TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O MAIS BELO ESTACIONAMENTO DO MUNDO!

Acho um absurdo a Rua das Flores ser transformada em estacionamento, apenas para atender o capricho de alguns, num prejuízo para a imagem da nossa cidade. Na festa das flores não tiveram o cuidado de colocar uma cancela, liberando a rua para os carros que dividiam os poucos espaços que sobravam com os turistas. Até o carro do Governador andou no meio das barracas.
Vai aqui uma sugestão, já que falta coragem para fazer das Ruas das Flores uma via apenas para pedestres e moradores cadastrados, sugiro que no trecho entre o Restaurante My House e o Hotel Nhundiaquara proíba-se o estacionamento do lado do rio e ai quem sabe poderemos ter de volta os cavaletes pintando aquela bela paisagem, como fazia o grande artista plástico Krugger, que fez daquele local o seu atelier a céu aberto. É uma questão de inteligencia, sensibilidade e bom senso. Sebastião Cavangolli, olhai por nós!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. amigo orley, as coisas começaram a tomar outros rumos e me retiro do seu blog devido o nível que as coisas tomaram, o senhor é responsável juridicamente com as coisas que são aqui postados, vai da sua sabedoria de publicar ou não. grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Miguel Jorge Rosa Neto10 de novembro de 2009 às 20:33

    Caro Orley.
    Já tinha manifestado minha decisão de deixar de ser assíduo no teu blog, por motivos já expostos.
    Porém, sou obrigado a fazer eco às palavras do Ronald.
    Eu falar em "calcinha", soou para você um ataque pessoal. Pessoal para um anônimo, que se esconde por detrás de uma permissibilidade do teu blog, faz constantemente ataques mais do que pessoais e, perdoe-me, com a tua complacência.
    Está mais do que na hora de você acabar com essa farra dos covardes e botar ordem no teu blog, que comecou interessantíssimo, tem tudo para continuar sendo, mas uma certa parcialidade toma conta.
    Nao entro no detalhe da responsabilidade jurídica ou criminal, mas sim na do bom senso e da boa educacão.
    Perder pessoas do quilate do Ronald, sempre equilibrado e com boas posicões, para continuar aceitando essas imbecilidades anônimas, não me faz sentido.
    Reordene, patrulhe se necessário, mas tome uma providência rápida. Em nome do respeito que você e teu blog me merecem.
    Infelizmente, e muito a contragosto, respondo ao Ilustre anônimo:
    1.O que o Sr. Prefeito disse, se disse, não me atinge em nada. É só olhar com quem ando, o que faco e o que digo para entender quem sou.
    2.Em relacao à sua pessoa, porém, jamais lhe poderiam chamar disso, visto que para tanto o Sr. deveria ter pelo menos o sujeito da oracão, qual seja a mãe. Justamente essa lhe falta, pelo menos fisicamente, mas poderá encontrá-la em seu labor diário junto ao cais do Porto de Paranaguá, entretendo marinheiros e chapas.
    De resto, Orley, espero sinceramente as tuas providências para coibir esses abusos no teu blog. Modere, elimine, moralize. É tão bom que seria uma pena acabar.

    ResponderExcluir
  4. muto bem, ronald, rosas e amigos, acontece que a escória anônima, busca através de agressão aos visitantes,gerar em voces amigos, que me dão prazer da visita, a este blog, a indignação e o afastamento, eu não passo o dia olhando quem posta este lixo, mas a partir de agora, vamos ter que moderar, não estão discutindo a cidade , estão usando meu blog, como como ratos para manifestarem seus egos apodrecidos e atraves de manifestações anonîmas procurar agredir as pessoas.desculpem, rosas e ronald, vou tomar as providencias. a presença de voces é muito importante aqui.

    ResponderExcluir
  5. pronto acabou a putaria dos anonimos vagabundos e ainda vai ter moderação. é uma pena
    acredito na liberdade absoluta da informação, mas infelizmente os ataques pessoais as sombras estavam proliferando.uma coisa é verdade, postar aqui da visibilidade e isto estes imundos anônimos tem que admitir.espero que a partir de agora o foco das discussões aqui seja a nossa querida Morretes. abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. a propósito, quanto a opiníão sobre minha pessoa, não haverá moderação, por isso covardes, aproveitem !

    ResponderExcluir
  7. Nao poderia esperar outra coisa de você, Orley.
    Afinal, dignidade e respeito não são coisas que esses anônimos trazem do berco.
    Talvez dessa forma, apenas lendo o que pessoas de bem tem a dizer, aprendam a se comportar como seres humanos.
    Ao meu amigo Ronald, tenha em mente que a lingua é o chicote da bunda.
    Miguel Jorge Rosa Neto.
    Uma hora ou outra esses covardes irão de cair no nosso colo.
    E aí, .............
    Bem, aí a estória será diferente, pois cara a cara galo vira galinha.

    ResponderExcluir