TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ufa! O dinheiro começou a entrar! Benza Deus!


E a coisa parece que começou a andar. Funcionários do hospital receberam hoje o equivalente ao pagamento do mês de Outubro que estava em atraso, e segundo o Diretor Dejair Miranda os próximos a receber serão os médicos plantonistas, e tudo isso no menor prazo possível.
Enfim o HMM começa a respirar, falta muito, mas o primeiro passo de uma longa caminhada de recuperação foi dado. Agora é esperar e mais ainda, acreditar!

4 comentários:

  1. Miguel Jorge Rosa Neto17 de novembro de 2009 às 19:41

    Caro Orley e demais comentaristas.
    Não é uma coincidência aparecer dinheiro logo após a saída da Diretoria anterior?
    Se antes não havia, por que agora aparece?
    Isso não denota uma maracutaia para atingir o objetivo inicial, ou seja, tomar o Hospital?
    Só falta agora não mais demitir os funcionários cujo afastamento foi EXIGIDO em mais de uma oportunidade.
    O tão falado enxugamento.
    Vocês que estão bem perto, fiscalizem constantemente o pagamento dos impostos, INSS, FGTS e REFIS.
    O não pagamento gerará um passivo futuro insuportável.
    Afinal, Administrar se faz necessário, mas com probidade e seriedade.
    De resto, desejo um bom trabalho ao Dejair.
    Que ele seja feliz ao destinar novos rumos ao HMM.

    ResponderExcluir
  2. Nesta altura do campeonato, pouco importa caro Miguel, se tinha ou não dinheiro.O que importa é torcer para o Dejair acertar, o Prefeito ter a vontade politica e como você diz, cobrar, e isso nós do JMN e eu pessoalmente vamos fazer. Confio no Dejair, conheço o Dejair a muito tempo e sei que ele é capaz, agora vou dizer aqui o que disse pessoalmente para meu amigo Dejair, sou amigo do cidadão, e nesta amizade não esta incluido o HMM. Se errar, vamos cobrar.É sempre um prazer ter o amigo aqui valorizando essa ferrramenta de informação.

    ResponderExcluir
  3. Falando em Hospital de Morretes:
    Para mim não faz diferença se fechar ou não Hospital, poderia ser um PA (posto de atendimento) ou melhor na minha opinião já é um PA, pois é só atendimento emeregencial e básico mesmo.
    PRECISEI de atendimento, qdo me acidentei de moto, e além de ficar chorando de dor no corredor, sentado no chão com perna extendida, até médico chegar, teve uma enfermeira que me atendeu, limpou locais feridos e mandou eu aguardar médico, não fiz raio X da perna e nem braço, porque não tava funcionando aparelho Raio X, médico chegou vinte minutos depois, me analisou, passou receita, aplicaram uma injeção, fiquei no corredor, não ofereceram cadeira, nada, dai fui encaminhada p Regional de Pguá para fazer Raio X, carro e motorista foram prontos, CONCLUINDO: Não fez diferença.
    Por mim que feche mesmo.

    ResponderExcluir
  4. RESSALVO que tal acidente ocorreu há 2 anos atrás, na outra administração, e que dificilmente procuro médicos ou postos de saúde daqui, somente Dr. José, para casos pequenos, pois sei que casos mais complexos, não adianta. sempre encaminharam as pessoas para a cidade mais próxima, Campina Grande ou Curitiba, e qdo preciso, as vezes vou com carro da Saúde, que sempre me atenderem.
    ... esqueci de comentar tbém que, os atendimentos acionados emergencial de acidentes são atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Morretes, e excelente atendimneto, sendo desnecessário até o atendimento hopsital, somente para fins de encaminhando por meio de ambulancia da saúde p outra cidade se for necessário, do contrário todo atendimento preliminar após acidente os soldados do Corpo de Bombeiros dão total atendimento, até constatação de quebra de algum membro e posterior encaminhamento p hospital, nota 10 p corpo de Bombeiros de Morretes, pois já funciona como um PA (posto de antendimento emergencial).

    ResponderExcluir