TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RECUPERANDO O FOLEGO!


Decoração de Natal, hoje os homens tirando o mato das ruas, o Hospital se recuperando, algumas demissões,aos poucos o Prefeito vai colocando a casa em ordem,para desespero de alguns, e alegria da cidade num todo. Falta muito ainda para o Amilton acertar a mão, mas da para ver já uma postura mais encorpada da administração, apesar de ainda manter algumas figuras inexplicáveis entre seus Secretários, mas tudo bem, o importante é que parece que o Amilton venceu a inércia, e quem estudou física sabe que este é o primeiro movimento para fazer girar uma roda ou movimentar um corpo.Pois bem, vamos conferir e cobrar.
Estaremos aqui atentos e se for possível, prontos para ajudar!

3 comentários:

  1. Pequena Grande Morretes
    Morretes minha paixão.

    Uma cidade tão bonita
    virou sinônimo de subversão.

    O menestrel...

    ResponderExcluir
  2. Ja não era sem tempo, mas falta muito ainda para chegar perdo do necessario, e o Sr. Amilton que não se iluda, o povo não esquece facil, demorou muito para abrir os olhos e mostrar que tem competencia, vamos ver a continuidade, na saude, no hospital, na limpeza das ruas, coleta de lixo, estradas, educação, merenda escolar, e não esqueça tambem do nosso Plano de Cargos e Salarios. Mesmo assim ainda vão te criticar, porque os erros foram muitos neste um ano que se passou, e a primeira impressão é a que fica. FELIZ NATAL A TODOS...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Orley

    Não é raro escândalos na política. Veja você o DEMO de brasília, entregaram a eleição para a Dilma com tanta ladroagem na telinha.

    E morretes também tem das suas. Você ja leu a folha do litoral, esta cheia de publicações, extratos.

    Por ali muito dinheiro saiu. E o das publicações também.

    Gostaria de me solidarizar com você e o Ariel, acho que podiam ter investido em vocês. Economizariam muito dinheiro, nossos impostos.

    Você acha que o Joel Bonzatto da uma ajudinha mensal para o amiltom e o porrua?

    Temos que investigar.

    Um fez a lei o outro paga.

    ResponderExcluir