cabeça dele, pois a mudança de horário já tá meio absurda, sendo que a saúde que deveria funcionar direto, o próprio secretário, vindo essas palavras dele: que se ninguém manda mesmo, na sáude vai continuar como antes, saindo as 14h., que bagunça, que desorganização... talvez a mudança tenha que começar pela saúde, pelo secretário, depois a Neide, a esposa do Custodio, dai vai para secretaria de cultura, saindo os duas figuras decorativas: Rodrigo e Missael, passando pelo esportes: saindo Augusto, passando pela Obras: saindo Urineu, Karas, e assim por diante...
    doa a quem doer, mudanças são necessárias!

    ResponderExcluir
  4. amigo, vc que vteve o teu comentário recusado, se for possivel retorne com ele, é pertinente e inteligente, só peço que o faça evitando palavras ofensivas aos leitores deste blog.
    obrigado e volte a postar.

    ResponderExcluir