TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de dezembro de 2009

BOCA NO TROMBONE


Espero que todos tenham passado uma bela noite de Natal.
Muito bem, eu abri esse blog para ajudar a cidade a entender o que acontece por ai. É muito importante a participação de todos, anônimos ou não, porém o que esta acontecendo é que estou recebendo em média 100 postagens por dia e não posso coloca-las porque na sua maioria vem com ofensas pessoais, denuncias vazias ou palavrões. Quero que entendam, o Blog do Gil Reporter não tem compromisso com Morretes, então para ele pouco importa o que dizem por lá. Mas tenho certeza que se postassem ali no Gil coisas contra pessoas de Paranaguá, ele ja tinha dado um fim na folia. Destas 100postagens, muitas são interessantes, ma que por conter ofensas pessoais e palavrões em excesso eu bloqueio. Até porque todos podemos ser punidos pelas postagens ofensivas.
Veja o que diz o Ariel:
"Sim é possível identificar QUEM FAZ COMENTÁRIOS, mediante uma ação judicial onde a o juiz requisita informações inicialmente ao provedor do sistema no caso o Blogger, após isso é rastreado ip´s e outras informações até chegar ao provedor de acesso responsável pelo ip detectado, dai este poderá repassar informaçoes de acesso, horario, quem é o cliente etc... porém... é uma longa caminhada! mas possível."
Por isso,postem, reclamem, gritem , ponham a boca no trombone, mas com cuidado e moderação.Porque com certeza,todos leem o que se escreve aqui, todos ...sem exceção! De qualque fornma obrigado a todos que nos visitam!

9 comentários:

  1. Orley, quero enfatizar que o fato de eu possuir uma vasta carteira de clientes em minha empresa não significa que eu possa saber quem esta postando nos blogs. Tudo isso só é possível caso o BLOGGER (sistema de blog americano que usamos) repasse a informação inicial via ação judicial. Só assim é possível iniciar um processo de varredura.

    No mais, o ANONIMATO sadio é válido, e muito!!!

    ResponderExcluir
  2. É Claro Ariel, eu apenas reproduzi tua postagem para que as pessoas tenham uma certa responsabilidade no uso do blog, anônimo ou não.
    E pelo jeito surtiu efeito, ate agora, 13:33 recebi apenas 2 postagens contra as 159 de ontem kkkkkkk.
    O negócio é gritar, espernear dentro da Lei.

    ResponderExcluir
  3. moralidade já! acabem mesmo com essas postagens de pessoas que não tem um mínimo de decência e usam o blog para vomitar seus recalques, lidar com pessoas frustradas não é fácil.

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao GIL, acabou com a baixaria usou um adjetivo muito suave para os que lá postavam.

    ResponderExcluir
  5. Caro Orley, vc está enganado quando disse que "poucoi me importo com Morretes", importo-me sim. Só que não sabia do que estava ocorrendo pois estavam postando numa reportagem antiga e não acesso todos os dias meu blog. A baixaria começou de fatoi depois de quase um mês das postagens e ai proliferou. O que acho engraçao é que ninguém, absolutamente ninguém, me alertou sobre o problema quando estavam com 100, 200, 300 ou 1000 postagens. Foram me avisar quando já estava com 1238 postagens e aí tomei minhas providências. Sei bem o que é ser caluniado publicamente por conta de minhas cobranças na politica local e já estou acostumado com este tipo de coisa e nem ligo mais. Agora o que não quero para mim, tb não quero aos outros. Se tivessem me alertado no começo, isso não teria chegado até onde chegou. Gosto do Amilton e nossa amizade não é de hoje, quando ele prefeito. Fomos do mesmo partido, o PPS, quando eu era o assessor de imprensa do deptado estadual Waldir Leite e o ajudamos na eleição que quase venceu Helder. Mas nem por isso, como profissional, fecharei os olhos para quaisquer problema que ocorra em sua gestão, acima de tudo sou jornalista. Tanto que separei 19 supostas denuncias que irei investigar sim e, nem por isso, deixarei de ser amigo de Amilton. Um abraço para vc e todos os morretenses, povo que amo de paixão há muitos anos. Desejo a todos um 2010 cheio de paz, saúde e prosperidade e aos anônimos que tomem vergonha na cara e assuma suas opiniões. Afinal o artigo 5º da Constituição assim os permite.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo, eu mandei um email para vc quando começaram a agredir minha familia, se fiz este comentário foi movido por um sentimento de defesa de minha familia. Nunca por duvidar ou negligenciar a tua capacidade como jornalista e ai um jornalista não tem interesse pela cidade e sim pela noticia, pela informação. esse teu espirito de imparcialidade bem diz o que a artte de informar. Mas de qualquyer forma parabenizo tanto a voce quanto quem te informou a respeito do que acontecia no teu blog.

    ResponderExcluir
  7. Gil um feliz 2010 para voce e toda a classe jornalistica de Paranaguá. Abraço

    ResponderExcluir
  8. gente de categoria e classe de berço é outra coisa, parabenizo os dois jornalistas, GIL e ORLEY, pela conduta corretíssima em relação ao anônimos mal intencionados em seus devidos blogs, FELIZ ANO 2010, na PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Caro Orley, ac redito que seu e-mail por não estar em minha rede de contatos entrou como SPAM e acabei não vendo, proém, não duvido que tenha mandado. Uma pena ter ocorrido tudo isso, para que, hj, tenhamos retomado o diálogo. Mas fico feliz pela parte boa de toda essa sacanagem que foi esta aproximação, deixo ao amigo o espaço que precisa para falar enviar reportagens em meu jornal, o Jornal dos Bairros, semper que achar necessário e desejo ao amigo, maism uma vez, votos de um 2010 cheio de paz, saúde e prosperidade.

    ResponderExcluir