TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 28 de novembro de 2009

REMÉDIOS, REMÉDIOS...TEM REMÉDIO?

É muito importante para a administração municipal de saúde colocar a nu o caso da entrega de remédios sem prescrição por funcionária desabilitada a fazê-lo.
Por mais que a funcionária tenha se excedido nas suas atribuições, deve-se descobrir a origem de tais remédios. salvo se a funcionário comprou com seu próprio dinheiro. A hora de exigir clareza na apuração dos fatos e a punição compulsórias dos envolvidos, desde a origem deste ato irresponsável.

3 comentários:

  1. é, mas não foi apenas UMA funcionária, em UMA secretaria (DE SAÚDE), na secretaria ao lado a atendente e a própria secretária de ação social estavam fazendo a distribuição.Só que como corda arrebenta sempre do lado mais fraco, sobrou apenas para a dna neide, investiguem melhor porque VOCE sabe que se QUISESSE, teria pego no fragla, seu orlei, mas não foi isso que voce fez né.

    ResponderExcluir
  2. estou sabendo que a secretaría da ação social recebeu (não sei de quem) um lote de vitaminas e ao invés de entregar na secretaría de saúde começaram a agir tal qual "a outra" distribuindo sem recomendação médica nenhuma, aí o bicho pega,foi exposto ao sr. prefeito e não gostou muito devido ter sido a esposa do mesmo ter autorizado, estamos mal, se continuar assim passando como um trator por cima das outras secretarías o que rstará no final????

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de eleger prefeito solteiro.
    As esposas sao calo no sapato.
    Uma acaba com o hospital.
    Outra vira curandeira, distribuindo remedios.
    Melhor ficar em casa, fazendo comida e limpando o jardim.
    Muito ajuda quem nao atrapalha.

    ResponderExcluir