TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aii!... Me deu 123.432 tipos de medos diferentes !



Nossa, agora quer me agredir fisicamente?

Pois te digo guri, nem você nem ninguém me provocam qualquer tipo de medo.

Preste atenção no que voce fala e pra quem você fala.

6 comentários:

  1. Orley, não se intimide mesmo, quando partem para a violência física ou ameaças, é porque você está no caminho certo. Me permite um conselho: faça queixa na Delegacia de Polícia e peça garantia de vida, quem sabe, assim, acalme os ânimos.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo aí de cima provávelmente não conhece o Orley, desde quando ele precisa de garantia de vida, pois a vida tôda ele fêz o que está fazendo hoje, apenas com uma vantagem usar a internet, assim foi com Marcy, Orlando, Salomão, Orlando de novo, Helder, Amilton mais ou menos e assim será para sempre...

    ResponderExcluir
  3. Sempre cobrei sim os desmandos de todos os prefeitos que considerei que cometeram algum tipo de ato que deveria ser cobrado, e para tua ciência, anônimo,numca cobrei nada do Marci por entender que ele foi percurssor de uma nova forma de gestão pública em Morretes.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado vc falar que não agride nunguem, então vc tem amenesia, não me diga que não sabia o nome do dono? que ingenuidade nizer que não quis ofender, quando falou em beber cachaça, quem era teu grande amigo, quantos porres tomaram juntos um na casa do outro lembra? Voce acha que alguem precisa de um dono para mandar escrever em qualquer blog? Se vc agora descobriu o nome do dono e se achou inteligente por isso, então use sua inteligencia para criar alguma coisa de util. Por exemplo, criar uma forma de arrecadar fundos, ou fazer parcerias com empresas ou pessoas fisicas, que queiram realmente ver o Hospital funcionando de maneira satisfatoria. So ver os erros, criticar, isso é muito facil, dificil é arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa. Faça alguma coisa util, que com certeza eu irei de parabenizar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Em momento algum agredi o Helder como voce diz, mesmo quando ele de forma leviana me chamou de desonesto, e pior falou com todas as letras num boteco que encontrou registros de abortos promovido por mim no hospital.Nem aí eu agredi o Helder, as diferenças que existem foram criadas por ele mesmo, mas isso são aguas passadas que já não me dizem respeito.Mas na medida que procura agredir, eu digo e repito para você, comigo bateu, levou. Tomar cachaça na forma como eu tomo, ele toma e outros amigos tomam não faz de nós nem melhores, nem piores que os outros, mas não agrida com insinuações mediocres e infundadas. Pois se acha que não está bom, seguramente, se continuar buscando o confronto a coisa vai piorar, e ai eu ja disse lá atrás, não é só falar, é saber como, onde e em que momento falar. Por isso se voces tem algo concreto contra mim sejam claros, divulguem aqui mesmo, mas venham sem o manto negro e covarde do anonimato.Até porque eu escrevo e assino o que falo, faça o mesmo. Mostre grandeza, diz para Morretes que você tem razão.

    ResponderExcluir
  6. é ruim ele fazer isso, heim? kkkkkkkkkkkkkk
    fuja loco!!!

    ResponderExcluir