TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CORAGEM, CORAGEM ...A HORA É ESSA!


É comovente a preocupação de alguma pessoas com minha vida financeira, puxa vida,chega marejar meu olhos de saber ser objeto de tanta preocupação.
Primeiro, não existe nobre falido, se é nobre é nobre, coisa de sangue,de berço,ter dinheiro ou não é irrelevante para a nobreza.Outra questão é se pego dinheiro do Amilton,ou de qualquer outro administrador publico, se esses pobres miseráveis que pregam essa minha locupletação com o erário tivessem inteligencia mínima, iriam a Ministério Público e denunciariam, pois se eu pegar 1 real do governo é dinheiro roubado, sujo, e lugar de ladrão é na cadeia. Está ai a chance deles colocarem as mãos sujas em cima de mim, vão até o Ministério Público e denunciem, a sociedade de Morretes espera isso de vocês.E acreditem se o Promotor perguntar eu conto tudo. A chance de vocês é agora, como disse a comunidade de Morretes espera de vocês esta denuncia.Vamos, coragem, prometo que se vocês tiverem as provas destas acusações e não tiverem coragem suficiente para denunciar, eu mesmo faço uma auto denuncia.
Vamos covardes, Morretes espera um ato de coragem de vocês! Um só!

11 comentários:

  1. Prezado ORLEY, é o que resta a essa gente fazer.
    Voce tem agora um mecanismo de ser "ouvido" então essa turma precisa de desmoralizar para "tentar" levar tudo a banho maria... Como te conheço, é de se preocuparem mesmo kkkkk
    É isso ai! Não deixe essa gente dormir.

    ResponderExcluir
  2. Pequena, grande Morretes.
    Morretes sempre vou te amar

    São tantos os problemas na cidade
    mas o povo prefere fofocar.

    Ao invés de cuidar da mão leve dos eleitos,
    é da vida pessoal de um jornalista,
    que preferem se preocupar.

    Se não tens provas, nem verdades absolutas
    Não adianta agredir, xingar, difamar...

    Ass:

    "O Menestrel"

    ResponderExcluir
  3. com certeza, que se cuidem, pois haverá muitas e muitas revelações incluindo a história do club 7 de setembro que ainda não vimos nada E SEI QUE SERÃO REVELADOS TODOS OS MELINDRES QUE LEVARAM AQUELA SOCIEDADE DE ELITE À FALÊNCIA, a devolução do dinheiro do diretor da câmara, a sua demissão também para recuperar a moral da casa de lei ano novo ano de renovações e de limpezas...FELIZ NATAL E BOM E LIMPO ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  4. então, essa é a função deste blog, morretes tem que aprender a colocar quem rouba seu dinheiro na cadeia, e ai pode ser eu no 7 como vc diz ou outras pessoas no setor publico, gente que governa e constroe tres , quatro casa, gente que da cheques de mil e quer 700 de troco, gente que falsifica notas fiscais, enfim , seja eu ou quem quer que seja , essa é a idéia do blog, estimular a intençao na população de pegar ladrões do dinheiro publico.acredito que estou fazendo a minha parte. faça a tua.

    ResponderExcluir
  5. OK! Nunca falei que o senhor tenha roubado do clube, por que sei do seu caráter e ladrão você não é, e nunca será seu exemplo de pai para com os seus filhos é impecável, só que você fala demais e não se explica em determinadas situações, e espero que o ano novo lhe traga mais e mais coisas para serem postadas aqui, mais revelações dos calhordas dos políticos corruptos que se instalaram em nossa querida Morretes bem como de seus seguidores sem personalidade verdadeiros parasitas do poder público.

    ResponderExcluir
  6. E o séqüito está aumentando, agora o competentíssimo João Manoel e Miguel Shimure estarão abrilhantando a casa de lei a partir de janeiro 2010, viva! Viva!

    ResponderExcluir
  7. hum! hum! como diría meu amigo "Preto Velho" sun sabi qui aí tem coisa..hum! hum!

    ResponderExcluir
  8. - O q!!!!!! isso eu ñ sabia ainda ,q vergonha,é muito cara de pau deles,é bom o Helder rever os q se dizem amigos para a próxima campanha,ja esta aparecendo os vendidos ,e eu canasava de falar no comite q a eleiçaõ estava perdida ali dentro,mais fazer o q....... esta aí a confirmação.

    ResponderExcluir
  9. na verdade Tanto o Miguel, quanto o João Manoel não irão para o quadro da Prefeitura, e sim assessorar vereadores. e como a Câmara representa teóricamente a vontade da população este nomes citados não estão traindo, ou reforçando grupo politico. simplesmente vão assessorar vereadora.

    ResponderExcluir
  10. Opa! Legal João Manoel e Schimure na Camara
    de repente agora a pressão na presença de opositores na camara, a coisa anda...
    Que venham mesmo!
    De repente são portinhas se abrindo...
    e que venham mais mudanças
    e mudanças no Secretariado do Prefeito tbém

    ResponderExcluir