TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de dezembro de 2009

PALANQUE POLÍTICO


Agradeço a presença de todos neste blog, acredito que estamos alcançando os objetivos propostos, que é sem dúvida, deixar claro para a população o que fazem de bom e de ruim os políticos de Morretes.Muita coisa boa é feita e as vezes não sabemos, por conta da falta da cultura da informação, até o o JMN existiam dois tipos de informativos, o a favor do Prefeito, sustentado pelo dinheiro público e o contra o Prefeito. O JMN tem como única bandeira a informação, honesta, responsável, e que de alguma forma ajude o povo de Morretes construir uma cidade melhor, mais honesta e transparente para todos nós vivermos.E o meu blog não é diferente, o problema é que as pessoas estão usando aqui como fazem no tal blog de Paranaguá, estou recebendo quase 100 postagens´por dia, algumas com informações relevantes, outras lixo puro.
Algumas pessoas também estão tentando transformar este blog num palanque politico.Não ou permitir de forma alguma que isso aconteça. Obrigado pela compreensão!

3 comentários:

  1. Vereador Pastor Deimeval Borba19 de dezembro de 2009 às 17:58

    Orley espero que o assunto palanque politico não tenha nada haver com a postagem que fiz, pois apenas citei aquilo que eu acho tenham sido meus acertos no ano de 2009, acredito que o teu blog uma vez com a intenção de informar o povo de Morretes não vai se omitir de publicar uma informação que eu acho ser positiva uma vez que foi postado uma inforamção sobre a minha atuação que eu entendo ter sido negativa.
    Obrigado e feliz natal e um abençoado ano de 2010 para voce, sua família e todos aqueles que acessam o teu blog.
    Vereador Pastor Deimeval Borba

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo pastor deimeval Borba, em momento algum passou pela minha cabeça insinuar algo tendo por base uma atitude sua, tenha a certeza que se precisasse contestar-lhe o faria pessoalmente graças a sua amizade que muito me orgulha ter. fique tranquilo, é no geral, a contesatação não é sobre as postagens publicads e sim das mais de 100 diarias que recebo e sou obrigado a refutar.

    ResponderExcluir
  3. a propósito em momentoalgum dissemos aqui que existe fraude no esquema do joprnal folha do Litoral com a Prefeitura Municipal, o que dissemos e reiteramos é fomos eliminados da licitação e aí a nossa eliminação propiciou o belo negócio do jornal Folha do Litoral x Prefeitura de Morretes!

    ResponderExcluir