TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PRESTE ATENÇÂO!


Interessante, não tenho cargo publico, não fui eleito a nada, e de repente, os anônimos covardes que infestam os esgotos de Morretes resolveram me agredir, não me incomodo com isso, afinal eles são anônimos, lixo, mas me deixa indignado falar de minha familia, da nminha filha. O que querem? Me assustar? Imaginar que por temor ou outro qualquer tipo de sentimento menor vou me calar? avisei, vou bater no dono, e dono, este teu comportamento covarde de mandar estes idiota me agredir, agredir minha família só estica a corda. Diga para ela que quem vai pagar a conta é você. Quem tem o rabo solto demais é você. Eu jogo o jogo. Nada me intimida. Nem você , nem tua corja de vagabundos. Estou aqui, de cara limpa, as claras, sem medo, pronto para o que der e vier, no teu caso o der cabe especialmente. Veja se esta valendo a pena. Avalie. Avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário